Resenha de quarta: Glitter metálico prensado cor 03 - Uni makeup - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Resenha de quarta: Glitter metálico prensado cor 03 - Uni makeup

Oi Primaveras, turo bom?

Eu falei com vocês no stories do meu instagram (@camilagoulaart) e percebi que escrever posts 3 vezes na semana estava ficando muito puxado e difícil, na maioria das vezes eu escrevia apenas para ter essas postagens e fazia coisas que não queria, além de fazer mal feito pela falta de tempo. Por isso voltaremos a ter somente duas postagens na semana - sendo quarta e sexta! Assim sei que escreverei textos muito melhores. 

Ahh voltando ao assunto de hoje: resenha lógico, isso eu espero nunca ter que mudar <3 o produto dessa semana é o glitter prensado da marca Uni makeup, vamos conferir se vale a pena?





Eu adorei a cor desse glitter e quando bati o olho nele eu tive uma leve esperança de que seria um produto bom, mas será que realmente vale a pena? 

# Design, cores e valores

São seis cores que vão de um branco ao cinza/chumbo, tem dourado, prata, rosê e até um vermelho mais puxado para o vinho. A embalagem deles é bem grande - 4,5g - (eu achei que era aqueles bem pequenas haha) e vem muuuito produto, por isso compensa se comparado ao valor que eu paguei. 


Via: Unimakeup


Eu comprei online na Mauro Biju, mas vi que eles não vendem esta linha mais, o preço que paguei foi de 8 a 10 reais, não lembro exatamente.

# O que a marca promete

A marca é nova por aqui e na 25 de março, onde você consegue encontrar produtos e comprar nas diversas lojas. A Uni makeup ainda não tem um site específico e no produto não tem nenhuma explicação de como deve ser usado, algo que eu sempre bato na tecla aqui nas resenhas, pois iniciantes precisam de um norte quando compram produtos.




# O que eu achei do produto

Como já havia dito, eu amei esse produto haha só de olhar para ele no site eu senti que valeria a pena, assim que chegou em minha casa eu já fiz uma maquiagem usando-o e tirei algumas conclusões:

>> Ele esfarela - por isso é importante você usar alguma base para segurar o glitter prensado Uni makeup, um corretivo, cola ou primer.

>> Ele não tem gel - não, esse glitter não ilude a gente como os outros que já vi vendendo por ai, que são puro gel e nada de brilho. Esse não tem gel, é puro pó de glitter prensado. 




>> O brilho dele parece ouro - assim que você aplica já dá pra ver o quanto ele parece ouro! Coisa de gente fina né bebê haha, aposto que você vai querer comprar só por isso :p

A duração dele vai depender da base que você usar por baixo dele, então passe um produto que você confie e já tenha costume de usar. 


Ingredientes do produto


Veja fotos minhas usando este glitter da Uni makeup:







# Nota e conclusão


Ele vale os 5 girassóis sim! Além de tudo ainda está na paleta de cores do blog haha, claro que eu ia amar <3

Como sempre gosto de deixar um espaço aberto ao final para que você participe também! Comente se já conhecia ou se já havia usado este glitter ou outro produto da Uni makeup - que eu já havia citado em posts anteriores, só buscar na tag #unimakeup.

Ahh aproveite também e veja os demais posts que temos na tag resenhas, já falei de vários produtos que eu sei que vocês são curiosíssimos para saber!

2 comentários:

  1. uau amei esse glitter, e prensado mt mais facil pq nao faz tanta sujeira, sua make ficou perfeita

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir