Os melhores lançamentos de maquiagem - março de 2019 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 23 de março de 2019

Os melhores lançamentos de maquiagem - março de 2019

Oi Primaveras, turo bom?

Resolvi fazer um post de lançamentos, pois fazia algum tempo que não trazia isso para o blog, selecionei algumas marcas que nós amamos e que têm aquele preço amigo! Por isso continue lendo o post e confira o final, pois teremos bônus, vou indicar uma marca bem legal.




Ruby Rose


E quem pensou em Ruby Rose pensou certo haha, aposto que não tenha uma aqui que não conheça e goste dessa marca maravilhosa! Esta que teve vários lançamentos ao longo deste mês de Março e tá que não para no insta.

Depois dos lançamentos das paletas maiores e com mais sombras, a Ruby Rose fez questão de trazer paletas menores, parecidas com a versão pocket, porém com uma divisão diferente. São no total 16 paletas, elas têm cores e nomes diferentes, cada paleta tem 12 cores e um primer, tradicional da RR, elas custam aproximadamente 12 reais.




Depois de tanta paleta linda e colorida eu vi que eles também se empenharam nos iluminadores, cada um mais lindo que o outro.


Luisance


Marca que também não para de lançar produtos bons e pensando na opinião de seus consumidores é a Luisance, senti uma melhora na produção e mais criatividade nos novos designs, sem copiar nenhuma outra marca.

São várias paletas denominadas como Luxury, tem contorno, iluminador, sombra e mais, tá babadeira! Seu preço fica em torno de 10 a 20 reais.



Bônus - marca nova gringa!

Descobri uma marca no gringa no Instagram e desde então não consegui mais deixar de acompanhá-la e saber mais sobre ela. Tem produtos faciais, pincéis e o que mais encanta: as paletas de sombra!



A dona da marca, Gisselle, teve a ideia de unir comida + maquiagem, vê se não é o amor em pessoa? Uniu o que eu mais amo na vida haha, só faltou uma paleta inspirada em doces!




As cores parecem ser bem pigmentadas e diferentes, lembram realmente uma pizza e seus ingredientes. Se você quiser conhecer mais basta acompanhar o Instagram da marca - @glamlite.

Conclusão

Gostaria de saber de você, tem algum lançamento favorito? Já conhecia eles? Já testou algum? Se sim aproveite para comentar e deixar o seu feedback sobre esta postagem! Sempre respondo vocês no meu tempo livre.

Ajude também compartilhando esta postagem para os seus amigos e conhecidos que gostam de maquiagem e amam conhecer uma novidade!

10 comentários:

  1. Esse iluminadores da Ruby Rose estão tão lindos, já coloquei na listinha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fofos demais né Cris? Já coloquei na minha lista também

      Excluir
  2. Adooro maquiagem e essa última realmente foi genial. Que paleta linda!
    Adorei também os lançamentos da RR, me chamou a atenção esse iluminador rosa. Queria comprar, porém haja dinheiro!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse iluminador rosa é um amoooor! eu apaixonei neles - sobre a paleta de pizza: eu amei, a marca realmente inovou no quesito design.

      Excluir
  3. Ai, a cada lançamento da vontade de ter aquela bancada de makes hahahaha
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos


    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de paletas de sombra novas, já amei esse lançamento da Ruby Rose.
    Fiquei encantada tbm com as paletas da Luisance e espero que tenham ouvido os consumidores, pois NENHUMA das paletas que já testei da marca foram boas, real e oficial, tudo lixo.
    Quanto à paleta em forma de pizza: PRECISO!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lançamento da Ruby Rose foi show mesmo, várias paletas lindas e diferentes! tomara viu, eu também não gostei de nenhuma paleta deles que testei D:

      Excluir
  5. Amei e já vou preparar o bolso, e cada lançamento um mais bonito que o outro.

    Bjus, Isa
    https://eieutil.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir