Resenha de quarta: Delineador de sobrancelhas Mahav + bônus - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Resenha de quarta: Delineador de sobrancelhas Mahav + bônus

Oi Primaveras, turo bom?

Ah como eu estou amando essa semana (uma semana de férias da faculdade haha) e por isso resolvi trazer um bônus na resenha de hoje *o* vou falar de dois produtos de uma mesma marca, que eu mal conheço e já considero pakas (hahaha orkuteira). Vamos ver?



Como vocês já viram a resenha é sobre a marca Mahav e seu pó translúcido e delineador de sobrancelhas, vou falar de cada um de forma separada, primeiro o delineador de sobrancelhas e depois o pós translucido.

Delineador de sobrancelhas:




Falando assim parece até um delineador mesmo, algo líquido né? Mas na verdade é uma dupla de sombras para aplicar nas sobrancelhas, na cor: marrom-grafite e andei pesquisando se haviam mais cores, porém não achei nada a respeito, alô Mahav, disponibiliza isso pra gente (se você tem de outras cores comente aqui). 

Um outro porém é que a marca não deixa nada escrito sobre as sombras e não propõe nada, algo que eu senti falta na embalagem, mesmo que de forma simples. Eu paguei R$ 6,90 e eu posso dizer que achei o preço incrível, nunca comprei algo tão barato assim ahh e foi na loja Mais Vaidosa que vi esse valor, onde o produto inclusive se encontra esgotado. A embalagem dele é bem ok e está até gasta, pelo tanto que uso haha.


Composição: Talc, Magnesium Stearate, Zinc Stearate, Propylparaben. Pode conter: Caprylic/Capric Triglyceride, CI77492, CI77491, CI77499

Minha opinião sobre o produto: 

Eu realmente gostei muito desse kit duo de sombras, faz um efeito lindo nas sobrancelhas e é pigmentado na medida certa, não deixa aquele efeito mega escuro e marcado, basta esfumar com o pincel que as sobrancelhas ficam lindas. Uso sempre, mesmo no dia a dia, pois a duração dele é incrível e não sai mesmo.


Pó translúcido

Agora sim, falando um pouco sobre o pó translucido da Mahav, ele é compacto e não solto, como a maioria dos pós translúcidos que já vi. Ele vem numa embalagem grande e bem parecida com a do delineador de sobrancelhas, o porém é que ela quebrou, então achei mais fraquinha. Paguei R$ 9,90 também no site da Mais Vaidosa.



Assim como o kit duo de sombras a marca não promete nada, o que senti falta aqui também. O pó tem uma aparência clara, mas ao esfumar não fica nenhuma cor na pele. Ele é bem fino e consigo selar muito bem qualquer base.


Composição: Magnesium Stearate, Zinc Stearate, Paraffinum Liquidum, Talc, Propylparaben, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Linalool. Pode conter: CI77492, CI77491, CI77499, CI 77891.


Minha opinião sobre o produto: 

Eu adorei o pó e ele é bem diferente dos outros pós que já testei, ele é bem fino e sela a pele muuuito bem, segura a oleosidade por um bom tempo e ajuda a maquiagem a não transferir. Deixa a pele com um efeito super aveludado é mara! Fora que a duração dele é incrível também e demora mais a deixar a pele com aquele efeito oleoso. O único porém que tenho é quanto ao cheirinho, me irrita um pouco o nariz, mas ao aplicar ele some.

E claro que a nota aos dois é assim:


VEJA MAIS: TAG RESENHAS

Então temos mais um post concluído com sucesso Primaveras *-* Espero que tenham gostado e não se esqueçam de compartilhar e comentar com os migos e migas que amam maquiagem <3 Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. Eu prefiro pós compactos, parece que gastam menos. E também deve ajudar a ficar menos efeito fantasma, já que é translúcido (nunca usei, mas dizem... haha). O duo de sobrancelhas tem um preço maraaa, só achei as cores nada universais, sempre acho escuras ou avermelhadas demais :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro, os soltos costumam ficar muuito brancos mesmo. O duo é bem legal, mas faltam cores D:

      Excluir
  2. Eu nunca testei nada da Mahav, espero um dia testar um batom deles que eu acho lindíssimo! O pó translúcido parece ser ótimo, assim como o duo de sombras para sobrancelhas. Gostei da resenha!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mahav é uma marca bem legal e ganha diversos elogios na internet, com certeza quero testar mais produtos.

      Excluir
  3. ainda nao testei as makes da mahav, mas a marca me parece ótima, gostei muito de conhecer esses produtos mais de perto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mahav é uma marca muito boa! Eu amo e quero testar mais produtos.

      Excluir
  4. Camila, muito barato, né?
    Mas na minha mão ia ser terrível, eu nunca usei nada na sobrancelha, na verdade nunca nem mexi nela rsrsr
    Sim, eu sei, #mimata rsrsr
    Experimenta os batons líquidos mate Mahav, uma amiga sempre fala que são excelentes!
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito barato mesmo Elaine, eu amo produtos baratinhos haha. Com o tempo a gente aprende a usar, isso é o de menos <3 Vou tratar de experimentar *-*

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir