Resenha de quarta: sabonete em gel - Higiporo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Resenha de quarta: sabonete em gel - Higiporo

Oi Primaveras, turo bom? 

Cheguei com mais uma resenha baphooo pra vocês haha, como eu sempre digo, amo escrever resenhas e testar vários produtinhos pra vocês, nesse post teremos algo especial, que eu gosto de trazer sempre que é: cuidado com a pele, algo que devemos dar bastante atenção ao longo de nossa vida, certo? Lembrando que alguns dias atrás eu fiz um post incrível, contando toda a minha rotina de cuidados com o rosto, pra ver tudo é só clicar aqui. Então vamos a resenha: 



Como vocês viram na imagem, vou falar de um sabonete em gel, da marca Davene, que aliás eu conhecia alguns produtos de supermercado mesmo, mas nem sabia que eles tinham uma linha específica de cuidados com a pele mista a oleosa. Eu paguei R$12,90 na embalagem de 120g, o que me chamou muuuuita atenção hahah, amo produtos baratinhos! Eu estou testando o sabonete a um mês e meu uso é diário e como vocês viram no post, eu costumo lavar meu rosto duas vezes ao dia, e mais um ponto positivo é que ele rende muuuito bem, um pingo na mão eu consigo espalhar por todo o rosto e fazer bastante espuma.

O que a marca propõe:

O sabonete em gel Higiporo limpa profundamente a pele mista a oleosa, sem ressecar. Possui extrato de Lírio, que controla o excesso de oleosidade. O resultado é uma pele purificada, equilibrada e sem brilho excessivo. 

O que eu achei do produto: 

Como vocês leram, a proposta é boa e me deixou com mais vontade ainda de testar haha, nunca testei nada da marca Davene, logo não sabia o que esperar do produto, mas de início queria apenas um sabonete líquido para remover a oleosidade do meu rosto. Nas primeiras lavagens eu fiquei impressionada Primaveras, fiquei impactadíssima hahaha, ele lavou meu rosto muuito bem e sem deixar aquele aspecto de pele ressecada e áspera. Obviamente que se você tem a pele seca, é melhor optar por um produto para o seu tipo de pele, se não seu rosto vai ficar mais seco ainda.

Existe uma linha completa desses produtos para pele seca e oleosa, porém não usei ainda, mas se vocês quiserem saber mais é só pedir que eu testo tuuuudinho :p Ahhh, o cheirinho dele é muito bom, tem um misto de cítrico e doce, mas ele some depois de enxaguar a pele e um ponto que não posso esquecer de comentar é que ele não é testado em animais!! Acho maravilhoso quando uso produtos que tem essa preocupação com os animais, deixa a gente mais feliz e animada com a indústria de cosméticos. 

Ingredientes: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Decyl Glucoside, Sodium Lauroyl Sarcoshate, Glycern Methyparaben, Propylparaben, Tetrasodium EDTA, Acrylates/C10-30 Alkylacrylate Crosspolymer, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Cocamphoacetate, Phenoxyethanol, Butylparaben, Ethylparaben, Isobutylparaben, Ci60730, Sodium Hydroxide, Parfum, Menthol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Buteth-3, Sodium Benzotriazolyly Butyphenol Sulfonate, Tributyl Citrate, Butyphenyl Methypropional, D-Limonene, Benzyl Salicylate.
Pra quem quiser comprar o sabonete é só clicar aqui.

E claro que a avaliação fica assim:



Então mais um post chega ao fim pessoal, espero muito que vocês tenham gostado do post e claro, não esqueçam de comentar tudo o que vocês acharam e todas as dúvidas que surgiram. Um beijo no coração de cada um e até logo :*

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

18 comentários:

  1. Eu tenho a pele muito oleosa! Tenho que experimentar <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ai eu já vi pra vender e não comprei porque não conhecia a marca, mas o preço atrai muito! Agora já quero testar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom viu Raquel, vale a pena conhecer e testar se você tiver pele oleosa

      Excluir
  3. Há tempos não encontro nada da Davene, gostava tanto dessa marca. Legal demais rever um produtinho. Amei sua resenha!

    Super beijos,
    Missmoon | BLOG & ​ATELIER - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Neila, a marca tem produtos muito legais né? Fico feliz que tenha gostado da resenha.

      Excluir
  4. Minha pele é super oleosa e fiquei muito curiosa para testar esse produto. Nunca tinha visto, mas parece ser bom, amei a resenha. Bjs

    https://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca e nem esse tipo de sabonete em gel e amei conhecer e saber a respeito. Muito boa essa resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Jeciane, fico muito grata por isso. Se for bom para seu tipo de pele vale a pena conhecer.

      Excluir
  6. sempre uso mt esse tipo de gel de limpeza, adorei conhecer esse da Davene que me parece um ótimo BBB, já fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro usar gel de limpeza na minha pele também e com certeza a Davene é BBB!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Leh, talvez a marca tenha algum específico para o seu tipo de pele, vale pesquisar.

      Excluir
  8. Eu descobri o produto ontem kkk. Minha pele é muito oleosa e ficou muito boa com esse produto. Associei o creme facial de aveia da Davene que também é para pele mista a oleosa. Estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Esse sabonete foi tão bom pra minha pele <3 deu até saudade de usar novamente.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir