Minhas metas para 2019 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Minhas metas para 2019

Oi Primaveras, turo bom?


Se eu fiquei com saudades de vocês?? Não consigo nem descrever <3 quase morri essa semana sem escrever aqui haha, temos template novo e claro, muita coisa boa pra 2019 e por isso eu resolvi escrever e mostrar pra vocês as minhas metas para o ano que vem, vamos conferir?



Além de falar sobre as minhas novas metas eu quero também mostrar as que eu tinha feito para este ano e que escrevi neste post aqui

Lá naquele post eu fiz algumas metas que hoje não são muito prioritárias na minha vida e por isso pra 2019 eu mudei bastante meu foco haha.

Ahh, lembrando que é importante ser objetivo na hora de criar as suas metas heim? 

Não vale só dizer: quero estudar, você precisa ter um propósito por exemplo: quero estudar mais matemática, ou ainda ser mais específico e focar em algo que você realmente vê necessidade.

Agora sim, vamos as minhas metas:

#01 Criar um canal no Youtube e ter uma frequência de 2 vídeos por semana.


Photo by Thought Catalog on Unsplash


Quem leu meu outro post vai entender haha, eu joguei essa ideia pra 2018, porém acabei não cumprindo pela falta de tempo, pois me formei na faculdade (aleluia?? amém haha)  e por isso acabei não criando meu canal.

Espero que neste novo ano eu consiga realizar este sonho e também focar mais no meu conteúdo.

#02 Conseguir 5k de seguidores no Instagram

Photo by Lukas Blazek on Unsplash


Quem me segue por lá viu que recentemente eu fiquei muuuito empolgada e feliz, pois conseguir chegar aos meus primeiros 1k <3 e a propósito, você já me segue por lá? @CamilaGoulaart 

É uma meta muito importante pra mim e as blogueiras vão me entender, chegar aos 5k e conseguir divulgar o nosso blog pra mais gente é algo que muitas sonham, inclusive eu :p 

#03 Começar a trabalhar, sendo com o blog ou não


Photo by Debby Hudson on Unsplash


Minha maior vontade desse ano foi ganhar algo com o blog e obviamente não ganhei nada que fosse suficiente para me bancar ou fazer meus primeiros investimentos por aqui, mas espero que agora seja diferente.

Para quem ainda não sabe, fiz minha primeira parceria e divulguei neste post aqui e consegui meu primeiro dinheirinho com o blog e já fiquei mega feliz.

#04 Fazer pelo menos 30 minutos de caminhadas ou atividade física

Photo by Arek Adeoye on Unsplash


Por ficar em casa estudando (meu último ano de faculdade) e estar trabalhando com o blog eu fiquei extremamente parada e isso me fez perceber o quanto é importante fazer alguma atividade física ao longo da vida.

Quero começar a caminhar todos os dias e se possível começar a fazer academia ou algum esporte, para ficar mais saudável e menos sedentária.

#05 Aprender a dizer não e ser mais generosa comigo mesma

Photo by Will O on Unsplash


Essa é uma das tarefas mais difíceis de toda minha vida e quem me conhece bem sabe, sou uma pessoa que sempre quer fazer as outras bem e me dedico muito a ajudar quem precisa de mim, porém muitas vezes não recebo essa troca e isso me deixa pra baixo.

Aprender a dizer não é uma das escolhas mais valiosas que podemos fazer, as vezes estamos num dia ruim ou nem mesmo paramos pra pensar se realmente queremos ajudar aquela pessoa, só fazemos pelo medo de ser julgado, ou como no meu caso, o medo de magoar alguém.

Espero que em 2019 eu consiga aprender com muitos erros que cometi até aqui!

Com certeza este ano que virá fará muita gente feliz e eu espero estar incluída nesta lista haha e almejo que vocês também estejam. Desejo que todos os sonhos do mundo se realizem e esperem, com calma tudo vai se ajeitar <3 

Por fim eu só tenho a agradecer, Primaveras lindas do meu coração, por tudo que conquistamos juntos até aqui e não foi fácil, confesso, mas hoje vejo o quanto isso aqui é amor e é tudo que eu quero pra minha vida! Espero que todos tenham um próspero ano novo e que Deus possa derramar bençãos em todos <3

E agora pra concluir haha, quero convidar vocês para conhecer o grupo United blogs, que teve essa ideia super inspiradora de fazer uma blogagem coletiva sobre a virada. 

Indico aqui algumas amigas que criaram um conteúdo rico e também estão participando da blogagem:





Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

12 comentários:

  1. São metas muito legais, queria caminhar também na verdade preciso rsrs

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhar é uma necessidade mesmo né? eu também estou super precisando haha

      Excluir
  2. Eu super apoio o canal do YouTube! Já quero! E espero, pra mim, que eu também tire uns minutinhos por dia ou por semana pra fazer exercícios e que arrume um job haha
    Muita sorte pra nós em 2019! <3

    Feliz ano novo :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza neste ano farei meu canal! Já chega de ficar esperando né? Que em 2019 a gente consiga vários jobs e ganhe muito dinheiro haha

      Excluir
  3. tbm preciso fazer mais atividade fisica e voltar a trabalhar é minha prioridade. mt foco pra gente alcançar td que deseja nesse ano ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito foco e força pra 2019 Lívia! Que tudo dê certo pra você também

      Excluir
  4. Eu amei suas metas, e confesso que eu peguei algumas para mim mesmo!! Feliz 2019

    http://dosedeestrela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Samanta, eu também peguei algumas de outras blogueiras! e assim a gente vai criando as nossas próprias metas.

      Excluir
  5. Arrasou por criar metas objetivas e espero que você consiga cumpri-las! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Vitória, meu maior desejo é concluir minhas metas esse ano!

      Excluir
  6. Espero muito que consiga realizar suas metas para esse ano. Faço de algumas delas as minhas, como a de aprender a dizer não e ser mais generosa comigo mesma. Necessito muito mudar isso na minha vida, porque às vezes eu falo sim para as coisas e pessoas sendo que o que eu queria dizer mas não consegui era não.

    Torcendo e com fé que 2019 será nosso ano!!

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu 2019 será o nosso ano, vamos brilhar! Com fé e força conseguiremos aprender a dizer não <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir