Resenha de quarta: Lágrimas de unicórnio - Cat make 🦄 | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Resenha de quarta: Lágrimas de unicórnio - Cat make 🦄 | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Outra resenha no meio de todo esse beda que estamos vivendo no blog e na internet no geral, vi que muitas youtuber também estão fazendo o veda (versão vídeo) e isso é muito bacana, muita gente empanhada em criar cada vez mais conteúdo pra nós, por isso eu amo tanto a internet, enfim, vamos acompanhar a resenha super unicórnia de hoje???


Posso dizer que faço esse post com o coração muito quentinho, pois estava maluca para testar um desses novos produtinhos de unicórnio que cresceram muito pela internet, em blogs e canais de vídeo. Hoje vamos falar da marca Cat Make, que foi um dos que eu mais vi resenha haha, mas acreditem, não fui influenciada em nada que escrevi aqui.

Primeiro vamos a embalagem, que é muito boa, em forma de conta gotas bem resistente, e que suga bem o produto, claro que por se tratar de lágrimas de unicórnio a embalagem é muito linda e colorida, o que chama muita atenção em vitrines. O produto é rosa com brilhos roxos e algumas partículas de brilho prata, mas são bem pequenas mesmo. O total de 25 ml é bem legal e rende bastante durante a aplicação, paguei R$ 34.90 lá na loja Mais Vaidosa, para ver ou comprar é só clicar aqui.



O que a marca propõe
O Lágrimas de Unicórnio Oil Free é um sérum enriquecido com água de coco e extrato de maçã verde.Contém propriedades naturais, é rico em sais minerais (P, Ca e K), sacarídeos, pectina, vitaminas (Ce e complexo B) e tanino. Hidrata, revitaliza, refresca a pele, tem ação anti oxidante e adstringente na pele, atuando em peles oleosas e acneicas, através da presença dos taninos gálicos.

Lembrando que essa versão é a Oil Free, pois tenho a pele oleosa, e ele é realmente muito leve pessoal, parece uma água de tão levinho. Ao espalhar pelo rosto ele fica totalmente transparente e com leves brilhos, então ele não é bem um primer iluminador como muita gente fala. Ele tem um cheirinho doce e muito bom, e ao aplicar somente ele, o cheiro permanece, ao aplicar base ou outros produtos em cima ele some.



Veja também: Primer baratinho

Eu testei ele sozinho a noite, como um hidratante e tenho que dizer que minha pele amooou, ficou muito lisinha e super macia, ele seca bem rápido no rosto mantendo ele bem sequinho, apesar de ter um efeito grudento, o que é muito bom como primer, pois segura bem e cola a base na pele, não sei explicar muito bem haha.

Ainda estou usando ele e acredito que ele dará excelentes resultados a longo prazo, portanto não compre e use só nos primeiros dias, mantenha usando ele como um hidratante diário que ele vale a pena. 



Composição: AQUA, COCOS NUCIFERA (COCONUT), GLYCERIN, COCOS NUCIFERA (COCONUT) FRUIT JUIC, PYRUS MALUS (APPLE) FRUIT JUICE EXTRACT, ACRYLATES COPOLYMER, AMINOMETHYL PROPANOL, GLYCERIN DISODIUM EDTA, MATHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE MICA, CI77891, CI75470, PARFUM (BUTYPHENYL METHYL PROPIONAL, BENZIL SALICILATE, CITRAL, HYDROXYCITONELLAL, HYDROXYISOHEXIL-3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE).

E você, já testou esse produtinho? Se sim, deixa aquele comentário aqui no blog, e sim, eu sei que existem lágrimas de unicórnio de outras marcas e pretendo testar para futuras comparações, sei que vocês gostam e querem saber qual é melhor. E vamos a nota de hoje?

Então mais um dia de post concluído com sucesso, espero que vocês tenham gostado e compartilha esse post pra gente aumentar o número de leitores maravilhosos, mais conhecidos como Primaveras haha, e crescer esse bloguinho que é puro amor. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. Puxa, eu não sabia que ele tinha esse tanto de vitamina! :) Jurava que fosse só um Primer. Eu ouvi minha prima falando dele, e dizendo que não achou grande coisa. Mas não sei se ela aplicou todo dia. Achei super legal ele ter minerais que são bons pra pele <3 Ahh, fora que o nome e o vidrinho são bem convidativos. Hahahah.
    gostei da resenha, mana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza né Lari, eu também não imaginava quanta vitamina ele tinha, e acredito que para resultados visíveis é preciso usar diariamente.

      Excluir
  2. Ai eu queroooo! Tenho o da Koloss e também é maraavilhoso, uso como primer e a make dura muito. Esse eu nunca vi pra vender, mas quando achar vou dar uma chance pra ele :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero testar o da Koloss, vou comprar ele e depois faço uma comparação entre os dois :)

      Excluir
  3. Que produtinho bacana! Já vi muitas Youtubers falando dessas ''lágrimas de unicórnio''. Eu imaginava que era outra coisa, mas agora descobri que é um sérum e hidrata a pele e ainda é oil free.
    Só achei o preço um pouco 'salgado' demais.

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o preço é realmente alto se for levar em conta a quantidade de produto e o que ele faz. Porém tem muita qualidade e isso é um ponto muito positivo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir