Resenha de quarta: Água termal Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Resenha de quarta: Água termal Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Se tem um mês que eu amo é Dezembro e ele tem trazido tantas coisas boas pra mim que eu nem sei o que dizer haha, estou aprendendo muita coisa, consegui me formar (já posso dizer amém?) e tenho estudado muito pra melhorar o conteúdo daqui pra vocês e quero um feedback nos comentários se vocês tem gostado dos 3 posts por semana e do conteúdo mais focado que tenho feito, aguardo sua resposta ok? E agora vamos pro post do dia.



Vocês que acompanham este blog sabem que as quartas-feiras temos resenhas, para quem é novo seja bem-vindo <3 e hoje não poderia ser diferente, resolvi falar da nova água termal da Ruby Rose, queridinha do momento das blogueiras.

Essa que eu testei é sem fragrância, pois tenho rinite e evito produtos com muito cheiro e esse é perfeito, realmente não tem nenhum perfume. É uma embalagem bonita, toda azul que remete a água e traz até paz haha. Tem 150 ml e tem um aerosol na tampa, bem fácil de usar.

Não lembro ao certo o preço que paguei, mas foi algo em torno de 15 reais, bem barata se você levar em consideração que este tipo de produto costuma ser bem mais caro, por isso eu já dou uns 10 pontos pra RR haha. (no caso RR = Ruby Rose)




# QUAL A PROPOSTA DA MARCA:


Água termal Ruby Rose, dissolve e auxilia a remoção de sujeira, suor, odores, gordura e poeira, proporcionando imediata sensação de frescor e bem estar. O uso diário suaviza os traços e propõe luminosidade à sua pele, deixando-a saudável, hidratada e radiante. 

É bem parecida com outras propostas de marcas mais caras como a La Roche ou Vichy e por isso tem chamado bastante a atenção de todos e claro a minha haha, humilde que sou nunca tinha usado uma água termal antes.

É importante ressaltar que na própria embalagem vem um selo de Cruelty free, que significa: livre de crueldade, ou seja, não é testada em animais




# Qual a minha opinião sobre o produto?


Eu como consumidora de maquiagem amei essa proposta, e tenho amado tudo que a RR tem lançado no mercado e toda sua preocupação com os nossos cuidados com a pele.

Composição: Água, Nitrogen, Minerais: +Zinco 0,935 mg/L; +Magnézio 0,38 mg/L; +Sódio 11.520 mg/L




Pra quem procura uma água termal mais em conta eu recomendo muito que usem está, é barata e tem uma boa composição. Ela ajuda muito a refrescar meu rosto no calor, fora que consigo usá-la de várias formas:

#01 Como bruma fixadora de maquiagem - ela não tem especificamente este benefício, porém ajuda muito a manter a pele hidratada, o que faz a sua maquiagem durar. 



#02 Hidratante - sabe quando a gente tem aquela preguicinha de hidratar a pele? pois é, eu tenho sempre haha e acabo recorrendo a água termal, que é só dar uma borrifada e está pronto.


#03 Calmante - em dias muito quentes ou até quando você tem alguma alergia na pele, a água termal ajuda muuuito! alivia e acalma a pele.

Fora que eu senti minha pele muito mais hidratada nos últimos meses que testei e tenho aliado a isso um cuidado com a pele mais reforçado (vamos dizer assim) com produtos que tem dado um ótimo resultado juntos. 


PINE PARA NÃO ESQUECER


E sempre ao final eu dou minha nota e essa não tinha como ser diferente (será que vale 6??) 


E você já usou alguma água termal? Teve alguma reação? Comente aqui embaixo e ajude divulgando este post para quem tem curiosidade ou vontade de testar uma água termal. Um beijo no coração de todos e até mais :* 

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

24 comentários:

  1. Olha só que legal, não sabia que tinha tantos benefícios, já vou comprar pra testar :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho amado usá-la! Na minha pele o resultado foi incrível. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água termal da Ruby Rose é realmente muito boa, vou comprar outra quando a minha acabar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também não tinha usado ainda Ka, mas depois dessa baratinha eu adorei!

      Excluir
  4. Aiii eu quero muito testar essa! Mas aqui anda muito caro, vou dar um tempo ainda. Deve ser ótima agora no verão <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui também é bem caro D: por isso só comprando online mesmo haha

      Excluir
  5. to achando um maximo a RR ter lançado esse tipo de produto de pele, eu nao vivo mais sem agua termal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoreeeei! Fora os outros lançamentos deles para pele <3

      Excluir
  6. Nunca usei água termal mas acho que usaria mais para refrescar o rosto nos dias quentes. Porque cremes hidratantes são ótimos mas parece que deixam o rosto mais quente... Ficou ótima a resenha!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água termal é uma ótima pedida para este calor que está fazendo, adoro!

      Excluir
  7. Amei muito sua resenha, estou ouvindo maravilhas dessa água termal. Estou doida para testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, aqui em Portugal não se vende esta marca.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo águas termais, essa não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é mara viu Vi? Adorei ela, talvez você consiga comprar online.

      Excluir
  10. Eu tenho uma e amo usar <3. É super refrescante e ainda deixa a pele bem hidratada, com um brilho natural bonito.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ela por isso <3 deixa minha maquiagem muito mais natural.

      Excluir
  11. Heey, Camila.

    Eu comprei essa água termal tem pouco tempo e estou gostando bastante dela, vi que a dona Ruby Rose tem outra água termal só que com perfume, o que eu achei interessante na azul é que tem pessoas que possuem sensibilidade com os aromas e por conta disso acaba provocando uma alergia, a proposta de lançar uma sem perfume foi ótima pra quem tem sinusite e rinite como eu. Ótimo produto, super recomendo.

    Um grande beijo ❤

    www.jaquedelua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo super Jaque, eu também tenho rinite e sinusite e ataco com qualquer cheiro hehe! adorei esta água termal por isso.

      Excluir
  12. Infelizmente minha experiência com o produto foi ruim, estou com o rosto todo vermelho e com bolinhas, coçando e ardendo demais. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sílvia, aconselho ligar no SAC da marca viu ou pelo e-mail deles e relatar o ocorrido.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir