Resenha de quarta: Paleta Pretty da Luisance - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Resenha de quarta: Paleta Pretty da Luisance

Oi Primaveras, turo bom?

Quero iniciar essa resenha já dizendo que tinha programado outra, mas devido algumas circunstâncias (que vocês irão ver no post) resolvi mudar pra esta, #medooo haha, mas acho que isso é mais algo construtivo do que negativo, enfim, o que será que rolou? Vamos conferir?




Bom como vocês já estão acostumados, quarta é dia de resenha e o produto da semana eu resolvi que fosse a paleta Pretty da Luisance, que inclusive é um lançamento da marca, que também é muito bem reconhecida no mercado.

Começando pelo valor: paguei R$ 17.40, na loja Mauro Biju, por uma paleta de 18 cores, até ai muito bom, um valor super acessível, que a gente ama haha. A paleta Pretty na cor B é divida em 12 sombras matte e 6 peroladas, o que eu amei. Seus tons são quentes, que estão super em alta no Instagram das blogueiras famosas.




A paleta tem um leve cheirinho de flor, que lembra também um pouco de talco, o que não chega a ser um problema para mim. A embalagem é bem bonita e simples, cabe na bolsa e na necessaire por ser bem compacta, senti a falta de um espelho.




O que a marca promete:

Bonito estojo com incríveis tons de sombras para criar um olhão super marcante. São 12 tons de sombras matte e 06 tons de sombras peroladas. (via luisance)

O que eu achei do produto: 


Eu realmente não queria que fosse assim, mas é aqui que começa o problema com a paleta, pois até então tudo estava ótimo, as cores são lindas e o preço também. Maaas nem tudo é como a gente quer haha, e eu resolvi testar a paleta, e pra minha surpresa ela é realmente tudo que dizem na internet, esfarelenta e tem uma pigmentação mediana.




Eu consegui criar um olho bem bonito com a sombra, porém é preciso muita calma e usar apenas um tom de sombra, pois é impossível criar um mega esfumado, usando cores claras e escuras. A paleta simplesmente não cria camadas, e uma cor parece que não pega em cima da outra e acaba manchando. Maaaaaaaas calma lá, as vezes você, que assim como eu, comprou esta paleta e já se desesperou, acredito que dê pra usar, fazendo alguns truques:



Como nessa foto, eu usei a paleta e fiz um lindo olho laranja (amo haha) usando apenas um tom de sombra para esfumar e outro mais claro no canto. Fica bem bonito, pois ela esfuma muito bem, sendo melhor esfumar com calma e com a mão bem leve. Fora que as 6 cores peroladas são lindíssimas e salvam a paleta, eles pigmentam muito bem e não esfarelam muito.

A nossa nota dessa vez fica assim:



Espero que a marca não se sinta ofendida e leve a nossa resenha como uma crítica construtiva! Pois aqui temos um produto muito bom, só precisa ser lapidado. Eu quero saber de vocês o que acharam dessa paleta, se já conheciam ou usavam, comentem se isso acontece com vocês também. Compartilhem essa resenha para que mais pessoas vejam e fiquem atentas! Um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart


20 comentários:

  1. Tenho uma paleta de cores nude da Luisance, menina... se arrependimento matasse. Paguei algo em torno do que vc pagou nessa paleta, mas ela também é horrível, esfarela muito e quase não tem pigmentação, já que as sombras são amarronzadas, elas mal aparecem na minha pele.
    Ah... e eu achei que só eu gostasse de usar sombra laranja, hahha, geralmente a combino com um esfumado azul.
    Amei sua resenha, super sincera!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena Leslie, mas eu sempre tento dar um jeito sabe, pois o nosso dinheiro não pode ser jogado fora dessa forma. Bacana essa combinação de laranja e azul, gostei muito, vou tentar reproduzir *-*

      Excluir
  2. Não conhecia essa paleta ainda! É uma pena isso tudo, pois é uma marca muito boa!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Marcela, a marca tem produtos incríveis, mas as sombras sempre são assim, acho que é preciso rever as fórmulas.

      Excluir
  3. Eu li tanta critica com as paletas de sombras dessa marca que até desisti de querer comprar.
    em algumas eles investiram pesado na embalagem, porém q a qualidade dos produtos chega a ser mediana.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeeem isso Andressa, eu mesma vendo ainda resolvi dar uma chance, pelo menos dá pra criar alguns looks básicos com ela.

      Excluir
  4. As cores são lindas mesmo, pena que tem esse problema né
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cores maravilhosas, adorei! Mas não poder criar camadas é complicado, né? Eu gostei da make que você fez, achei o tom e o esfumado muito bonitos, mas ficar limitada assim é muito ruim. Você tentou com primer pra ver se não segura mais? Ela mistura com sombras de outras paletas?
    Beijinhos, Marina
    Posso te esperar no meu também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina, a paleta é realmente muito linda né?E o que mais me deixou pra baixo foi a questão de não fazer camadas, isso deixa a maquiagem ainda bem básica e simples. Já tentei com primer, mas não adianta, agora misturar com outras sombras eu ainda não tentei, obrigada pela dica!

      Excluir
  6. A Luisance tem paletas lindíssimas, mas sempre tem esses defeitos que as pessoas já contam e isso me faz definitivamente não querer comprar essas paletas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Carol, e o pior é que acontece com várias paletas deles.

      Excluir
  7. a paleta é mt linda e versatil,mas nao é aquela maravilha toda né, acho que dá pra fazer boas makes mas a gente tem um pouco mais de trabalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lívia, dá trabalho, mas como eu paguei eu prefiro achar alguma técnica que funcione e eu consiga usar a paleta.

      Excluir
  8. Ah, é bem isso que tenho lido. Acho que pra uma make menos elaborada e que não precise ser retocada (uma saidinha rápida) ela super funciona. Adorei sua resenha sincerona.

    Beijos!
    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Espiritualidade
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo mais básico e usando poucas cores dá certo, pelo menos isso né Neila?

      Excluir
  9. Que chato isso. As cores são tão bonitas e o preço é bem bom, pena que não vale a pena, né.
    Já sei que não vou comprar essa paleta. Acho que não se ofender não, é uma crítica bem construtiva, talvez da próxima vez eles fazem diferente e entreguem um produto que não esfarela e que tenha mais pigmentação.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza miga, acho que as críticas construtivas de consumidores precisam ser mais ouvidas!

      Excluir
  10. muito bom, adorei, eu esse ano arrasei nas compras achei uma loja no insta e comprei muita coisa num preço bom na loja missqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que mara! não conheço ainda, depois vou procurar por lá.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir