Confira a nova linha de maquiagens BT - Bruna Tavares - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Confira a nova linha de maquiagens BT - Bruna Tavares

Oi Primaveras, turo bom?

Pensei muito em trazer esse post pra vocês e hoje resolvi tomar coragem, digo isso pois a pessoa que eu escolhi falar hoje é como uma inspiração pra mim, ela me incentiva a continuar todos os dias e mostra que nada impede você de ser quem você realmente quer ser! Vamos falar hoje da Bruna Tavares, cristal sem defeitos haha.




Depois que conheci a Bru fui atrás do seu conteúdo e sua forma de fazer maquiagem e acabei descobrindo que ela já tinha toda uma linha de produtos com o nome de: Pausa para feminices, o nome do seu blog. Produtos que eu tenho certeza que a grande maioria conhece por serem de alta qualidade e bom preço.

Antes de lançar a linha PPF a Bruna já havia lançado um batom com a TBlogs, em 2011.

Lembro que na época a Tracta não ofereceu lista de imprensa pra ninguém, e na época, mesmo ainda sem ganhar grana real com o blog, resolvi reverter toda a minha comissão na compra de mais batons. Sozinha fui enviando um a um para as pessoas que eu queria que conhecessem meu batom, era o meu bebê, e eu queria mostrar ele para o mundo rsrs. Me dediquei muito para essa divulgação, e não pelo dinheiro, e sim porque lá no fundo eu enxerguei essa chance de algo mais, era o destino me chamando pra ir buscar o meu sucesso, e não esperá-lo de braços cruzados. E fui…Fui com tudo! Retirado do site: Pausa para feminices.



Eu já li e reli essa história várias vezes e entendo hoje como a Bruna Tavares é uma pessoa de sucesso e com uma linha incrível de produtos. 

Depois de passar por altos e baixos a Bru teve a chance de produzir a sua própria linha a BT que hoje conta com uma variedade imensa de produtos incríveis e desejados do Instagram.

Alguns dos melhores lançamentos da marca BT:

# BT Glow

Imagem via: Passando blush

Imagem via: Pausa para feminices

Esses iluminadores são baphooonicos! E eu estou falando muito sério haha. Essa moda de ter um iluminado em creme ficou bem famosa em 2018 e claro que a nossa musa Bruna Tavares não poderia ficar de fora. Lançou o BT Glow, iluminador em conta gotas em várias cores e que se adequam a praticamente todos os tons de pele.

# BT Wonderlash

Imagem via: Coisas de divas


Imagem via: Taynna Coelho

Recentemente Bruna Tavares, em seu instagram, revelou que o produto mais vendido da sua linha de maquiagens é a BT Wonderlash, uma máscara de cílios potente e que também teve ótimas resenhas pelo Youtube e Blogs em geral. 




# BT Mermaid

Imagem via: Cheias de charme plus size

Imagem via: Nah Melo

O BT Mermaid veio pra dar uma hidratação a nossa pele e também para ajudar a preparar o rosto para receber maquiagem. A Bruna Tavares já falou tudo sobre ele em seu Instagram @brutavaresppf, já fez antes e depois da sua própria pele usando ele e você pode conferir tudo por lá!

# BT Gloss


Imagem via: Mercado Livre (não achei o dono(a) da foto)

Imagem via: Pausa para feminices

O BT Gloss virou febre em 2018/2019 e com razão não é? Os Glosses de Bruna Tavares são lindos, tem uma ótima pigmentação e tem um bom preço, nunca tive a oportunidade de usar algum produto BT, mas já pude testar nas lojas e vi o quanto são bons. 

E ai? Gostou de algum produto Bruna Tavares? Já conhecia esta blogueira ou ainda não? Aproveite e deixe um comentário com sua opinião sincera sobre os produtos, quem sabe eu trago uma resenha deles pra vocês? 

Ajude compartilhando este conteúdo com seus amigos.

> Posts relacionados:




12 comentários:

  1. Eu conheço a Bruna como maquiadora e empresária de sucesso, mas não a acompanho nas redes sociais. Porém, vontade não me falta em testar os produtos da linha dela, principalmente os batons e iluminadores <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos dela são bem conhecidos né? Eu também sou louca pra testar!

      Excluir
  2. socorro que essa linha tá perfeita!!
    Amei a novidade.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a Bruna Tavares e nem o blog dela, mas já vi muitas influencers e Youtubers de maquiagem falando dessa marca. Parecem ser todos de ótima qualidade, além de serem lindos, não só na embalagem, mas o produtos em si também.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, é uma boa influencer para seguir e conhecer! Super empreendedora e inteligente.

      Excluir
  4. Ai, todas as linhas que a Bruna lança sao maravilhosas, né!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  5. Tenho todos os produtos que você falou.
    os meus preferidos é a mascara é o bt glow.
    Ele é realmente bafonico.
    beijossss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei eles em lojas de cosméticos e amei também, o bt glow é puro glitter.

      Excluir
  6. Eu já tinha visto dessa marca, mas infelizmente nunca cheguei encontrar para comprar.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir