Resenha de quarta: Bruma Mystic Fix - Di Grezzo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 20 de março de 2019

Resenha de quarta: Bruma Mystic Fix - Di Grezzo

Oi Primaveras, turo bom?

Tem muita gente nova por aqui e eu queria parar para agradecer pelos comentários, curtidas e compartilhamentos de vocês! Nunca imaginei que o meu conteúdo chegaria tão longe e teria tanta gente lendo, só tenho gratidão a vocês <3 Espero um dia poder retribuir tudo isso! Agora sim, a forma que posso "devolver" esse carinho é em forma de post novo, vamos ver este? 





O produto que escolhi para a resenha da semana foi a: Bruma Mystic Fix - Di Grezzo, uma marca nova na 25 de março (e que eu ainda não conhecia), por isso resolvi testá-la e falar sobre ela por aqui. 






Preço e design e cheiro:

A sua embalagem é bem bonita e simples, contém 120 ml de produto e que vem com um aplicador spray - um adendo: o spray é jato único, e não aquele que borrifa abertamente. Custou R$ 12.50 no site Mauro Biju, uma das lojas confiáveis que compro maquiagem


O cheiro é bem gostoso e lembra algum perfume corporal, porém some após a aplicação. 




Qual a proposta da marca:

BRUMA MYSTIC FIX é uma das maravilhas da cosmética que vem com a principal característica de oferecer hidratação à sua pele que por muito vem sofrendo com as agressões do dia a dia. Formulada e enriquecida com Ácido Hialurônico e extratos naturais como Aloe Vera, Hortelã, Lima, Rosas e Água de coco. Esses que juntos oferecem à sua pele a máxima hidratação e frescor com suas partículas místicas de puro prazer.


A sua formulação promete grande hidratação a pele e fixação da maquiagem e eu nunca havia testado esses novos modelos de fixadores - que parecem uma água. 





Minha opinião sobre o produto 

É uma marca nova e que já ganhou um espaço no meu coração com esse produto e o que mais me encantou foi a hidratação e fórmula dele. Ele fixa bem a maquiagem, mas acho que usando um conjunto de boa preparação de pele ela já dura bastante.

Nas fotos que tirei da composição vocês podem ver que a maioria dos ingredientes são naturais e bons para pele, realmente contém ácido hialurônico, o que ajuda e muito na hidratação da pele - vale um estudo só sobre este ácido! (quem sabe um dia não faço um post sobre seus benefícios?) A Bruma Mystic Fix da Di Grezzo é realmente muito boa!



Quando borrifo no rosto sinto uma sensação de frescor na hora! É perfeito nesse calor, ajuda a acalmar e refrescar a pele. O fixador da Di Grezzo sozinho já dá aquele efeito de cola, que ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo. Dá pra aplicar de vários jeitos: só ele durante o dia para hidratar o rosto, antes e depois da maquiagem, fixando e deixando a pele mais natural.



O único defeito que encontrei no produto foi o aplicador, pelo jato ser direto é muito ruim de aplicar, não espalha muito bem, sendo necessário fazer várias aplicações até chegar em todas as partes do rosto. A bruma Mystic Fix seca bem rápido e parece que o rosto suga os nutrientes dela.


Conclusão e notas:

Custo x benefício: 5
Versatilidade: 5
Fixação (fixa bem a maquiagem?): 4,5
Design (aplicador e design do produto): 4,0
Total: 4,6


É um bom produto e você pode usar sem medo, em todos os tipos de pele. Eu que sou oleosa a ponto de fritar um ovo na testa haha consegui usar tranquilamente e deixou minha pele ainda mais radiante e bonita.

E você, já conhecia a marca Di Grezzo e sua Bruma Mystic Fix? Se sim ou não aproveite para comentar aqui no blog e deixar sua opinião! Não esqueça também de compartilhar este post com os seus amigos e amigas, é importante para o crescimento do blog.

4 comentários:

  1. eu adoro esse tipo de bruma pra finalizar a make, ainda nao conhecia essa marca e ja fiquei bem interessada em testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho gostado dessas brumas, o rosto fica muito mais natural!

      Excluir
  2. Obrigada pela resenha. Procurei em todo lugar e prefiro ler ao assistir vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu fico com o coração quentinho de ler isso <3 obrigada demais por isso!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir