Resenha de quarta: Creme de pentear nutrição intensa OX - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Resenha de quarta: Creme de pentear nutrição intensa OX

Oi Primaveras, turo bom?

Chegou o meu dia favorito da semana, a quarta-feira <3 dia de escrever resenha pra vocês! E vocês sabem que eu amo isso né hahah, é meu post favorito :p E hoje por um milagre vamos falar de cabelo haha, tenho focado mais em maquiagem, mas nem por isso esqueci dos produtinhos para o nosso querido cabelitcho hehe. Vamos conferir?



O assunto dessa semana é creme de pentear de uma marca que eu ainda não conhecia muito bem e que ainda não tinha usado nada deles, a OX, alguém aqui já conhece? Se sim comente :p Achei a embalagem deles bem bonita e diferente do que já tinha visto em outras marcas.

O preço que paguei nele foi em torno de R$ 10,00 num supermercado mesmo e achei bem em conta, ele vem 250 ml, um pouco a menos que a maioria, o que eu achei um pouco estranho haha, mas resolvi testar. O cheiro dele me lembra canela (não sei o motivo haha) é um pouco doce e bem gostosinho e permanece nos fios, promete ter uma nutrição intensa sem pesar.



QUAL A PROPOSTA DA MARCA?

OX acredita que o essencial é o que fica. Por isso tem uma linha formulada só com o que é essencial para garantir que seu cabelo fique macio, perfumado, com brilho e movimento ao longo do dia, dia após dia. 

VOCÊ PODE GOSTAR: DETOX CAPILAR TRESEMMÉ


Achei bem legal e com um excelente proposta para nós que temos cabelo oleoso haha, a gente tem medo de passar um creminho e o cabelo ficar aquele puro óleo, feio e pesado, por isso esse me chamou a atenção. O creme possui uma formulação com óleos essenciais de Cálamo, Mirra e Oliva, coisa que eu ainda não tinha visto em outros cremes. 



O QUE EU ACHEI DE TUDO?

Pra mim, um dos melhores cremes de pentear para day after, locaaa o que significa isso??? no caso, quem tem cabelo ondulado, cacheado ou crespo, acaba usando algo para ajudar a definir mais o cabelo no outro dia, ou seja, no dia posterior a lavagem. Ele deixa meu cabelo bem brilhoso e macio, fora que o cheiro é uma delicia *-* Ele tem uma consistência mais rala e espalha bem fácil.


Eu coloco na mão uma quantidade do tamanho de uma moeda de um real, e passo na metade do meu cabelo. Ele não é muito bom para ondular ou definir minhas ondas, por isso tenho que usar em conjunto um gel (que vai ter resenha depois haha) da Salon line, e tenho gostado muito do efeito dessa combinação.  

Composição: AQUA; CETEARYL ALCOHOL; CYCLOPENTASILOXANE; PETROLATUM; GLYCERIN; PARFUM; SHEA BUTTER CETYL ESTERS; DIMETHICONOL; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; CETRIMONIUM CHLORIDE; HYDROETHYLCELLULOSE; DISODIUM EDTA; POLYQUATERNARIUM-55; CITRIC ACID; OLEA EUROPAEA FRUIT OIL; CINNAMOMUM ZEYLANICUM BARK EXTRACT; ACORUS CALAMUS ROOT EXTRACT; COMMIPHORA MYRRA RESIN EXTRACT; SODIUM HYDROXIDE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; COLMARIN; D-LIMONENE; EUGENOL; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; LINALOOL.




Então eu vou a nota total pra esse creme, que é ótimo pro meu tipo de cabelo (ondulado 2ab e oleoso): 



Então mais um post nosso chegou ao fim pessoal, espero que gostem e comentem já se conheciam ou já tinham usado algo da OX, ajudem também compartilhando esse post com seus amigos. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca,mais gostei da resenha, vou testar pra vê no que dá rsrs
    Bjs

    http://blogbelezaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sempre quis testar alguma coisa da OX, adorei conhecer esse creme, parece ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que sou o mais natural possível nos cosméticos para cabelo. Fã das receitas caseiras mesmo! Mas adorei conhecer essa marca: é incrível notar cada vez mais empresas de qualidade no mercado! Obrigada por compartilhar.

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Sabrina, faço muita coisa caseira no cabelo, acho que é muito bom para os nossos fios.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir