Playlist para deixar o seu dia mais animado! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 29 de outubro de 2017

Playlist para deixar o seu dia mais animado!

Oi pessoas turo bom? 

E a semana acabou mais uma vez né não? O ano chegando ao fim e muitas coisas boas acontecendo e pra tornar o nosso domingo ainda melhor, trouxe uma playlist de músicas maraaaaa!! Não sei vocês, mas eu sou a louca da música gente hahaha, não vivo sem.

Exatamente por esse motivo, vou deixar algumas das músicas disponíveis no meu perfil do Spotify (caso você não conheça o Spotify, vou deixar o link do site dele). Vamos começar o dia alegres e animados? Então bora lá conferir as músicas uhuuu! (A playlist tá bem recheada gente, tem músicas para todos os gostos hihih)

1) Is that for me - Anitta, Alesso.


Não posso negar que é um dos chicletinhos do momento né? E claroo, ela grudou na minha mente e quando vejo já estou cantando (meu inglês é extremamente incrível só que não), quando a nova canção da nossa rainhaaa Anitta foi lançada eu não dei muita atenção, porém quando eu realmente parei e comecei a ouvir a música, foi amor a primeira ouvida hahaha. De cara a gente vê como ela trabalhou bastante no clipe, como em diversos outros clipes dela.

2) Shape of you - Ed Sheeran



Quem não se apaixonou nessa música gente? Ela é muito fofinha <3 (igual ao Ed), gosto de algumas músicas dele e quando Shape of you foi lançada eu amei de cara, sério, essa música foi e é um dos meus vícios. O clipe é extremamente incrível e pra mim um dos melhores sucessos de Sheeran, além de tudo a letra traduzida (muito importante olhar pra não sair cantando bobagens sem saber hahaha) é linda.

3) Villamix (Suave) - Alok, Matheus e Kauan



Geeente, meus cantores de sertanejo favoritos <3 quem me conhece sabe o quanto gosto deles, incluindo o Alok, pra mim um dos melhores Djs atuais. Essa combinação só poderia gerar música boa, além de ter uma letra lindaaa, tem uma batida super mara, dá até pra dançar na balada hahaha. O sertanejo universitário realmente dominou o top das paradas, assim como os cantores Matheus e Kauan  que possuem diversas músicas que são hit no Brasil inteiro.

4) Encaixa - Mc Kevinho e Léo Santana



Para os funkeiros de plantão (temos aí?) eu deixo essa música que eu amooo, não vou negar que escuto muito funk hahaha e quem não gosta da batida gente? já escuto e começo a dançar. Não tenho dúvidas de que o Mc Kevinho é hit mundial (até as filhas da Madonna escutam), junto com o Léo Santana que já teve diversas músicas que tomaram conta de vários carnavais.

Pessoal estou deixando a playlist completa aqui embaixo, vou continuar adicionando músicas a ela e podem ter certeza que vou tentar deixar um pouco de cada estilo musical, sou bem eclética e realmente escuto de tudo, desde flashback ao funk. 



Espero que este tipo de post agrade vocês, caso queiram, posso fazer uma parte dois ou criar playlists focadas em algum estilo musical, deixem nos comentários sugestões e críticas, leio tudinho que vocês comentam, agradeço a quem leu até aqui <3 Até logo pessoal.

47 comentários:

  1. Eu adorei a playlist. Nada melhor do que música boa ❤

    ResponderExcluir
  2. Menina, que playlist diversificada!! Gosto assim.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Que play list super divertida realmemte é para animar mesmo. ótima escolha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua Playlist! Shape of You é minha música preferida <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua playlist, você selecionou lindas músicas, é sempre bom apreciar uma boa música, músicas elas fazem bem a gente, elas nos faz sonhar,dançar, ótimas as suas escolhas, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Quanta musica boa! Amei que colocou elas em uma playlist do Spotify. Vou escutar todas!
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist! Acho que a minha favorita é a Shape of you! <3

    marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um pouco de tudo, gosto assim! Só as nacionais tbm, faz uma internacional quando der!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a playlist! Shape of you é muito fofinha mesmo! Gosto muito! É minha favorita da sua playlist! <3

    ResponderExcluir
  10. Shape of You sozinha já melhora o dia das pessoas, imagina com esse combo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a curtir e ouvir funk pelo Kevinho! Hahahaha agora tenho playlist cheia, amo que amo ♥ e Anitta por mais que eu não goste dela MAS é necessário alguma música dela na playlist. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro funk também, as músicas do Kevinho são ótimaas, a batida então? haha

      Excluir
  12. MEU QUE PLAYLIST TOPEEE, amo todas as músicaaass! Playlists ecléticas são as melhores!
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Gostei da play :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreei a playlist hahha estava ouvindo encaixa agorinha hahhaha é ótima pra dançar!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  15. Tirando o funk que não curto, amei tua playlist!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  16. Amei sua playlist e é enfim que eu esculto quase todos as músicas porque eu amo ver lançamentos e essas músicas são chiclete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu procuro os lançamentos diariamente! amoo músicas <3

      Excluir
  17. Eu escuto essas musicas quase todos os dias pra dar uma animadinha

    ResponderExcluir
  18. Ola, tudo bom?

    Eu não conheço a maioria, acho que não sou desse mundo kkkk, escuto sempre as mesmas coisas e quando é novidade, só conheço porque coloco playlists no Youtube kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e você? hahah isso faz parte, também fico meio perdida nos lançamentos.

      Excluir
  19. adorei o seu top 5 eu tb sou muito fan de funk mas tou viciada em reggaeton

    ResponderExcluir
  20. Música anima o dia...playlist bem legal...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  21. Iza, aquela cantora que eu mal conheço, mas super simpatizo de uma forma que não sei nem explicar rsrs

    Bem animada a playlist ^^

    ResponderExcluir
  22. Muito boa sua playlist ainda não conhecia a música da Beyoncé e adoro Shape of you...a playlist está bem dançante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada, eu também amoo Shape of you, melhor música de 2017.

      Excluir
  23. Acho que temos gostos musicais bem distantes, maa adoro Na Sua Cara, Paradinha e Shape of You ❤

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ah que legal, pelo menos algumas músicas gostamos em comum. Acho muito legal conhecer pessoas com gostos diferentes, pois amo conhecer músicas novas :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir