Resenha de quarta: paleta Nude Seduction - Rk by kiss - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Resenha de quarta: paleta Nude Seduction - Rk by kiss

Oi Primaveras, turo bom?


O produto escolhido para resenha desta semana foi a paleta Nude Seduction da marca Rk by Kiss, que já foi nomeada de kiss new york e ruby kisses. 

Conhecida por ter cílios fabulosos a marca atualmente conta com diversos produtos como base, corretivos, pincéis etc. Mas será que esta paleta realmente valeu  a pena? Confira agora a resenha completa!



Como eu já disse inicialmente a marca agora conta com diversos cosméticos voltados à maquiagem e por ser conhecida acaba atraindo diversos compradores em potencial, como foi o meu caso.

A paleta nude seduction faz parte de uma linha da marca e conta com mais 3 variedades de paletas a: Pink Darling, Glow smokey e Nude glam. 








As sombras da paleta da RK by KISS NY possuem em sua fórmula a junção da cobertura perfeita da sombra em pó com a alta cintilância e a longa duração das sombras cremosas. (Retirado do site da marca)




A paleta me custou em torno de R$ 39.90, valor que eu considero acima da média de outras paletas nacionais como a Ruby Rose ou Luisance. Ela é bem prática e cabe na bolsa tranquilamente (veio com um pincel, mas eu já retirei ele da embalagem e guardei).
Ela é cartonada e o local onde as sombras ficam é tipo um plástico, bem resistente e bonito, combina com as cores e a proposta da marca. Tem um espelho horizontal que ajuda bastante na hora de maquiar. 

A paleta Nude seduction da Rk by kiss conta com 10 cores, sendo elas 7 brilhantes, 3 opacas e 1 primer para preparar a pálpebra que ajuda bastante na pigmentação. Elas esfarelam, mas é possível controlar isso com o pincel.




#Qual a proposta da marca:

Kit completo com 10 cores de sombras pigmentadas que não esfarelam, 1 primer para os olhos, 1 espelho e 1 pincel ponta dupla. Look natural para todos os dias! 

A proposta é um look mais natural e nude para todas as ocasiões do dia, é bem legal e aparentemente chama a atenção das pessoas.

#Qual a minha opinião sobre o produto: 

Até aqui a marca passou uma imagem de qualidade e de boa pigmentação, mas posso dizer que me decepcionei com esta paleta, esperava algo incrível, pois comprei para fazer minha maquiagem de fotos da formatura, mas acabei mudando de ideia assim que ela chegou e fiz alguns testes.


> Você pode se interessar: Um dia comigo: fotos de formatura

A pigmentação das cores opacas é bem leve e quase não aparece nos olhos, ela esfuma bem, mas se você ficar esfumando demais ela pode manchar ou acabar saindo do seu olho totalmente.


Cores brilhantes

As cores brilhantes são bonitas e bem diferentes, elas tem uma boa pigmentação, só esfarelam muito, mas como disse é possível controlar isto com o pincel. Sua durabilidade é bem ok, sendo melhor para o dia a dia, pois fica com acabamento bem leve e natural.


Cores opacas e brilhantes


> Veja também: 5 passos para deixar sua maquiagem natural

Não cheguei a testar as demais paletas, mas pelas resenhas que li e vi no youtube tem a mesma pegada que a minha. Não consegui achar a composição das sombras, por isso ficarem sem a composição do produto.

A nota de hoje fica assim, estou levando em conta o custo x benefício e alguns pontos positivos e negativos que levantei durante a resenha: 

E foi isso pessoal, lá no meu Instagram tem uma foto minha usando a paleta, para ver basta clicar em @camilagoulaart e conferir, aproveite para seguir o meu perfil, lá eu sempre divulgo produtos e dicas extras pra vocês!

Aproveite e compartilhe este conteúdo com seus amigos!

10 comentários:

  1. Gostei da resenha! Opinião sincera assim é excelente, que pena que a paleta não atendeu a todas suas expectativas. Na paleta as cores parecem ser bem mais vivas né, mas achei elas bem fracas quando você fez a demonstração. Mas que as cores são bonitas, elas são :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bem que gostou <3 Uma pena menos não é Luana? A paleta é realmente linda e tem uma boa proposta, o ponto negativo é a pigmentação fraca D:

      Excluir
  2. Essa paleta é muito bonita em embalagem, as cores são bonitas e parece ter uma pigmentação "ok". É saber usar bastante na hora do reboco.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carol, tem que saber usar pra não ficar com uma pigmentação muito clara.

      Excluir
  3. a paleta e a seleção de cores é msm bem bonita, pena que ela nao entrega tanta pigmentação quanto parece

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã da cor nude mas gostei da paleta Glow, tem cores escuras bem legais haha mas quero algo bem pigmentado... As fotos da paleta no banco ficaram muito lindas!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto positivo é que fizeram paletas bem diferentes e que podem se adequar aos mais variados gostos, pena a pigmentação ser fraca :/ ahhh eu adoro saber isso de vocês, por isso estou melhorando sempre nas fotos!

      Excluir
  5. Fiquei encantada com a embalagem e com as cores dessa paleta, uma pena ela não ter funcionado.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir