Dicas de como fazer um Spa Day em casa | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Dicas de como fazer um Spa Day em casa | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom? 

Já quero saber quem está amando me acompanhar durante todos os dias desses mês de Agostoo, comenta aqui que eu amo responder vocês *-*. O post de hoje é um babado e uma das coisas que eu mais amo fazer num sábado de manhã, cuidar de mim, da minha pele e dos meus cabelos. Vamos conferir algumas dicas de Spa Day em casa?



Como vocês leram a ideia é como fazer um spa day em casa, mas o que é isso? É tirar um dia por mês ou semana, da forma que você puder ou conseguir, para hidratar a pele do rosto e corpo, cuidar do cabelo e ficar de boa vendo um vídeo ou ouvindo uma música que você goste. Pra isso eu vim dar algumas dicas e dizer como eu programo esse dia. Já liga a sua música favorita no celular ou caixa de som e bora se cuidar haha.

  • Rosto e corpo


Inicialmente eu gosto de entrar no banho e fazer algumas etapas por lá, então começando pelo rosto eu lavo com um sabonete que estou testando para fazer resenha logo mais, mas use o que você já tem em casa e que seja de costume. 

Depois eu gosto de esfoliar meu rosto, bem de leve ok? nada de sair por ai arranhando haha, com uma bucha vegetal e que inclusive traz vários benefícios para a pele do rosto e corpo. Você pode usar alguma receitinha caseira também como mel e açúcar, ou aveia e creme de leite, enfim, só dar um google que você consegue achar tudo (INCLUSIVEE posso fazer um post só com receitas caseiras para pele, só pedirem aqui nos comentários)

Após essas duas etapas eu enxáguo bem a pele e espero sair do banho para aplicar algum hidratante no rosto/corpo e um hidratante labial. 

  • Cabelo


No cabelo eu gosto de separar aquela máscara boa, bem reconstrutora mesmo, mas pode ser hidratante ou nutritiva, vai do que o seu cabelo estiver precisando, para ver minha lista de resenhas de cabelo é só clicar aqui. Ahh e pode ser uma receitinha caseira também, inclusive já ensinei uma aqui

Começo usando um xampu e depois já passo a máscara escolhida nos fios, enluvando bem, mecha por mecha, como estou já no banho, prefiro usar algo que aja de forma mais rápida, como essas máscaras de 3 a 5 minutos.

Depois de cantar aquela música predileta esperando o efeito da máscara haha, é só enxanguar e aplicar o condicionador e seguir com o banho. Logo após isso tudo que você fez, é hora de secar o cabelo no secador ou naturalmente, dá forma que você preferir e estiver mais acostumada.

Essas são as minhas principais dicas para quem deseja fazer um spa day em casa, é algo simples e fácil ao ler, mas quando você faz dá uma super satisfação. Dá pra acrescentar mais passos como: fazer as unhas, fazer massagens nos pés, tudo que você quiser nesse dia para se sentir linda e confortável. 


Espero muito que vocês gostem desse tipo de post, fiz de coração <3 um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

2 comentários:

  1. Amei suas dicas,sempre tiro um dia pra cuidar de mim,pele e cabelo hehehe bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fazer isso também Leh, acho que o meu dia começa bom com um spa day <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir