Resenha: base Feels - Ruby Rose e uma comparação com a Soft Matte - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Resenha: base Feels - Ruby Rose e uma comparação com a Soft Matte

Oi Primaveras, turo bom?

Nesses últimos dias eu tenho tido tanta inspiração para criar conteúdo e falar sobre produtos, gravar vídeos, mas para ler e escrever sobre outros assuntos eu estou na negação D: tenho faculdade pra fazer (faço ead) e pra esse tipo de concentração estou tendo dificuldades, vocês estão assim também?? Enfim, vamos de resenha pra mudar o foco.



Como vocês já viram a resenha de hoje é da nova base da nossa querida marca baratinha: Ruby Rose - eu posso dizer que estava tão ansiosa por essa resenha que nem estou conseguindo me conter digitando haha, foi um lançamento que eu gostei e vi uma grande melhora da marca da 25 de março.

# Tudo sobre o design, valores, cores e textura da nova base Feels - Ruby Rose


Eu tenho certeza que você já conhece ou pelo menos já ouviu falar da marca que é famosa por ter ótimos produtos baratinhos e esse lançamento então, tenho certeza que você já viu vídeos de outras blogueiras usando e falando.

Essa base veio com um propósito novo no mercado de makes e eu achei bem interessante e resolvi testar para comprovar se de fato ela era diferente das demais. Enfim, essa base Feels tem 21 tons e que foram lançados todos juntos, valeu por essa em dona Ruby Rose! 



A embalagem também mudou em relação as antigas e ficou mais fofinha e ainda dá pra ver a cor do produto pela embalagem, então fica um pouco mais fácil de escolher, lembrando que no site e no Instagram da marca eles fizeram uma lista de cores da nova base em relação as antigas - isso me ajudou muito na hora de comprar. 

Eu já tinha visto essa base em muitas lojas diferentes, porém todas acima de 25 reais e por isso ainda não tinha dado o meu dinheiro nela haha, depois de alguns dias procurando vi numa loja em Piumhi por 19,90 e já corri pro abraço e garanti a minha <3 A textura dela é diferente sabe? no toque você percebe que ela é mais "macia" realmente tem esse tato mais mousse.



# O que a Ruby Rose promete em relação a sua nova base?


A base da linha Feels proporciona cobertura média, capaz de construir camadas, ideal para quem quer corrigir imperfeições e uniformizar o tom da pele, sem deixar com aspecto pesado. Ela possui textura em mousse, que deixa a pele com um toque aveludado. Está disponível em 21 tonalidades e é indicado para todos os tipos de pele. Fonte: site da marca

Eu gosto muito de frisar isso com vocês antes da minha opinião, pois tudo que falo sendo positivo ou negativo eu levo em consideração o que a marca promete (seja no rótulo ou no site).

composição base feels - ruby rose


# O que eu achei da base Feels e mais: uma comparação com a antiga Soft Matte


Começando com a experiência de testar uma coisa nova, eu já amo abrir a embalagem, começar a usar, ver como o produto fica na pele (fala ai, você também ama testar produtos novos? haha #quemnãoama) eu sempre fico na esperança de ser algo bom e que valha o meu suado dinheiro :p

A cor que eu escolhi foi a amêndoa 30 e bateu muito bem com a minha pele (ela equivale a bege 3 da antiga) na aplicação não senti nenhuma dificuldade já que ela praticamente se esfuma sozinha com a esponjinha, com o pincel eu percebi que ela dá leves riscos, mas nada que não dê pra concertar depois.

Em relação a cobertura, duração e resistência: a base Feels da Ruby Rose se sai bem em todos os testes, tendo uma duração de umas 4 ou 5 horas, dependendo do clima e do seu tipo de pele, a água ela resiste muito bem e quase não sai do rosto e a sua cobertura eu considero como média sendo possível construir camadas.

Agora sim uma comparação entre as duas bases queridinhas da RR 

Eu fiz umas fotos e vou colocar aqui no post pra vocês mesmos compararem:

não apliquei base na testa


Dá pra ver que a cobertura das duas é bem diferente e a Soft Matte é bem mais reboco, coisa que a Feels não é nem um pouco haha, as texturas são bem diferentes e os acabamentos também, a SM é mais sequinha (como o nome diz) e a F é bem natural e glow sinto até mais necessidade de aplicar pó usando ela. 



Veja a resenha completa da base Soft Matte bem aqui - tem minha opinião sincera e todas as informações sobre a duração e outros testes que fiz.

Dá pra ver que as bases são diferentes e as propostas também, então eu indico a Soft Matte pra quem tem uma pele mais oleosa e a quer mais sequinha e com uma cobertura mais alta, já a Feels é pra quem quer algo pro dia a dia e que seja bem natural, ótima para peles normais e secas.
# Conclusão + nota final

Não teria como eu dar menos que 5 girassóis nessa resenha haha, aliás eu vejo que a Ruby Rose tem se empenhado em fazer produtos bons e melhores a cada lançamento e isso também merece ser visto por outras pessoas! Por isso a nota fica assim:


Enfim, mais uma resenha que se acaba e eu já quero agradecer (bem adiantada haha) a todos que tem vindo visitar e comentar, sempre que posso eu retribuo a todos com muito carinho também! Eeee não esqueça de falar sobre a nova base da Ruby Rose: você já testou? Já usou outro produto deles e quer falar sobre? O espaço aqui é livre e você pode falar o seu feedback! espero vocês e um beijo e até mais :*

Veja outras resenhas clicando aqui


10 comentários:

  1. Aiii eu tô louca por essa base! O acabamento é lindo, acho que eles acertaram demais, ainda mais nos tons... aqui o preço tava bem salgadinho, quando achar por uns 20 reais vou comprar!!!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/tipsnconfessions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel! Ela tem um acabamento tão lindo mesmo <3 eu amei! Por 20 reais ela sai com um bom preço viu?

      Excluir
  2. Amo as bases da Ruby Rose essa não conhecia ! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muuuito testar essa nova base, ela tá na minha lista junto com a base vegana da Miss Lary que todo mundo elogia demais ♥.
    Gostei da comparação dela com a Soft Matte, porque assim dá para ver bem a diferença entre elas. Um fato é: a Ruby Rose melhorou muito no quesito base.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, eu já vi muita resenha positiva da base da Miss Lary mesmo agora a Ruby Rose eu vi uma grande melhora no quesito pele, tenho gostado dos lançamentos deles.

      Excluir
  4. Eu não testei ainda essa linha feels, já pensei em comprar, mas tem tantas cores que eu até achei difícil escolher o tom certo. Na foto do produto aplicado, elas são bem parecidas pra mim... Eu gosto do cheirinho dessa linha soft matte mas a que eu tenho parece mais escura que meu tom de pele, acho que não soube escolher bem..

    Como to com mt base agora, vou esperar alguma acabar antes de comprar uma nova, mas provavelmente vai ser essa da Feels, até pelo custo benefício :)

    Bem bacana a resenha :)

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru dessa vez eles fizeram cartela de cores muito boa né? Vai usando a base mistura com um creme branco, talvez dê pra clarear e usar mais! Ela é realmente muito boa.

      Excluir
  5. A minha base soft da Ruby Rose me deu foi espinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É importante fazer o teste pra ver se realmente foi algum componente da base, cada pele reage de um jeito né? Se for a base mesmo, melhor trocar ou parar de usar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir