Lançamentos nacionais de maquiagem - 06 a 10 de Maio - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Lançamentos nacionais de maquiagem - 06 a 10 de Maio


Oi Primaveras, turo bom?

Sextou com gostinho de novidades aqui no blog! Adoro quando acontece o lançamento de vários produtos diferentes, sinto muita vontade de compartilhar com vocês! e por isso o tema de hoje será lançamentos do dia 6 ao dia 10 de Maio. 

Ahh só pra constar que algumas dessas novidades eu peguei lá do insta @makedeoculos, perfeito pra você que ama esse tipo de conteúdo 




Além de ver alguns lançamentos do Make de óculos eu dei uma pesquisada geral no instagram das marcas e vi que algumas estão lançando vários produtos diferentes e bem lindos!

01. Sombra líquida metalizada - Luisance

Via: Luisance

São 12 cores bem diferentonas e com uma proposta metalizada, inclusive a dona Luisance já lançou uma paleta de sombras com essa mesma pegada, seguindo essa vibe ousada e que promete ser tendência no outono/inverno (vi em alguns sites de moda).

Via: Love Store makeup


Eu particularmente amei as cores, e com certeza irei comprar pra testar. Não cheguei a usar sombras líquidas, mas sei que elas deixam os olhos bem lindos.

02. Gloss chrome - Dapop

Via: Dapop


Já falei da marca no meu outro post de lançamentos - do mês passado - e comecei a segui-la no insta e vi que agora eles estão com esses novos glosses chrome, que dão aquele efeito bem diferente nos lábios (falei da tendência metalizada, pode apostar migs haha). 

Não consegui achar muitas fotos dos produtos, acredito que pela marca ser mais recente no mercado.

03. Máscara de cílios a prova d'água - Tracta

Via: Tracta


Essa promete viu! A prova d'água - repito: a prova d'água haha, secagem rápida e preto intenso, é ou não é pra ficar curiosa e testar essa resistência? Eu mesma já quero esse lançamento da Tracta. Esse produto foi lançando à dois dias, por isso ainda não temos fotos do antes e depois de usá-lo.

04. Paletas Tropical, Flora e Copacabana - Luisance

Via: Make de oculos


Que a dona Luisance está lançando produtos, isso a gente já viu neste post haha, mais um dos produtos dela que promete: as novas paletas de sombras Tropical, Flora e Copacabana

Via Make de oculos

Mesmo entrando no outono, a marca ainda quis deixar alguns produtos com a cara do verão e assim fez essas novas paletas de sombras, com uma vibe mais colorida e cintilante. Eu amei as cores e espero que a pigmentação tenha melhorado, pois numa resenha passada já falei de uma das paletas deles - veja aqui.  

05. Quintetos de sombra - City Girls

Via: City Girls


Mais paletas de sombra pra aumentar o nosso consumismo hoje haha! Esses são os quintetos da City Girls, super lindinhos. Acho esse tipo de paleta bem prática, dá pra levar na bolsa. Não tenho ideia de quais serão as outras cores, além destas da foto, mas já sei que também prometem um babado!


#Conclusão

E ai, você gostou das novidades? Pois eu amei e já quero testar tudoo! Qual foi o seu preferido? O meu foi com certeza foi o quinteto da City Girls! Aproveite também e ajude na divulgação desse conteúdo, assim você ajuda o blog a crescer e continuar o trabalho de indicação e informações super legais :)



4 comentários:

  1. Adorei as novidades de todas as marcas. Ainda não usei nenhuma sombra líquida, mas tô bem curiosa com essa da Luisance. A paleta deles é tão lindinha, porém não sei se eu compraria depois de ter visto alguns problemas das paletas anteriores da marca :(. Gostei muito dessa máscara de cílios da Tracta, parece ser ótima por ser à prova d'água.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras líquidas da Luisance tem uma fama muito boa sabe, mas ainda fico com o pé atrás também, teria que testar numa loja antes; o rímel da Tracta promete né? Quero testar e ver essa resistência haha

      Excluir
  2. mt bacana saber de tds essas novidades, o q eu fiquei mais curiosa pra testar foi a sombra liquida da luisance

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir