Um dia comigo: Fotos de formatura - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 30 de setembro de 2018

Um dia comigo: Fotos de formatura

Oi Primaveras, turo bom?

Se esse não é o melhor post eu não sei qual é haha, como vocês já sabiam, eu fiz as minhas fotos de formatura ontem! E foi um dos melhores dias da minha vida (o melhor vai ser quando eu pegar o diploma hahaha) E por isso eu resolvi fazer um post só para este dia! Vamos conferir como foi??



Primeiramente eu queria mostrar a vocês a minha unhaaaa! Olhem esse bapho:


Foi feita pela @cardinallecor (minha amiga Ariadni) que arrasa sempre, sigam o Instagram dela para ver mais unhas como a minha! As unhas fizeram toda a diferença nas fotos <3

E claro que eu não poderia deixar de mostrar minha make e meu look para esse dia tão especial:






Eu fiz tudo com muito amor e dedicação <3 e foi a minha melhor opção: fazer a maquiagem em casa, do jeito que planejei! O cabelo ficou bem simples, pois eu não tive muito tempo para arrumá-lo.

E agora a parte principal: as fotos com amigos e de beca, um sonho realizado:



Só posso dizer que eu amei tudo, desde o início ao fim desse dia tão incrível, só tenho a agradecer todos que participaram ao longo desses três anos de faculdade. Ainda não tenho todas as fotos oficiais, mas quando sair eu vou publicar no meu Instagram (sempre deixo no final do post). 

Tenho uma gratidão imensa a todos que estão me apoiando e me ajudando no final desse último período e uma imensa gratidão aos meus leitores, sim a vocês! Que se mantiveram por aqui, lendo e comentando todos os conteúdos que fiz durante esse tempo de faculdade <3

Então é isso Primaveras, espero muito que vocês gostem e se sintam assim um dia! Esperem, pois a vitória vem para todos. Um beijo no coração de todos e até mais.


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. Aiii que emoção! Eu adorei a make e as unhas e ficou showww a foto com o LETRAS. Estou super ansiosa pela minha sessão, mas é só em dezembro x) Adorei as ondas do cabelo <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita emoção pra uma pessoa só <3 Você vai sentir quando for tirar as suas.

      Excluir
  2. Primeiramente parabéns por essa conquista! Segundo, ficou tudo lindo: a make, o cabelo, as unhas, o vestido <3 Amei demais!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou muito linda!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Você estava linda demais! Parabéns por essa conquista!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir