4 dicas para economizar nas suas compras de fim de ano - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

4 dicas para economizar nas suas compras de fim de ano

Oi Primaveras, turo bom?

Aposto que vocês estão loucas pra comprar presentes de Natal ou até se presentear né? Eu sei, eu também estou haha, e por isso eu vim aqui dar várias dicas de como economizar por toda essa internet nas suas compras de maquiagem(nosso amor haha) e outros produtos <3 Vamos conferir?





Como vocês já viram o tema de hoje é dicas para economizar nas suas compras online de maquiagem e tenho muuuitas dicas pra vocês hoje! 

#01 Faça uma wishlist

Whaaaat, o que é isso, wishlist??? Nada mais é do que uma listinha de produtos ou objetos que você deseja ou precisa no momento, serve inclusive para presentes de Natal.

Ela é ótima para te manter organizada e saber tudo que você vai procurar pela internet a fora haha, sabemos que aqui tem uma imensidão de coisas esperando para serem compradas haha e por isso é fácil se perder.

Por isso já faça a sua wishlist e deixa ela no esquema pra fazer suas compras de fim de ano e gastar apenas o necessário.

#02 Cupom pra que te quero 




Siiim, uma das melhores coisas já inventadas da internet e claro, vim compartilhar com vocês! O site Cupom válido é simples e super confiável para usar, mas Camila, como eu consigo os descontos? Muito fácil, olha as dicas:

  • Entre no site clicando em Cupom Válido;


  • Lá você vai ver várias lojas e dá pra buscar alguma específica que você queira. Por exemplo: Mais Vaidosa (que eu já indiquei nesse post aqui)


  • Ao clicar no nome da loja você consegue ver os cupons de desconto disponíveis para ela, viu só que maraaaa! amo desconto haha.


Não tem segredo Primaveras, eu já usei esse site e indico, é confiável, pois ele te encaminha para o site da marca/loja escolhida. 

#03 Pesquise muuuuito

Sei que as vezes a gente não tem muito tempo pra pesquisar, mas olha recomendo que você tire um tempinho pra isso, assim você consegue achar o mesmo produto em muitas lojas e ver qual tem o melhor preço.




Dá pra fazer comparações de sites e ver até qual sai com o melhor preço na compra final, muito prático gente e ajuda a economizar.

#04 Fique atenta/o a promoções

Muitas vezes não damos tanto valor as promoções que recebemos no nosso e-mail ou vemos na internet, mas fique atenta/o, alguns sites tem ótimos preços e até desconto no frete de vez em quando.

Por isso sempre dê aquela olhada no seu spam haha, vai que tem uma ótima promo te esperando pro Natal? 


PINE PARA NÃO ESQUECER



E ai? Já comprou seu presente, ou está afim de comprar alguns produtos baratos por ai? Deixe nos comentários e aproveite também para falar se usa esses métodos ou outros que possam agregar ao post <3 Amo as dicas de vocês!

Ajudem compartilhando e comentando com os migos e migas que amam uma promoção, espero que tenham gostado e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. Suas dicas são ótimas. Eu não comemoro o Natal, então, não presenteio e nem ganho presentes, haha. Mas, sempre mantenho uma Wishlist no meu Bullet Journal, daí, quando sobra um dinheirinho eu saio pesquisando loucamente o menor preço do que pretendo comprar, sem contar que cupons de desconto são sempre bem vindos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Leslie, e elas são boas pra comprinhas normais também ! <3 pesquisar é sempre bom mesmo e claro, os cupons salvam nossas vidas haha

      Excluir
  2. Adoro os teus infográficos! Eu amo fazer wishlist e preciso começar a usar mais os cupons, tem muuuito desconto por aí que a gente nem sabe x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz Raquel <3 eu sempre faço uma lista do que preciso comprar (itens de maquiagem) e ai consigo economizar um pouco haha. Os cupons são ótimos por isso, as vezes a gente nem sabe que está rolando alguma promoção e pelo Cupom Válido a gente descobre *o*

      Excluir
  3. Os seus infográficos ficaram super bonitos!
    Gostei demais das dicas, são úteis para toda vida.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adoro infográficos ajudam a gente a lembrar do que foi dito no texto *-*

      Excluir
  4. Estava visitando o blog "agora sou empreendedora" e achei um comentário seu e vim parar neste seu blog.

    Gostei muito da forma que você começou o este artigo. O conteúdo também é bem legal.

    Gostei muito também da imagem em que há as quatro dicas para economizar nas comprar. Belo design.

    Vou continuar olhando seu blog. Pode ser que eu encontrei outros artigos legais.

    Obs.: Tem alguns erros de grafia. Recomendo que revise o texto.

    Um abraço

    Rafael Nascimento
    https://www.arquitetoversatil.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre uso cupom de descontos, quem é que não gosta de pagar um pouquinho menos no final da compra, né?!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir