Dicas de maquiagem para o Halloween + extra - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 14 de outubro de 2018

Dicas de maquiagem para o Halloween + extra

Oi Primaveras, turo bom?

Os nossos pensamentos são incríveis não é mesmo Primaveras? Eu tinha programado outro post para esse dia, mas ao ler alguns blogs eu percebi que senti uma forte vontade de falar sobre esse assunto, principalmente nesse mês de outubro, mês do Halloween (spoiler haha). Vamos ver o tema do dia?



Bom, fiz algumas pesquisas e vi que as maquiagens de Halloween estão super em alta no instagram e nas redes sociais em geral, por isso resolvi trazer inspirações fáceis de makes para o famoso dia 31 de outubro haha. Vamos conferir?? ATENÇÃO, AO FINAL DO POST VAI TER UMA REPRODUÇÃO MINHA DE UMA MAKE DE HALLOWEEN, LEIAM TUDO :p

  • CAVEIRAS
Uma mega ideia para curtir o Halloween é usar maquiagem de caveira, é lindo e você pode criar a sua com cores diferentes e arrasar por todas as festinhas haha. A caveira sempre esteve em alta no instagram e por lá você pode achar várias inspirações, além de ser uma opção mais simples e que você não vai precisar ter várias maquiagens artísticas em casa. Eis as minhas inspirações:




  • PALHAÇOS
Depois do lançamento do filme "It a coisa" muitas pessoas aderiram a este tipo de maquiagem de palhaço para o Halloween nas redes sociais e posso dizer que muitos arrasaram na escolha. Fica muito incrível e bem terror meeeesmo haha. Existem algumas versões mais simples e que não são tão aterrorizantes assim e eu também amei:



  • BRUXAS
Andei pesquisando quais os tipos de maquiagem para o Halloween as pessoas gostariam de ver e percebi que bruxa é um dos mais pesquisados e por isso resolvi trazer algumas inspirações simples pra vocês *o* A maquiagem de bruxa é uma das mais fáceis na minha opinião, basta fazer um olhão preto ou vermelho e arrumar um look bem legal :p (inclusive você pode usar essa maquiagem como de vampiro também)



E como prometido, ao fim do post eu disse que iria adicionar uma foto minha reproduzindo uma dessas maquiagens e posso dizer fiz a minha primeira make artística com sucesso <3 



Reproduzi uma maquiagem de palhaço, estilo o do filme "It a coisa" de uma forma inspirada mesmo, tentei recriar de uma forma diferente da que vi na foto, usando mais esfumado, dando a impressão de que o palhaço estava sujo e velho, ficou muito bacana. Por esse motivo eu amo maquiagem, podemos recriar maquiagens do nosso jeito, com o nosso olhar <3 Criem também e se possível me marquem, vou amar ver !

Então mais um post chegou ao fim pessoal, espero que tenham gostado da dica de hoje e curtam muito esse Halloween heim haha! Já compartilha com os migos e migas que amam uma make mais artística, pois eles vão amar essas dicas. Um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. Que maquiagens incríveis haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super amei as ideias, são todas bem trabalhadas e bem usáveis.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Cris. Resolvi escolher ideias simples e fáceis de reproduzir em casa.

      Excluir
  3. Já se foi o tempo em que maquiagens para o Hallowen era feias e feitas de qualquer jeito né? Atualmente elas estão lindas e muito artísticas.
    Quero copiar a make das bruxas para usar no dia-a-dia, posso? Haha, esse esfumado vermelho é maravilhoso.
    Amei as inspirações do post e a sua make ficou ótima.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maraaaa pode sim! Eu inclusive amo esfumado vermelho <3 fica muito mara.

      Excluir
  4. Sou doida para ir para os EUA nessa época. Deve ser muito legal o Halloween de verdade.
    As maquiagens cada vez mais nos surpreendem, né. Dá para criar muita coisa com o poder dos pincéis e da maquiagem, claro kkk.

    A sua recriação ficou ótima também. O legal é isso, a gente criar nossa própria fantasia.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o quanto lá deve ser incrível, ainda bem que vem ganhando força por aqui também. Fico feliz que tenha gostado da minha recriação :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir