Dicas de maquiagem para arrasar no ano novo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 15 de dezembro de 2018

Dicas de maquiagem para arrasar no ano novo

Oi Primaveras, turo bom?

O assunto dessa semana é bem parecido com um dos últimos que tivemos, mas tem um diferencial é específico pro ano novo haha! Lembra que eu fiz um post só com dicas de maquiagem para o natal (leia ele bem aqui) e agora resolvi dar dicas para a virada do ano, vamos conferir?



Para o ano novo sempre optamos por algo com brilho prata ou dourado, maaas para dar uma diferenciada eu resolvi trazer propostas diferentes dessas que todo mundo usa (você pode prata ou dourado se quiser, sem problemas ok?) 

#01 Maquiagem rosê gold


Foi uma das tendências de 2018 que eu mais amei ver, esse brilho rosê traz todo um charme pra maquiagem e foge do padrão de todo ano novo. 

Imagens via: Bruna Tavares e Paula Ciacco - as demais eu não encontrei a referência


Dá pra fazer combinações lindas com esta cor que está super em alta no Instagram e outras mídias, além de várias marcas optarem por criar glitters e pigmentos dessa cor.


#02 Maquiagem verde

Aposto que você jamais imaginou que eu indicaria uma maquiagem mais colorida para a grande virada, mas engana-se quem pensa que verde não é um tom que combina com este dia. É uma cor que tem crescido muito no Pinterest e Instagram de grandes maquiadoras e tem feito sucesso.

Imagem via: Jennivae  - as demais não consegui achar a referência

O verde é perfeito para fazer combinações com outras cores, podendo ser apenas um pequeno detalhe para chamar a atenção no olho. E ainda tem toda uma superstição na cor e que passando o ano novo com ela você atrairá sorte, quem sabe né? 


#03 Maquiagem preta


Um olhão preto bem esfumado e cheio de brilho é uma excelente pedida para o nosso querido dia primeiro haha, é bem mais dramático e combina com vários looks.

Imagens via: Bruna Tavares, Nath Capelo, Evelyn Conversani


Você pode usar e abusar de várias cores para complementar o esfumado e fica um super charme e dá até para ocasiões mais glamour ou festas mais chiques.

Viu como é fácil escolher uma cor linda pra passar o reveillon e ainda dá pra se jogar em cores bem diferentonas e que ficam lindas? E você quer mais? Então vá ver a minha pasta no pinterest com várias dicas de maquiagem e inspirações lindas. Basta clicar aqui.




Então mais um post que chegou ao fim Primaveras, e espero muito que tenham gostado dessas ideias e compartilhem este conteúdo com quem ainda está indeciso(a) sobre o que usar. Um beijo no coração de todos e até mais :*

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

2 comentários:

  1. cada ideia de make linda! amei as em rose gold, make de ano novo tem mesmo que ter muito brilho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir