5 passos para deixar a maquiagem mais natural - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 18 de novembro de 2018

5 passos para deixar a maquiagem mais natural

Oi Primaveras, turo bom?

Voltamos a nossa programação normal haha! Agora sim posts aos domingos, se tudo continuar dando certo haha, em 2019 quero aumentar o nosso cronograma e acrescentar mais um post por semana, o que acham? Quero começar com o pé direito e cheia de trabalho! (e estamos apenas em novembro ainda haha). Enfim, o assunto não é esse, hoje é uma temática que eu sei que muitos tem procurado na internet, vamos conferir?



Resolvi trazer a vocês algumas inspirações de maquiagens fáceis e simples para serem usadas na ocasião de sua escolha (eu particularmente amo esse tipo de maquiagem para o dia a dia e você?), são fáceis e muitas delas já vem num tutorial de como fazer.

Olhos:

Fotos retiradas do Pinterest (se for sua avise que dou os créditos)

Se tem um tom que eu amo é o marrom <3 simplesmente apaixonada haha! Além de deixar a maquiagem bem levinha e com cara de dia a dia, e como na terceira foto, você pode acrescentar um delineado esfumado, que dá uma levantada no olhar. 

Lábios:

Fotos via Eudora, Jaqueline Chaves e Bruna Tavares


Já nos lábios eu prefiro optar por tons mais naturais, como rosa e marrom, ou você pode usar ainda um gloss com ou sem cor, o que deixa a boca bem linda e hidratada ;p 

Agora eu tenho algumas dicas de como deixar a maquiagem mais natural possível, vamos conferir:



Tenho certeza que agora vocês aprenderam e vão abusar das maquiagens mais naturais *-* e quem fizer pode me marcar no Instagram: @camilagoulaart, vou adorar ver vocês arrasando :p 

Então mais um post chegou ao fim Primaveras, espero que gostem e ajudem a compartilhar! E claroo, comentem o que vocês acham desse tipo de make e se são #teamreboco ou #teamnatural hahah, eu sou um pouco dos dois :p Um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart


12 comentários:

  1. Ameiii esse infográfico! Super lindinho e útil <3 Eu sempre uso essa de hidratar os lábios, faz muita diferença. Agora as bases... caí muito na moda das pesadas e agora preciso acabar com elas pra investir nas leves haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esse infográfico, ficou bem fácil de entender como produzir uma maquiagem mais natural <3 Eu to nas leves e médias agora e quando vou sair a noite ou vou pra algum evento especial eu faço uma camada a mais onde preciso.

      Excluir
  2. Gosto dessas dicas, eu uso algumas de acordo com o que eu gosto. Por exemplo: pro dia-a-dia descobri que eu não curto usar bases, então uso apenas hidratante, protetor e pó compacto. Raramente tenho tempo de usar sombra, então curto fazer um delineado gatinho ou apenas passar máscara de cílios. Ultimamente ando gostando de usar um batom rosa clarinho pro dia-a-dia também ^-^.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Carol, eu também sou assim, pro dia a dia eu opto por bases leves e médias e sempre hidrato meu rosto, o que ajuda a manter ele mais sequinho. Nos lábios eu amo os tons de marrom claro *-*

      Excluir
  3. Eu gosto muito de usar um marronzinho mesmo nos olhos, realmente parece mais natural e dá uma realçada no delineador. Faço esse marrom com o pó mesmo que uso como contorno haha

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maraaa Day, uma super dica pra quem não tem como investir numa paleta de sombras, pode usar o próprio pó de contorno.

      Excluir
  4. Eu amo esses tons de sombras, eu acho tão natural, faz um post delas par ao dia a dia? Eu amo seu blog u.u, e adorei essa postagem hahaha

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim *-* vou reproduzir em mim uma maquiagem para o dia a dia e postar aqui e no meu insta @camilagoulaart

      Excluir
  5. muito boas dicas, preparação de pele é mesmo essencial, eu gosto mt de makes mais naturais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. eu amo esse estilo de maquiagem, gosto daquele efeito "acordei e estou linda". Sem muito reboco e o mais natural possível. Tons rosados nos lábios e marrom esfumado vivem junto comigo.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Wanessa, eu também amo esse estilo de maquiagem para o dia a dia.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir