Resenha de quarta: Xampu nutrição intensa OX - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Resenha de quarta: Xampu nutrição intensa OX

Oi Primaveras, turo bom? 

Segundo dia do ano e eu aqui querendo saber como foi a virada de vocês? Se divertiram em casa ou saíram pra ver os fogos? Por aqui eu saí e tive a virada mais louca da vida haha, praticamente sem energia até 01:30 da manhã, a cidade aqui lotada e acabou ficando assim, todo mundo se arrumando no escuro D: 

Pra quem ainda não sabe eu sou de Capitólio - MG e já fiz até uns posts sobre a minha cidade e alguns lugares históricos, quem tiver interesse é só clicar aqui para ler. O assunto de hoje não é esse, mas sim uma resenha bem bacana haha, vamos conferir?



A alguns dias atrás eu resolvi falar sobre o creme de pentear da OX, neste post aqui e hoje vou resenhar um produto da mesma linha, o xampu nutrição intensa.

Eu havia gostado muito do efeito do creme e por isso resolvi adquirir mais um produto e claro, coloquei muita expectativa, mas será que valeu a pena?



Este xampu tem 400 ml, então é bem grande e vem com muito produto, já o seu preço foi algo em torno de 15 reais e por isso achei o custo benefício bem legal e que vale a pena. Lembrando que eu testei apenas o xampu.

Ele tem o cheiro idêntico ao creme de pentear da mesma linha e achei muito bom isso, pois não fica uma mistura de aromas. E ele tem um perfume delicioso e doce, que me lembra algum perfume.

# Qual a proposta da marca?

OX acredita que o essencial é o que fica. Por isso tem uma linha formulada só com o que é essencial para garantir que seu cabelo fique macio, perfumado, com brilho e movimento ao longo do dia.



Como a marca promete uma nutrição, com os óleos essenciais de Cálamo, Mirra e Oliva, eu fiquei com um certo receio de pesar no meu cabelo. 

# Qual a minha opinião sobre este produto?

Por ter uma fórmula bem amigável e livre de silicones e óleo mineral eu curti bastante a ideia, mesmo sabendo da nutrição intensa haha, como disse dá um medo em quem tem cabelo oleoso (aposto que você também ficaria haha).

E ele não pesou e nem deixou meu cabelo feio, com aspecto de sujo, pelo contrário, ele lava bem os fios e deixa uma sensação de maciez e brilho ao longo do dia.

Como eu tenho cabelo oleoso acabo lavando dia sim e dia não, mesmo usando este xampu não precisei lavar mais vezes que o normal, um ponto positivo. Ele tem uma espalhabilidade boa e é perolado. 

Composição do xampu


Rende bastante, estou com esta embalagem a praticamente um mês (ou mais) e agora que chegou na metade. E se você quiser mais informações sobre a linha, recomendo muito que veja o site OX Nutrição Intensa que mostra todos os produtos e explica um a um.

E a minha nota para este produto são os 5 girassóis completos:


É realmente um ótimo produto e que você encontra facilmente em farmácias e supermercados.

PINE PARA NÃO ESQUECER


E você? Já usou algum produto da OX? Tem uma opinião sobre? Então aproveite e deixe um comentário por aqui, falando tudo que achou, vou adorar saber a opinião de vocês.

Começando o ano com o pé direito e finalizando mais uma resenha, a primeira de muitas!

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 


10 comentários:

  1. Eu já usei essa marca mas era da embalagem azul se não me engano era reconstrução acho. Eu gostei muito!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana Day, já vi este de reconstrução no supermercado e achei bacana!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas adoro conhecer produtos novos. Gostei bastante do custo benefício, renderia bastante comigo. Bom saber que ele é bom, se eu encontrar a venda posso comprar :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a marca é menos conhecida, mas super vale a pena, é um achado!

      Excluir
  3. ja tinha ouvido falar da marcaa, mas nunca testei nada deles, gostei bastante de saber mais sobre esse shampoo e fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Menina, acredita que aqui onde eu moro teve um Natal e virada de ano novo bem complicada. Ficados quase uns dois dia sem água. E não teve nada na rua, foi uma virada de ano bem capenguinha na minha cidade kkk

    Ainda não usei nada dessa marca. Tem pouco tempo que eu vi ela no mercado. Nem conhecia para ser sincera. Gostei bastante da formulação ser livre de algumas substâncias. A embalagem é bem grande, para mim ia ser ótimo por sou bem exagerada na hora de passar shampoo.
    Vou querer testar um dia, pois parece ser muito bom pelo que escreveu.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga do céu, aqui foi nesse estilo acredita? A cidade lota de turistas e todos ficamos sem luz e água, inacreditável. Esse xampu rende super, é ótimo haha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir