Resenha de quarta: Gel hidratante facil para peles oleosas | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Resenha de quarta: Gel hidratante facil para peles oleosas | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?????

Quanta animaçãaaaao êêêê, pois começamos hoje a nossa série de posts durante todos os dias de Agostooo, o famoso BEDA ❤❤ e claro, parece até ironia do destino, mas o nosso primeiro post é uma resenha haha, vamos começar tudo isso com o pé direito sim ou claro?? Ahhh e se você leitor ou leitora for blogueira/o também, aproveita pra deixar o seu blog nos comentários que com certeza eu vou passar por lá pra ver seus posts (e seu beda, caso esteja fazendo). Enfim bora ler o post de hoje?


Nunca fiz uma resenha de um produto especifico de cuidados com a pele, por isso peço muito a ajuda de vocês nos comentários e se alguém quiser especificar algum princípio ativo da fórmula ou fazer qualquer comentário que acrescente ao post, sinta-se a vontade para tal.

Agora sim, voltando ao produto, que é o Gel hidratante facil da Nupill, marca pouco conhecida por mim, mas que mesmo assim me chamou a atenção por ser de fato um hidratante em consistência de gel. Eu paguei R$ 18.50 e achei bem baratinho por um hidratante facial, a embalagem é do tipo bisnaga, com 50 g, uma boa quantidade. 




O que a marca propõe:

Gel Hidratante Facial Nupill derme control* enriquecido com Aloe Vera e Ácido Salicílico que, combinados com agentes hidratantes não oleosos, hidratam a pele de maneira equilibrada deixando-a livre de oleosidade e excesso de brilho, além de proporcionar ação refrescante.

Eu precisava muito de um creme de rosto para acrescentar a minha rotina de cuidados e gostei muito da proposta desse, além de ser não oleoso e tem Aloe Vera (famosa babosa haha) e Ácido Salicílico que já ouvi muitas coisas boas a respeito. Eu realmente amei o efeito dele na minha pele, deixa com aspecto matte sem brilho mesmo, ele seca muuuuito rápido e eu achei esse ponto mega positivo pra quem tem uma vida mais corrida e precisa de agilidade nos cuidados com a pele.


A textura dele é bem leve mesmo, e ele tem um cheiro que me lembra de protetor solar, então é bem gostosinho e some ao aplicar no rosto. Lembrando que ele não tem proteção UV e para complementar é preciso aplicar um protetor solar. Ele deixa a pele com uma sensação muito gostosa e lisinha primaveras, eu realmente amei, além de render super bem, com uma gota dá pra espalhar em todo rosto e pescoço (sim, temos que hidratar o nosso pescoço também). Caso alguém tenha dúvidas é bom consultar uma dermato e questionar sobre o produto e seus agentes.


COMPOSIÇÃO: Aqua, Glycerin, Parfum, Carbomer, Triethanolamine, Hydrolyzed Elastin, Hydrolyzed Collagen, Butylene Glycol, Zinc Acetylmethionate, Silanediol Salicylate, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Humulus Lupulus Extract, Cucumis Satibus Fruit Extract, Citrus Limon Fruit Extract, Salicylic Acid, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Potassium Sorbate, Methychlorothiazolinone, Methylisothiazolinone, Butylphenyl Methypropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool. 

SITE PARA COMPRA DO PRODUTO: VILA FLOR

Claro que depois de tudo isso a nossa nota fica assim: 

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e compartilhar essa publicação heim?? Lembrando que teremos posts todos os dias de agosto, então já se ajudem a avisar geraaaal haha. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. A marca eu acho que já ouvi falar... adoro produtos pra pele oleosa e sempre uso um hidratante da Vini Lady. Ter um ácido na fórmula é sempre bom pra pele :) Boa sorte no BEDA!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia a marca ainda, mas já aprovei depois do teste que fiz, e eu também amo tudo que é para pele oleosa, sempre compro. Obrigada <3 tomara que o beda seja muito bom.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia esse produto, mas amo produtos de pele. Já quero testar esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse hidratante ainda, super me apaixonei por ele. Ótima resenha, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Esse produtinho eu ainda não conhecia mas só deser leve já me interessou. Parece muito bom! Kissinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maielle, que bom que você interessou por ele, aposto que se usar vai amar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir