Resenha de quarta: Lenços demaquilantes da Purederm - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Resenha de quarta: Lenços demaquilantes da Purederm

Oi Primaveras, turo bom?

Seja bem-vindo mês de Outubro! e com ele que venham muito mais seguidores para este blog <3 e claro, sejam bem-vindos os novos leitores/as saibam que aqui tem muito amor e dedicação em cada post e em cada resenha que eu faço. Enfim, vamos ao nosso papo de hoje?



Como vocês viram na imagem a marca de hoje é a Purederm e que eu ainda não tinha muito conhecimento sobre ela, mas resolvi dar uma pesquisada e encontrei diversas descrições positivas e elogios de várias blogueiras. A marca está presente nas mais diversas lojas online e você consegue encontrar os seus produtos com facilidade.

Antes de tudo preciso falar sobre os valores e embalagem do produto, sempre gosto de mencionar isso no início (falando com os novos leitores haha) bom Primaveras, eu paguei R$ 17.10 no site Época cosméticos, pois estava em promoção. O pacote vem com 30 lenços umedecidos e eu achei bem diferente da maioria que vem apenas com 20 ou 25. 



O que a marca propõe:

Lenço demaquilante Tea Tree - Purederm remove de maneira suave e eficaz delineador, sombra, batom, blush e até mesmo rímel à prova-d'água sem irritar a pele. Estes lenços ultra suaves conté uma mistura complexa de Tea Tree, vitamina E, chá verde e Aloe Vera para delicadamente limpar e tonificar a pele. Use diariamente para ter uma pele suave, fresca e hidratada a qualquer hora em qualquer lugar.

Vocês, Primaveras que estão a mais tempo por aqui, sabem que eu levo muito a descrição da marca como uma opção antes de comprar e não seria diferente. Os lenços da Purederm prometem muuuita coisa legal e bem diferentes de outras marcas brasileiras por exemplo que não prometem muitos benefícios.



Minha opinião sobre os lenços:

Geeeente só tenho amor e paixão por esse lenço haha, nunca testei um lenço tão bom quando esse, ele é super molhado e não arranha o rosto ao passar. Ele remove qualquer maquiagem muito bem e com apenas um lencinho, o que ajuda a evitar o desperdício de produto. O lacre dele ainda está ótimo e não fica abrindo e deixando o produto secar. 

As toalhas são muuuito macias e leves, dá vontade de ficar limpando o rosto com elas toda hora haha. Durante esse tempo usando, meu uso não é diário, apenas quando uso maquiagem mesmo, senti minha pele bem mais macia e hidratada após o uso dos lenços demaquilantes, com certeza valeu a pena comprar e usar.

Composição: Water (Aqua), Alcohol, Glycerin, Propylene Glycol, Olive Oil Glycereth-8 Esters, Camellia Sinensis Leaf Extract, Salvia Officinalis (Sage) Leaf Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Cymbopogom Schoenanthus Extract, Tocopheryl Acetate, Cocamidopropyl Betaine, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Extract, Allantoin, Disodium Edta, Methylparaben, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Polyaminopropyl Biguanide, Fragance (parfum).

Sei que eu nunca falo da composição, pois não sou familiarizada com esse assunto, mas fui pesquisar e acabei descobrindo alguns itens da composição:


  • Chá verde (Camellia Sinensis Leaf Extract)
  • Sálvia (Salvia Officinalis (Sage) Leaf Extract)
  • Lavanda (Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower Extract)
  • Alecrim (Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Extract)
  • Camomila (Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract)
  • Capim-limão (Cymbopogom Schoenanthus Extract)
  • Aloe Vera (Aloe Barbadensis Leaf Juice)
  • Melaleuca (Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Extract)

E acredito que valha muito a pena pesquisar e nos aprofundarmos em cada item desses tópicos, pois a nossa pele pode ser sensível ou não a alguns desses componentes.

Enfim, após todos os elogios feitos a nossa nota fica assim:


Já leu tudo até aqui?? Então aproveitem e compartilhem com os amigos e amigas que amam uma resenha! Aproveitem também e comentem bastante o que vocês querem ver de resenha nesse blog, pois adoro quando vocês opinam por aqui também. Um beijo no coração de todos e até mais :*

8 comentários:

  1. Adorei a resenha.
    confesso que não conhecia essa marca.
    bjss <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andressa, fico feliz :)
      A marca ainda é desconhecida, por isso resolvi fazer a resenha, pois ela merece mais reconhecimento.

      Excluir
  2. Esses lenços me salvam, não consigo ficar sem. Amei sua resenha, ainda não conhecia os dessa marca!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vivo mais sem Kaila, lenços demaquilantes são minha prioridade nos sites de maquiagem <

      Excluir
  3. Eita!! sou apaixonada por lenços demaquilantes <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca ainda. Gostei pelo fato de vir mais lenços que o normal. Pela composição que você pesquisou, deu pra ter uma noção de que deve ser bom mesmo. Tenho um que tem chá verde e é muito bom. Esse tem muito mais coisas.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca ainda é desconhecida e por isso resolvi resenhar, ela merece mais reconhecimento :) Sim, ele tem muitos ativos interessantes e que podem ajudar a deixar a nossa pele melhor.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir