3 dicas de maquiagem para o Natal 🎄 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sĂĄbado, 8 de dezembro de 2018

3 dicas de maquiagem para o Natal 🎄

Oi Primaveras, turo bom?

Essa semana foi bem difĂ­cil pra mim :( fiquei praticamente todos os dias com uma dor de cabeça insuportĂĄvel, causada por uma talvez sinusite e foi bem chato, maaaas nĂŁo me impediu de ficar feliz e de escrever pra vocĂȘs, isso sempre me acalma *-* iti malia hahaha. O assunto da semana Ă© o mais fim de ano possĂ­vel haha, vamos conferir?






JĂĄ tinha programado escrever algo desse tipo para este mĂȘs que eu amo e agora estou com o coração na mĂŁo sabendo que o dia chegou haha, estamos tĂŁo prĂłximos do Natal e Ă© uma data tĂŁo especial para alguns que resolvi dar algumas inspiraçÔes de maquiagem para aproveita-lo bem maravilhosa haha.

#1 Maquiagem em tons vermelhos


Imagens via: Bruna Tavares, Bruna Malheiros, Lauren Curtis, a Ășltima nĂŁo sei de quem Ă© 
(posso dar os créditos se for sua, por favor avise)


Como nĂŁo usar vermelho nesse dia todo enfeitado por esta cor? Eu particularmente amo, e Ă© uma das minha cores favoritas na hora de maquiar. 


Segui essa vibe de vermelho e joguei um glitter dourado por cima, como se fosse um semi cut crease e eu amei! (logo mais eu vou tentar recriar essa make num vĂ­deo bem lindo pra vocĂȘs <3)

Pensando nas cores vocĂȘ pode optar pelo seu estilo favorito, mais simples, apenas um delineado e um batom vermelho, tudo Ă© do seu jeitinho e aposto que vai ficar lindo! (quem fizer me marca que eu vou adorar ver). 

Ahh outra dica baphoooonica, neste site, Dicas de mulher, tem 50 inspiraçÔes de maquiagem vermelhaa! Bora ir lĂĄ e comentar que viram isso no meu post? <3

#2 Usando tons de marrom ou nude

Imagens via: Mariana Saad, Bruna Tavares, Gisele Lopes e Makeup Thang

Uma excelente escolha para as mais bĂĄsicas (ou nĂŁo haha) o marrom Ă© a cor certa e combina com vĂĄrios tipos de batons, delineados e esfumados, inclusive dĂĄ atĂ© pra fazer uma maquiagem mais bĂĄsica com eles. Tem um post no blog, 5 passos para deixar sua maquiagem mais natural, que eu ensino muito disso por lĂĄ, vai conferir. 

#03 Maquiagem mais glam


Imagens via: Bruna Tavares, Casamentos.com.br, Beleza profissional, Paula Ciacco


Essas sĂŁo pras migas que amam arrasar no brilho sempre, entĂŁo jĂĄ sabe nĂ©? Se joga nas cores que vocĂȘ gosta, dĂĄ pra usar as que eu jĂĄ citei no post, azul, dourado, prata, vai do seu gosto total! 

Ahh e tem mais viu? Era maquiagem que vocĂȘs queriam Primaveras? EntĂŁo vem pra minha pasta no Pinterest que tem muuuito mais, dividi ela em diversas subpastas para eventos que vocĂȘ pode se inspirar, Ă© sĂł acessar este link aqui que vocĂȘ vai ter o acesso a todas essas makes <3

EntĂŁo Ă© isso pessoal, mais um post concluĂ­do com sucesso! Espero que tenham gostado e nĂŁo se esqueçam de ajudar compartilhando e comentando! VocĂȘs costumam usar maquiagem no Natal por ai? Aqui Ă© bem simples e bem natural mesmo haha. Um beijo no coração de todos e atĂ© mais :* 

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentĂĄrios:

  1. belissimas ideias de make pro natal! eu tbm acho que vermelho tem tudo a ver com a data, e muito brilho bem festivo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vermelho é Natal puro né Lívia? Eu amei também!

      Excluir
  2. Make vermelha com dourado é sempre uma maravilha pro Natal. Acho que vou de batom vermelho estilo Big Brother, me arrumar pra ficar na sala de casa vendo TV haahah adorei as inspiraçÔes <3

    Bom findi :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euzinha no Natal haha, sempre faço isso, me arrumo inteira pra ficar vendo especial na tv hahah

      Excluir
  3. E o tanto que fiquei apaixonada por essas maquiagens? Gosto de fazer um olho com tons nudes, com um esfumado marrom mais escuro e delineador, fica coringa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Make coringa meixxmo, fica ótima em vårias ocasiÔes, fora que då pra lacrar com um glitter por cima <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que vocĂȘ estĂĄ comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocĂȘs, uma a uma e qualquer comentĂĄrio que nĂŁo tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo nĂŁo serĂĄ aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir