Lançamentos da Ruby Rose para cuidados com a pele - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 6 de outubro de 2018

Lançamentos da Ruby Rose para cuidados com a pele

Oi Primaveras, turo bom??

Talvez vocês estranhem esse post saindo no sábado, mas por motivos de eleição e todos estarem ocupados e preocupados com esse dia (com razão) eu resolvi liberar esse post no sábado mesmo. Espero que entendam isso e claro, os próximos posts seguem normalmente as quartas e domingos. Vamos o assunto do dia?



Hoje eu resolvi, além de soltar o post no sábado, falar sobre algo diferente e que vem sendo uma das minhas vontades haha, mostrar os lançamentos do mundo de maquiagem (que a gente amaaa!) e para esse dia eu irei falar sobre os novos produtos da Ruby Rose, a nossa queridinha dos baratinhos <3, vamos ver o que ela tem de novidade???

Imagem via: Blog Mayara Vieira

Eu resolvi ir dar uma pesquisada nas novidades das marcas baratinhas e vi muita coisa da Ruby Rose, principalmente em cuidado com a pele, o que mais precisamos após usar o nosso reboco de cada dia haha. Ele lançaram: demaquilante bifásico que é oil free, o que eu achei bombástico e promete ser um dos favoritos de nós blogueirinhas haha; tônico facial super importante na nossa limpeza diária; e dois séruns: o Magic Fix que serve para potenciliazar e segurar a make por mais tempo (já quero tudo gente, como faz haha) e o Pró-age Renova que ajuda a evitar os sinais de envelhecimento.

Imagem via: Blog Mayara Vieira

ALGUÉM ME AJUDA COM ESSA LINHA NOVAAA já quero tudo Primaveras, aliás, quem não quer testar né? A Ruby Rose fez questão de lançar 3 linhas novas para cada tipo de pele, cada linha é um kit com 3 produtos diferentes, uma máscara (liftmask), um sérum (sérum revitalizante) e um hidratante para pescoço e colo (creme revitalizante). Só tenho uma coisa pra dizer: amei tudo e já quero testar para saber se a linha tem potencial. (Alguma de vocês já testaram?? se sim, comentem tudooo). 

Imagem via: Blog Mayara Vieira

Os últimos lançamentos foram: a água termal sem fragrância, pois a que eles haviam lançado muita gente estava reclamando pelo cheiro forte de perfume, o que pra mim é estranho numa água termal, não posso falar muito, pois não cheguei a usar nenhuma ainda. E também dois sabonetes em mousse para limpeza facial *-* É limpeza de pele que vocês querem @s hahaha. 

Eu já tinha visto e já vi muitas resenhas sobre os produtos, mas ainda quero testá-los para dar uma opinião mais concreta a vocês. Para quem tiver interesse nos produtos e quiser comprar os que já estão disponíveis: eu tenho um post exclusivo falando sobre sites para comprar maquiagem, é só clicar aqui e ver a lista de sites que eu recomendo.

Espero que gostem desse tipo de post (se vocês comentarem bastante eu irei continuar essa série de lançamentos *-*) e já compartilhem com os migos e migas que amam comprar maquiagem haha e não podem ver um lançamento que já estão comprando :p Um beijo no coração de todos e até mais <3

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

12 comentários:

  1. eu to cada vez mais querendo investir em produtos com cuidados com a pele, adorei saber que uma marca mais acessivel como a RR esteja com essas linhas super completas de cuidados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou investindo muito em cuidados com a pele e vi que a RR tem ótimas propostas, fico feliz em saber que você gostou :)

      Excluir
  2. Ai eu quero tudoooo! Fiquei chocada com tanto lançamento de cuidados com a pele, vou ficar pobre haha amo a Ruby Rose <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito mara né Raquel?? Eu amei tudo também e já quero tudo hahaha

      Excluir
  3. Eu amo cuidar da pele, então já imagina minha vontade de testar esses produtos, né? Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo cuidar da pele Kaila <3 logo mais trago a resenha desses produtos por aqui :)

      Excluir
  4. A Ruby Rose vem arrasando.
    Estou louca para testar a nova linha de cuidados para a pele da marca.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ruby Rose é uma marca show <3 com certeza vou comprar e testar esses produtos.

      Excluir
  5. Eu tenho o sérum Pró Age Renova, o demaquilante bifásico e as águas termais com e sem fregrância. A água termal que tem perfume tem um cheirinho de coco bem gostoso, achei que pudesse irritar meu nariz, mas, a fragrância é bem leve. Também gostei do sérum. O único que ainda não testei foi o demaquilante.
    A RR também lançou um lápis de olho à prova d'água que eu só tenho coisas positivas pra falar dele, de tanto que eu gostei.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maaaara Leslie <3 estou adorando saber mais sobre esses lançamentos, com certeza irei testar todos *-*

      Excluir
  6. A marca está arrasando demais, eu já estou doida para comprar tudo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir