Conheça 3 novas marcas de maquiagem - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 10 de novembro de 2018

Conheça 3 novas marcas de maquiagem

Oi Primaveras, turo bom?

O post de hoje, novamente no sábado, por motivos de: estou fazendo o Enem, sim :p haha, mas semana que vem já voltamos ao normal, com posts às quartas e aos domingos, normalmente das 11:00 as 13:00 horas. Enfim o tema de hoje não é esse, mas sim as novidades que temos de maquiagem desse ano incrível que foi e está sendo 2018 haha, vamos conferir?





Vocês já viram o post de lançamentos do mês passado que eufalei sobre a nova linha de produtos da Ruby Rose (quem não viu, clique aqui para ler) para os cuidados com a pele, e hoje resolvi fazer diferente e comentar com vocês as novas marcas que surgiram no mercado. Eu ainda não testei nenhum produto dessas marcas.



#01 Makery - Instagram @makaeryoficial 


Essa foi a minha paixonite do Instagram haha, conheci a marca através de anúncio da mesma, e achei o designe dos produtos muito bonitos, por isso resolvi ver o instagram e site deles. Pelo que percebi a proposta deles e trabalhar com a imagem e nome de doces, como se fossa uma confeitaria de maquiagem haha, o que eu simplesmente adorei! 

Foto do facebook da Makery


É uma marca bem recente, e ainda pouco conhecida pelos influencers. Ela tem produtos para pele como bases e corretivos, batons, iluminadores e sombras, tudo voltado para o designe de doces.Os preços são um pouco acima da média dos "baratinhos", mas não deixam de ser bem em conta. 

#02 Lacre 21 - Instagram @lacre21

Desculpem a péssima qualidade, essa montagem não quis baixar


A proposta dessa marca enche meu coração de emoção e alegria, ela luta pela diversidade e a liberdade na maquiagem, algo que ainda hoje eu sinto falta pelos maquiadores e influencers. O que mais me surpreendeu foi a quantidade de tons de bases que a Lacre 21 tem, no total são 16 cores, para peles claras e negras.

Foto via: Pausa para feminices

Eles tem também outros produtos como batom, primer, máscara de cílios entre outros e o preço deles é bem parecido com o da Makery, um pouco acima das marcas mais conhecidas da 25 de março. 

#03 Essence - Instagram @essence_cosmetics



Essa não é bem uma marca nova, mas é recente no Brasil. A Essence é uma marca Europeia e que desembarcou aqui no br este ano. Conheci a marca através da youtuber Karen Bachini, que sempre usou e falou bem em suas resenhas.

Foto via: E aí, beleza?

A marca tem um designe totalmente diferente das marcas que conhecemos, o que também chama muito a nossa atenção, fora que ela é gringa (amo isso haha). Ela tem um preço bem legal e segue a linha das outras marcas que falei aqui. 

E ai pessoal? Gostam do post de hoje? Então já compartilha com aquela pessoa que adora os lançamentos de maquiagem, não esquece de comentar também o que achou e se já conhecia essas marcas. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

15 comentários:

  1. A primeira coisa que também me chamou atenção na Makery foram as embalagens. Também gostei do conceito de doces+maquiagem, até o nome deve ter haver com isso né, make de maquiagem + "ry" de bakery, que é confeitaria em inglês. Também amei as embalagens da Essence, achei bem sofisticadas e bonitas. Já a Lacre 21 eu conheci na Beauty Fair desse ano, no stand da marca todas as representantes estavam com maquiagens bem chamativas, tipo anos 1980, eu amei!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível Leslie, eu imagino o quanto a marca Lacre 21 arrasa (só pelo nome haha), já as demais também são muito modernas e tem o seu charme.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, ainda não conhecia nenhuma das marcas, e fiquei curiosa pra conhecer a Lacre 21.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem recentes, com certeza irei testar e trarei ao blog!

      Excluir
  3. Não conhecia essas marcas, mas gostei bastante! A Makery me chamou bastante atenção; as embalagens são muito fofas <3
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noooossa que coisas lindas dessa Makery! Não conhecia ainda, nem de nome, mas já amei e quero haha os da Essence tô querendo achar também, e a Lacre 21 já vi tanto falar que parece que já cansei haha

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Makery foi um achado no insta, é muito fofa e diferente! A Essence também é muito linda!

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essas novas marcas de maquiagem, mas fiquei encantada com as embalagens e propostas dos produtos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. a essence ja comprei em viagens e é mesmo legal e super em conta, já quero testar essas outras marcas tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que legal, eu só conhecia a Makery!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei APAIXONADA pela Makery, não conhecia! <3

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir