Minha wishlist de aniversário - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Minha wishlist de aniversário

Oi Primaveras, turo bom?

Ahh hoje o post é mega legal e também bem descontraído, pois amanhã, dia 18/12 é meu aniversário <3 iti malia haha (amo essasexpressão) farei 22 anos e estou bem feliz com tudo que vem acontecendo em 2018, só espero que em 2019 triplique isso haha. Como vocês agora sabem disso o assunto de hoje é wishlist, vamos conferir?



Lembro que ano passado fui bem requintada na minha wishlist (lista de desejos) de aniversário e por isso este ano estou bem mais pé no chão haha. Para quem ainda não viu este post é só clicar aqui para ver. 



#01 Lift mask Ruby Rose - vocês viram que eu fiz um post todo dedicado aos cuidados com a pele que a  RR lançou recentemente e por isso eu fiquei louca pelos produtos, o que mais me chamou a atenção foi a máscara facial. 

#02 Sombra uno Macarons Makery - Eu só tenho amores pela Makery e espero que um dia ela me note haha. Todas as maquiagens deles são fofas e temáticas de doce, essa é recente e eu ameei! 

#03 Almofada porta pipoca - Eu sempre vejo filmes ou séries com amigos e meu namorado e por isso amei essa ideia de almofada porta pipoca, é bem legal e não faz sujeira na sala <3 já estou namorando uma dessas a bastante tempo haha.

#04 Paleta de Sombras Catharine Hill - Para quem ama maquiagem eu aposto que essa paleta é um queridinho e não pode faltar na penteadeira. É bem famosa pela super pigmentação e por isso eu sou apaixonada nela.

#05 Macacão pantacourt Farm branco - De uns tempos pra cá eu tenho adorado e seguido essa moda de pantacourt e midi, acho super maravilhoso! E também tenho visto muitas roupas da Farm e adoro tudo que eles fazem, pena que é caro rs.

#06 Porta pincéis - Imagina eu, a louca da organização haha, claro que eu preciso de algo para colocar e organizar meus pincéis maravilhosos <3 (inclusive ganhei um kit de aniversário <3)

#07 Penteadeira - É meu sonho e meta para daqui a alguns anos, sempre quis um móvel para organizar meu quarto e minhas maquiagens, pois tenho apenas uma cômoda para guardar tudo e tem ficado um pouco apertado (posso ouvir um amém ??).

E ai? Também tem uma wishlist de aniversário ou natal? Então deixe nos comentários o que você mais deseja ter, quero saber de todo mundo haha, vai que dá certo né? Não custa sonhar <3 

Então é isso pessoal, mas um post chegou ao fim e espero que vocês ajudem compartilhando e comentando. Um beijo no coração de todos e até mais :* 

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

10 comentários:

  1. Uhuuu que wishlist mara!!! O bom é que tu tem duas datas pra tentar ganhar tudo, aniver e Natal! *-* A penteadeira é sonho demais <3 E sou louca pela paleta da Catherine Hill e pelas makes da Makery <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o bom do meu aniversário ser em Dezembro é isso haha, dá pra tentar ganhar tudo num mês só <3 A paleta da Catharine é um sonhoooo, eu sou apaixonada por ela <3

      Excluir
  2. Eu amei sua Wishlist e parece que eu mesma que fiz. Eu amei essas escolhas

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uma bela penteadeira sempre foi meu sonho hehe e AMEI esse modelo de macacao da farm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lívia, a penteadeira é um sonho de muitas maquiadoras/blogueiras <3

      Excluir
  4. Penteadeira é um bom investimento com toda certeza, deixa o quarto com um ar bonito e da uma paz de espírito ver as make organizadinha. Gostei bastante da wishlist, também tenho vontade de ganhar essa paleta da Catherine Hill, pois ainda não tenho grana pra comprar x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem uma né Carol? Lembro de ver seu post falando sobre ela e adorei! imagino o quanto deve deixar o quarto fofinho <3 Essa paleta é tudooo haha, pena que é carinha.

      Excluir
  5. Que coisinha mais fofa essa sombra em forma de macaron <3 Ia ter pena de usar kkk
    Sou doida numa almofada nessa também. Onde eu moro, tem uma loja que vende essas coisas fofas assim e tem uma almofada porta pipoca com estampa de sereia. Um amor só!

    Beijos e feliz aniversário atrasado!! Espero que consiga realizar seus desejos <3

    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca da sombra é um amor, dá dó de usar tudo haha. A almofada é perfeita pra gente que ama um filme né? Obrigada por me desejar um feliz aniversário, tudo em dobro pra vocês!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir