Respondendo a tag: 25 perguntas sobre mim | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 12 de agosto de 2018

Respondendo a tag: 25 perguntas sobre mim | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Mais um dia desse mês que parece mais um ano haha, sempre dizem que Agosto é o mês mais longo de todos e eu estou achando ele tão rápido pelo beda haha, acho que escrever durante tantos dias nos deixa assim, tão reflexivos, mas enfim o assunto de hoje é uma tag muito legal que eu achei no Blog Palavra Feminina, lá tem outras que vocês também podem responder *-*.




TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Celular haha, não consigo sair de casa sem ele.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: Ruby Rose e MAC (um sonho de consumo haha)

3. Qual sua flor favorita?
R: Girassol, inclusive quero tatuar um.

4. Loja de roupa favorita?
R: Não tenho uma loja favorita específica, se for barato eu compro haha.

5. Perfume favorito?
R: Não sou muito ligada a isso, mas gosto muito do Carolina Herrera CH.

6. Saltos ou rasteiras?
R: Rasteiras, tênis, sapatilha haha amo!

7. Cor favorita?
R: Azul.

8. Você bebe energético?
R: Não tenho esse costume.

9. Qual seu hidratante favorito?
R: De corpo eu amo a coleção sensações da Hinode; de rosto eu gosto desse aqui.

10. Você pretende se casar?
R: Não, mas tudo nessa vida depende né.

11. Você se irrita fácil?
R: Sim ou claro?? haha 

12. Você rói unhas?.
R: Siiiiiiim, ansiedade né mores.

13. Você já chegou perto da morte?
R: Talvez, estou pensando em fazer um post contando algumas coisas que ninguém sabe sobre mim, seria bom?? Digam por aqui nos comentários.

14. Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Em casa mesmo.

15. Você esta apaixonada?
R: Simm <3

16. Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Eita, nem lembro, aqui em Capitólio não temos haha.

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Sim, x-men e amei hahah, nunca tinha visto.

18. O que você esta vestindo agora?
R: Calça jeans e moletom haha.

19. Última comida q vc comeu?
R: Almoço, arroz, carne, feijão e salada.

20. Qual seu animal favorito?
R: Os meus filhos (Charlie, Lana e Lola)
Veja eles por aqui.

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Em Paris, visitando a Torre Eiffel, meu sonho de vida.

22. Quais seus planos pra hoje a noite?
R: Estudar '-'

23. O que você está ouvindo agora?
R: Só a tv ligada haha.

24. Você coleciona alguma coisa?
R: Garrafas d'água haha, eu amo comprar isso (sou doida)

25. Você come fastfood?
R: Raramente, mas prefiro comer outras coisas.

Então mais um post do beda está entregue a vocês meus amores *-* fico tão feliz com tudo que está acontecendo que nem sei explicar <3 Espero muito que vocês estejam gostando também, um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

11 comentários:

  1. Adorei suad respostas! Acredita que consigo sair de casa sem celular? Haha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Woww, nós somos BEM diferentes, responderia o contrário em quase todas haha adorei! E quero saber a histórinha da "morte" sim!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que mara haha, adoro gente que tem gostos diferentes, amo conversar sempre! Vou fazer um post de 10 fatos que ninguém sabe sobre mim, acho que vai ser bem bacana

      Excluir
  3. HAHAHA, ahh, tu foi tão sincera nas respostas, mana. Nossa, esse da morte me deixou curiosa. Conta, sim, mana :l
    "O que tu tá ouvindo?""A tv ligada". Berro smdlfkmksldf.
    Me identifiquei com sua resposta na 7, 10 e 11.Também não sei se quero casar, e a cor que mais gosto é azul, também :)
    Ahh, Mac <3 Tão maravilhosa e tão cara :( Hoje eu não vivo sem a base e o rímel de lá.
    Agosto tá passando tão rapidinho mesmo, né? Poxa, e acredita que eu nunca fiz o beda? Eu só voltei pra blogosfera esses dias mesmo, e tô tentando fazer um Baeda, hahaha. Não tá fácil.
    Beijos, mana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei imensamente feliz com sua resposta Lari <3 pode deixar que eu vou fazer um post contando alguns fatos que ninguém sabe sobre mim, é bem falar sobre a gente as vezes né? Agosto tá voando, um milagre ahaha.

      Excluir
  4. Esse ano Agosto tambem está passando até que rápido para mim, nem parece que ele tem 365 dias kkkkk Adorei a TAG, me identifiquei com tantas respostas! A 1,2,3,4,7,8,10, 14 e por mais que eu não queira admitir a 15! E pode fazer esse post sobre as coisas que ninguém sabe, porque eu quero saber que história é essa da morte! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto é o mês dos 365 dias hahaha, não imaginei que muitos ficariam curiosos com isso, mas a dica já ta anotada !!

      Excluir
  5. uau <3

    me indentifiquei com as resposta hahah <3

    http://blogvinteprimaveras.blogspot.com/2

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir