Resenha de quarta: protetor solar - color base Skinscience Derma - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Resenha de quarta: protetor solar - color base Skinscience Derma

Oi Primaveras, turo bom?

Eu amo as quartas-feiras, testar produtos, fotografar e escrever resenhas, sempre tiro um tempo pra fazer isso com muito amor e carinho, já que as resenhas devem ser mais "completas" e sinceras, pra ajudar vocês que querem conhecer determinado produto, eu mesma vivo a base de resenhas haha, adoro procurar por elas antes de comprar algo, e você faz isso? Deixando essa pergunta pra depois do post haha, vamos a resenha de hoje:




Como vocês já viram na imagem do post, o produto escolhido dessa semana foi o protetor solar - color base, da marca Skinscience, que eu não conhecia, mas vi que vende em várias farmácias aqui na minha cidade (pra quem ainda não sabe ou é novo(a) por aqui eu moro em Capitólio).



Eu quis fazer a resenha deste protetor solar, pois antes de comprá-lo eu procurei por ele no Google e não consegui encontrar absolutamente nada e por fim acabei comprando sem saber se era bom ou não e isso serve de alerta, sempre pesquise muito bem antes de comprar.

Pois bem, eu paguei 30 reais nesse protetor, a cor é bege médio, mas descobri que esta cor é a única - repito - ÚNICA da color base, o que eu achei bem estranho, pois sabemos que num país tão miscigenado como o nosso é importantíssimo fazer pelo menos (o mínimo) uns 5 tons para que as pessoas consigam usar.




A embalagem deste protetor solar é de bisnaga, bem prática e vem com 60 gramas, bem mais produto que a maioria das outras marcas de dermocosméticos.

# O que a marca promete e para que serve o color base - Skiscience:

O Protetor Solar Color Base da SkinScience Derma é perfeito para quem precisa de praticidade no dia a dia.⠀
Com alta proteção UVA/UVB e efeito base, deixa a sua pele protegida e com aspecto natural.⠀
Sua exclusiva tecnologia ANTIOX 3D previne o envelhecimento precoce com seu afeito antioxidante.⠀
✔ Disfarça as imperfeições da pele. Pequenas rugas e linhas de expressão⠀
✔ Efeito Mate⠀
✔ Oil Free⠀
✔ Rápida absorção⠀
✔ Sem fragrância⠀
✔ Livre de conservantes⠀
✔ Hipoalergênico⠀
✔ Dermatologicamente testado(Fonte: Instagram da marca - você pode ler também aqui.)⠀


Lembrando que como o protetor solar é sim um cosmético importante e que deve cumprir com o que promete, vamos as minhas considerações, depois de usá-lo por um mês.


Composição do protetor solar color base


# O que eu achei do protetor solar - Skiscience - ele é bom?

Eu gostei bastante da textura e das grandes promessas desse cosmético, adianto que só de ler a embalagem eu criei grandes espectativas haha. Ele parece um mousse, bem cremosinho mesmo.

A cor eu achei beeeem clara de início, mas após o passar do tempo ele fica muito bem no meu rosto e se adapta a minha cor de pele - um adendo: a cor chama-se bege médio, achei que seria bem mais escura. 




A espalhabilidade do protetor solar - color base é estranha, pois de pincel é praticamente impossível usar, já que marca e faz linhas bem feias, e com a esponja ele aceita, mas mesmo assim fica estranho após ser aplicado, parece que não assenta muito bem na pele. 

Ele promete ser oil free, efeito matte e toque seco, ele realmente cumpre essas promessas e tenho que admitir que o efeito matte da Skinscience é bem bonito e deixa o rosto com um brilho natural e sem oleosidade. Fiz algumas pesquisas e a sua fórmula é bem boa no geral e não me deu nenhuma alergia ou espinha durante o uso.


Após a aplicação do protetor solar - color base


Um dos pontos que me chateou reaaal, foi a maneira como ele fica na pele, parece que não assenta, não sei explicar haha, mas fica com uma aparência bem feia e não adere no rosto, abrindo facilmente durante o tempo de uso. Ele dá uma leve cobertura no rosto e ajuda a neutralizar tons de vermelhidão e manchinhas em geral.

E além desse fato tenho um também meio chatinho: não da pra usar pó por cima do protetor color base, deixa a pele suuuper marcada e feia, o jeito é deixar sem pó mesmo.

Alguns dos testes que fiz:

Teste de resistência a água - Eu fiquei passada haha, já que é protetor solar eu abusei de água né? E o bichinho derreteu inteiro, saiu tudiiinho! Obviamente ele não promete em nenhum momento essa resistência, mas é o mínimo que um protetor solar deve ter né? Alô Skinscience, vamos deixar este protetor mais resistente? Pois com um simples choro ou chuvisco você fica praticamente derretida.

Teste de duração - Ele fica bem legal em 3 horas de uso, depois é necessário que você faça uma reaplicação para que ele continue protegendo seu rosto e tenha uma cobertura bonita. 

Teste de transferência - Esse me surpreendeu pelo lado positivo heim! Ele praticamente não transfere, pode passar a mão ou papel, ele fica intacto na pele e não sai nada, por isso dá pra usar sem pó tranquilamente.


Eu usando protetor solar - color base Skinscience; blush; rímel e batom

Estou atualizando o post com uma nova resenha, o CC Cream da marca SkinScience, veja mais clicando neste link.


# Conclusão + notas finais sobre o color base - Skinscience - será que vale a pena?

Bom, depois de usar bastante e passar algumas raivas com ele haha eu decidi dar a seguinte nota: 




Na minha pele ele não deu certo, infelizmente. Ele tem um ótimo custo x benefício e ainda vem mais produto que a média, maaas no meu rosto ele não funcionou muito bem. Agora faço o uso do color base misturado com alguma base ou outro protetor solar, já que comprei bora usar até o final né? Como dizia Cool Marina - meu dinheiro não é capim haha.

Se você tiver a oportunidade de usar um tester do produto antes de comprá-lo é bem legal, pois peles são diferentes e pode ser que este protetor solar dê certo em você! 

Ahh agora quero saber se você leitor ou leitora que chegou até o final haha, já conhecia a marca Skinscience e seus produtos e caso você tenha usado, aproveite para deixar sua experiência nos comentários, assim você pode ajudar mais gente! 


36 comentários:

  1. nossa dinheiro nao é capim mesmo, que pena nao ter dado mt certo pra vc, mas vc conseguiu dar um bom uso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim a gente reaproveita né? Não tem jeito de jogar fora haha

      Excluir
  2. Gostei do fato dele realmente ter efeito matte e toque seco, alguns produtos prometem isso e nem sempre cumprem com o que diz na embalagem
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Ana! Ele realmente cumpriu esta promessa.

      Excluir
  3. Que pena que não deu certo, eu não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o sem cor fator 50 e estou amando..super sequinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene, que bom que você gostou! Quero testar ele sem cor também

      Excluir
  5. Eu uso ,e estou gostando! Mais realmente quando uso o pó o aspecto fica feio, não gostei disso,mais ele fica sequinho isso é muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! eu acho que aplicando pó ele dá uma bela ressecada na pele, ultimamente tenho usado ele sozinho mesmo.

      Excluir
  6. Ameiii a resenha, tá de parabéns. Não conhecia a marca, e vi numa drogaria e gostei do quê estava prometendo, porém, meu dinheiro não é capim..rs..rs. Vim atrás de resenha. Obrigada pelas informações. Faz resenha do CC cream da marca tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, obrigada ❤️ sempre tento entregar o melhor pra vocês, inclusive já estou de olho nesse CC cream faz tempo, vou comprar sim!

      Excluir
  7. Olá, eu uso o protetor solar facial sem cor, desta marca e gosto muito. Absorve muito rápido e protege bem.Não experimentei o com cor, fico feliz em ler sua experiência antes de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu fico bem feliz em saber que o outro é bom também, já quero testar! Eu testei outro produto deles, o CC Cream, se quiser veja a resenha também.

      https://www.vinteprimaveras.com/2019/11/resenha-cc-cream-skinscience.html

      Excluir
    2. Obrigada vim ver se prestava,comprei depois de ler fui devolver hahahaha

      Excluir
    3. hahaha, esse protetor é da discórdia

      Excluir
  8. Vim ler sua resenha pois comprei esse produto hj.Comprei pra usar dentro de casa, apenas, pois minha pele é sensível e fica vermelha mesmo sem pegar sol e tomar luz direta e escolhi com cor porq sei que é uma proteção a mais pra quem tem a pele muito clara,como é o meu caso. Amei sua avaliação. Volto aqui depois p deixar meu depoimento tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fico tão feliz com o seu feedback <3 eu espero você voltar pra me contar mais! Já quero saber o que você vai achar *-*

      Excluir
    2. Pois volta pra dar seu depoimento mulheeeer

      Excluir
  9. Boa noite...acabei de ler a sua resenha obrigada pela publicação pois estava procurando alguma matéria que comenta-se sobre o produto. Comprei hoje o protetor solar fator 50 sem cor,espero ter bons resultados na minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você conseguiu achar a resenha antes de comprar :) depois me conte o que você achou <3

      Excluir
    2. Eu comprei ele há uns 3 meses uso so em casa e em ultimo caso, ele tem a textura de cola branca, se os olhos lacrimejar ou houver um mínino contato com agua ele marca, eu não recomendo, foi uma pena não achar nenhuma resenha dele antes de compra lo.Em relação a ser mate ele é ok, se não espalhar rápido ele seca e se acumula, um caos.

      Excluir
    3. Oii Pri, difícil né? A maioria dos comentários aqui é de desaprovação, a marca precisa melhorar urgentemente!

      Excluir
  10. Eu uso o sem cor FOS 30 dessa marca. Eu notei que minha pele tem mudado. Tenho menos manchinhas de sol e marcas escuras em geral. Adoro a textura que ele deixa na pele. Suuuuper seco. Minha pele é muito seca, porém não né dou vem com texturas oleosas. Fica pegajosa. Esse protetor me deu uma liberdade que não consigo mais ficar sem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helena, fico muuito feliz que você tenha gostado do protetor sem cor! Pois esse aqui infelizmente é triste D:

      Excluir
  11. Estou usando ele e estou amando , ele é um produto que diz ser não comedogênico ou seja não dar cravos e tbm não acneico, quanto a promessa de toque seco e efeito Matte acho que cumpriu muito bem na minha pele , eu aplico com os dedos mesmos e acho que dá uma ótima cobertura , tenho substituído BB cream por ele , uso só ele e já fico satisfeita com a cobertura, por enquanto estou gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que você gostou, fico muito feliz por isso <3

      Excluir
  12. Eu uso o sem pigmento e è perfeito. Tenho a pele mega oleosa e ele nao me dá espinhas e tem o efeito matte msm. Amoo esse protetor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joy, que maravilha! eu quero testar ele sem cor pra ver se funciona em mim, fico feliz que tenha dado certo pra você <3

      Excluir
  13. Eu amo o produto, só compro dele. Aplico com os dedos e fica muito bom! Tenho tanto o com cor como o sem cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou <3 fico feliz quando algo dá certo pra alguém.

      Excluir
  14. Comecei a usar protetor solar recentemente, não faz nem 8 meses, e resolvi comprar o primeiro protetor solar q eu visse na farmácia pq eu n sabia nada de protetores (kkkkkk tenso) .. enfim. Eu comprei esse da Skinscience pra usar na volta do caminho do trabalho pq o sol aqui é PÉSSIMO E TRISTE. Eu não sei como aguentei usar ele até acabar, porque ele simplesmente deixava a minha pele azulada, ele derretia todinho no rosto, parecia q eu tinha tomado banho no caminho kkkkkk. Enfim. Foi uma péssima escolha começar a usar protetor por essa marca. Hoje eu uso o da eucerin fps 60 e eu tou gostando muito dele, pagar um pouquinho a mais pela qualidade até que compensou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh que horror, esse protetor é complicado viu? eu comprei também pelo valor e nem usei todo o protetor D: hoje eu uso muito o protetor facial da Nivea que é incrível e com o preço que vale a pena pagar!

      Excluir
  15. Vi hoje na farmácia esse protetor e vim procurar resenhas acho que vc tinha q resenhar a versão FPS 30 sem cor😍pelos comentários as meninas gostaram dele né♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leno, o sem cor eu ainda não testei, mas posso comprar pra falar dele sim! Vou dar uma procurada nele por aqui, pois o sem cor até que foi bem elogiado mesmo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir