4 sites confiáveis para comprar maquiagem | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

4 sites confiáveis para comprar maquiagem | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom? 

Estamos chegando a metade dos nossos posts do beda, nem acredito que consegui tanta ideia assim haha, quando fui criando os temas pensei que minha cabeça ia explodir de tanta criatividade chegando e mesmo sendo tanta coisa eu fiquei tão feliz, pois nunca tinha criado tanto conteúdo para a internet assim. 

Agora sim, voltando ao tema de hoje, vou falar sobre algo que sempre vejo muitas dúvidas em grupos de maquiagem, que são: "quais os sites confiáveis para comprar makes?" Vamos ver?!




Separei lojas que são confiáveis e que eu já comprei, inclusive fiz umas pesquisas na internet, principalmente no site "Reclame aqui" lá tem muita informação sobre várias lojas, então se você tem dúvidas sobre alguma é só pesquisar.


#01 Vila Flor - veja aqui

Ai como eu amo esse site <3 e como ele tem marcas super em conta e que são de excelente qualidade como Ruby Rose, Max Love, Luisance e tantas outras que amamos. 




Já comprei nesse site e indico com toda certeza, o pedido veio inclusive antes do prazo proposto, e ainda ganhei vários brindes. O frete saiu grátis na época, então mais um ponto pra loja.

#02 Mais Vaidosa - veja aqui

Esse aqui é bem parecido com a loja Vila Flor, e eu também já comprei por aqui e amei, a compra veio muito bem embalada, fora que ganhei uma necessaire linda de sereia <3 




O diferencial da loja Mais Vaidosa é que eles também são uma marca de maquiagem e eu comprei dois batons deles, logo mais teremos resenhas por aqui.

#03 Florenza - veja aqui

Essa loja tem ganhado meu coração, desde que vi a @jessicamakems indicando lá no stories dela, e minha próxima compra pode ser por lá, os preços são ótimos, além de ter diversas marcas que são baratas como as demais que citei. 




A Florenza também é uma marca de maquiagens e quero testa-las por aqui. Estou indicando a loja, pois confio muito nas divulgações da Jéssica e também pelas pesquisas que fiz no Google, a loja tem excelentes avaliações.

#04 Época Cosméticos - veja aqui

Loja que é bem similar a Beleza na web, tem produtos para todos os gostos minha gente haha, tem maquiagem importada e nacional, produto de cabelo, cuidados com a pele e outras categorias. 




Época Cosméticos parece ser bem completa e também tem ótimas avaliações, uma das minhas comprinhas futuras com certeza!

Então foi isso Primaveras, espero muito que vocês gostem desse post e divulguem para as amigas que amam comprar pela internet, sei que muita gente tem dúvidas quanto a isso e com certeza posso fazer uma parte dois :p 

Clarooo comentem mais sites por aqui também, assim podemos ajudar umas as outras *-* Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. Nossa e eu te perguntei isso hoje hahaha vou procurar as coisinhas que preciso neles x)

    Boa semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ahaha, esses sites são super confiáveis, pode comprar :)

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de comprar maquiagem online mas tenho medo de errar na cor da base, por exemplo, porque to querendo muito comprar a base da pausa para feminices e só encontro online mas o medo de errar na cor me consome.
    www.agendaleatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja resenhas na internet Sabrina, isso me ajuda muito na hora de escolher minhas bases. Sempre busco por fotos e vídeo.

      Excluir
  3. Boa noite, mais uma dica de maquiagens com valor de atacado no varejo
    www.femininacosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda não conhecia a loja, quem sabe não conseguimos uma parceria para eu indicar vocês por aqui?

      Excluir
  4. Um bom site para comprar produtos também é o Consulta Remédios, eles entregam direitinho e tem as descrições mais completas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bacana, não conhecia, mas dei uma pesquisada por aqui e realmente é bem interessante!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir