Resenha de quarta: Base líquida matte - Vult - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Resenha de quarta: Base líquida matte - Vult

Oi Primaveras, turo bom? 

Na última resenha que fiz, eu percebi o quanto as fotos dos produtos são importantes! Muita gente amou o meu "novo" jeito de fotografar os produtos no banco da praia de Capitólio e por isso vou continuar trazendo este estilo de foto por mais vezes e ainda seguindo esta pegada eu convido vocês a conferirem a resenha de hoje, bora?



O produto escolhido da semana foi a Base líquida efeito matte - Vult, destinada à peles mistas e oleosas e que promete uma longa duração. 

A marca é bem grande e acredito que a maioria do meu público conheça (estou certa? comente aqui se você já conhecia a Vult) e recentemente foi comprada pelo Grupo Boticário. A Vult sempre está inovando em seus produtos e fez ótimos lançamentos em 2018. 





A cor que mais se encaixou com o meu tom de pele foi a bege 04 (eles tem uma gama de 8 cores) e ficou perfeita em mim, isso me fez comprar a base com mais certeza de que irei usar bastante. É uma embalagem em bisnaga e tem um bico dosador na ponta e que libera pouco produto.

O produto vem com 26 ml e custou em torno de 25 a 30 reais, um valor um pouco mais alto do que muitos estão acostumados (inclusive eu haha), mas é bem tradicional para uma marca como a Vult que já tem um preço mais elevado. 




#Qual a proposta da marca?

Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração.

Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento mate (opaco) com toque seco sobre a pele. 
É bem objetiva e específica no que promete e não vem muitos detalhes na embalagem, é mais minimalista.

#O que eu achei do produto?

A base é bem fluida e tem uma consistência bem líquida o que ajuda na aplicação e pra mim isso é excelente, pois consegue ser mais fácil de espalhar. 

Dois pontos negativos que me irritaram nesses últimos dias de teste foram: o cheiro forte de produto químico ou álcool, não consegui definir e a ardência nos olhos, senti meu olho arder muuuito o que quase me fez desistir da base. 




O cheiro demora um pouco para sumir após a aplicação, mas com o tempo some. E quero saber de quem tem essa mesma base se teve este mesmo problema que eu, por favor avise nos comentários.

Composição: Aqua, Butyl Stearate, Cyclopentasiloxane, Butylene Glycol, PEG-9 Dimethicone, Trimethylsiloxysilicate, Lauryl Methacrylate/Glycol Dimethacrylate Copolymer, Talc, PEG/PPG-20/15 Dimethicone, Magnesium Sulfate, Sorbitan Sesquioleate, Silica, Propylene Glycol, Nylon-12, Disodium Stearoyl Glutamate, Acrylates/Dimethicone Copolymer, Diazolidinyl Urea, Cyclohexasiloxane, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Xanthan Gum, Methylparaben, Dissodium EDTA, C12-15 Alkyl Benzoate, Aluminum Hydroxide, Propylparaben, Dimethicone, Sorbitan Laurate, Tristearin, Acetylated Glycol Stearate, Lactic Acid, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891.

A cobertura dela é de leve a média e construível, então é ótima para todas as ocasiões, apesar de ter pontos negativos ela deixa minha pele muito linda e natural. Eu realmente gostei dela, mas estes pontos a enfraquecem um pouco na hora de recomprar. 


E agora a minha nota final:



Acredito que a nota ainda esteja boa, porém como tive estes problemas, que podem ser alérgicos a algum componente da fórmula valeu apenas 3 girassóis e meio.

E você? Teve algum problema com essa base? Já usou e não teve? Deixe um comentário aqui que eu irei adorar saber mais. 

Espero que ajudem compartilhando e divulgando para os seus amigos! Um beijo e até mais. 

14 comentários:

  1. to usando também, mas não é a minha base favorita.
    Eu não curti essa demora pra secar na pele, sabe? E ela não tem cobrido tanto as manchinhas e espinhas.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim entendi Wanessa, que pena né? Pois a Vult é uma excelente marca.

      Excluir
  2. Sou suspeita em dizer alguma coisa sobre essa base, eu amo o efeito dela, sério. Apesar de ser levinha, ela não sai com aquele aspecto feio, sabe? Acho que é o que mais gosto nela.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro isso nessa base, o único problema foi a leve ardência nos meus olhos.

      Excluir
  3. Já tive essa base e simplesmente amava!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena ter esse odor intenso! Eu por acaso, queria mesmo muito experimentar a base!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo né? Faça o teste em alguma farmácia antes, talvez não irrite sua pele.

      Excluir
  5. Eu nunca usei essa base da vult, mas lembro que fiquei louca com ela no lançamento. Mas ouvi mais de um comentário de blogueiras famosas que o porém era que ardia um pouquinho na área dos olhos, o que me fez desanimar também. Mas se contém álcool, já me desanima :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o mesmo problema que eu tive, realmente uma pena, pois a base tem muita qualidade.

      Excluir
  6. Realmente as fotos são muito importante.
    Já ouvi falar muita da Vult por ai, mas nunca cheguei a usar nada da marca.
    Eu tinha uma base também que tinha um cheiro muito forte e incomodava bastante.
    É horrível quanto acontece isso de os produtos causarem irritação.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vult é uma marca muito boa e eu realmente gosto dela, porém este problema que tive com a base me fez repensar se vale mesmo a pena.

      Excluir
  7. Neu olho tbm arde qdo uso. Eu por varias vezes usei e fui andar de moto. Meu olho ardeu tanto q quase sofri um acidente na avenida lotada, ardeu tanto que meus olhos começaram a jorrar lágrimas e quase não enxergava nada foi tenso qdo parei a moto e comecei a limpar os olhos e nada de parar dw arder as pessoas passavam e acharam q eu estava chorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Soraia, ainda bem que nada grave aconteceu com você, essa ardência infelizmente é inaceitável, uma pena pois a base é muito boa.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir