Resenha de quarta: Nova máscara de cílios - Ruby Rose Tropico - curva e volume. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 27 de março de 2019

Resenha de quarta: Nova máscara de cílios - Ruby Rose Tropico - curva e volume.

Oi Primaveras, turo bom?

Antes de começar o post um aviso: por conta do meu trabalho atual e como no sábado - exclusivamente - eu trabalho até às 13:00 horas, eu decidi que não teremos mais posts aos sábados, porém continuaremos com as 3 postagens semanais às segundas, quartas e sextas! Se tudo der certo e vocês se adaptarem eu continuarei assim. Agora vamos ao assunto de hoje: resenha!





Vocês sabem que é o meu amor maior escrever as resenhas da semana e hoje não poderia ser diferente. O produto escolhido foi a nova máscara de cílios da Ruby Rose - Tropico curva e volume.




Desing, preço e detalhes da embalagem

Vi que a marca lançou outros rímeis incríveis também chamados de: volume e alongamento - embalagem rosa pink; define e alonga - embalagem verde e a power volume - embalagem azul, todos com um design mais tropical, com desenhos na tampa do produto.

Cada um tem um tipo de pincel aplicador específico para a proposta - como mostra a imagem. A máscara de cílios Tropico tem 5 ml e custa aproximadamente 10 a 25 reais, vai depender do site ou da região da compra.

Aqui neste post indico sites com ótimo preço e algumas  das lojas se encontram também da 25 de março em São Paulo, recomendo que você leia



Qual a proposta da marca:

A Máscara para Cílios Curva e Volume, foi criada especialmente para dar curvatura e volume perfeitos aos seus cílios, com seu exclusivo aplicador ela irá proporcionar um acabamento surpreendente e natural.




Qual a minha opinião sobre este produto:


Fui praticamente "influenciada" a comprar esta máscara, por ver tantas resenhas positivas e pessoas que eu confio elogiando-a. Achei que ela teve um ótimo custo benefício para mim que paguei 11 reais na Mauro Bijuterias online.

A máscara de cílios Tropico tem um design diferente das demais, algo que também chama a atenção dos seus compradores - um dos pontos positivos que analisei - tem cheiro de rímel mesmo, nada diferente.

O seu aplicador é que faz toda a diferença por sinal, é bem fino e anatômico, pois encaixa perfeitamente em todo o cílio, inclusive no inferior. Suas cerdas também são diferentes, elas tem um formato específico: são menores e vão aumentando até a metade do aplicador, depois voltam a ficar pequenas no final - espero ter explicado bem haha.




Composição: Water, Synthetic Beeswax, Paraffin, iron Oxides CI 77499, Stearic Acid, Acacia Senegal Gum (Acacia Senegal), Triethalonamine, Butylene Glycol, Copernicia, Cerifera (carnaúba) Wax (Cera Carnauba), Polybutene, VP/Eicosene Copolymer, Glyceryl Stearate, Phenoxyethanol, Hydroxyehtylcellulose, Potassium Sorbate, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Sodium Stearate.

Ela demora um pouco pra secar, então é bom deixar para o final da maquiagem mesmo ou não ficar piscando e forçando os olhos. Ela não é a prova d'água, então é chorar ou ter uma alergia e sair parecendo um panda do local haha. O rímel da Ruby Rose dá um super alongamento nos cílios, eu fiquei besta na primeira aplicação, acredito que seja pela proposta de curvar bem os cílios.




Já o volume eu achei pouco e quase não notei muita diferença, mas até prefiro assim do que aqueles famosos "patas de aranha" com grumos. 

Conclusão e notas:



Custo x benefício - 4,5
Versatilidade - 5,0
Design - 5,0
Cumpre o que promete - 4,0 - não achei que dá volume
Total - 4,6



E agora eu quero saber de você leitor(a), já usou alguma dessas novas máscaras de cílio - Ruby Rose? Não precisa ser a tropico, pode ser alguma das outras, acho válido discutirmos nos comentários sobre o que usamos, assim conseguimos deixar este artigo ainda mais rico! 

Caso você se interesse por resenhas, tenho outras bem aqui.


Não se esqueça de compartilhar esta postagem com seus amigos!

8 comentários:

  1. As embalagens são lindas, bem tropical mesmo haha mas não achei que deu volume não também.. ficou bonito mas não fez o que o produto promete. Achei que ficou alongado em vez de volume.

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o novo design dessas máscaras, achei inovador e sem copiar outras, já sobre a promessa eu reparei nisso Day, ela alongou e não deu volume.

      Excluir
  2. Que saudade de vistar seu blog. Com a correria da faculdade não dá tempo nem de respirar direito hahaha.

    Nunca vi dessa máscara não. O único item d maquiagem que realmente eu gosto é rímel, o problema é que assim que eu passo me dá vontade de piscar e coçar o olho, aí já viu né. Viro o próprio panda.

    Deu muita diferença, o resultado dela é incrível, amei <3 Amei as embalagens delas.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também to com saudade ver vocês por aqui e lá no blog, agora trabalho e faço facul a distância e também vivo na correria, mas estou tentando tirar um tempinho pra ler postagens! Eu adoro rímel também, acho que dá uma super diferença na maquiagem, até abre o olhar haha.

      Excluir
  3. to doida pra testar algumas mascaras da RR, amei o efeito super alongador que essa deu nos seus cilios, deu ainda mais vontade de testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi bem alongadora né? pena que a proposta dela é bem diferente D:

      Excluir
  4. adorei a resenha.
    estou louca para adquirir a azul escuro.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ela é ótima né Andressa? Também quero comprá-la.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir