Produtos acabados de Junho e Julho | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 11 de agosto de 2018

Produtos acabados de Junho e Julho | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom? 

Estava olhando a quantidade de posts que publiquei desde que criei o blog e ontem conseguimos bater os primeiros 100 posts, fiquei tão feliz com tudo isso que até fiquei mais inspirada ainda para escrever e falar com vocês. Estou anotando e criando várias ideias ultimamente e tudo para que o nosso blog consiga crescer mais e mais <3 Vamos ao conteúdo de hoje?



Eu preciso dizer que demorei para fazer outro post como esse por aqui haha, pois eu uso muitas coisas sempre, então é difícil juntar muitos produtos acabados para fazer um post, por isso eu guardei todos que acabaram em Junho e Julho.

Veja os acabados de Março aqui.

Água micelar vult: Já temos resenha dela por aqui, mas já adianto que amei o produto e com certeza compraria de novo, achei que valeu cada centavo que paguei por ela. 

Máscara reconstrutora Joico K-Pak: Não fiz resenha nem nada, pois eu realmente não entendi o contexto do produto, usei da forma como a embalagem manda e não senti muitos resultados no meu cabelo. Não comprei, ganhei de brinde numa compra que fiz na loja Beleza na Web, por isso não compraria nem usaria novamente.

Sabonete facial Higiporo: Também já fiz resenha dele aqui e posso dizer que foi um sabonete facial muito bom de usar, deixou meu rosto bem limpinho e sem oleosidade, fora que o preço é muito bom, por isso compraria outro.

Máscara Progress no chuveiro Beauty.ful: Foi um achadinho de farmácia aqui na minha cidade e que eu fiz uma resenha no meu instagram (segue lá: @camilagoulaart haha) a pedidos de vocês. Foi uma máscara bem barata e que rendeu bastante, gostei do efeito que dela no meu cabelo e com certeza quero comprar outra.

Hidratante protetor Avon: Sérioo, esse protetor é um dos melhores que já usei para o meu tipo de rosto, sempre usava uns que deixavam minha pele mega oleosa e melecada, esse seca rápido e fica perfeito. Só acho que deveria ter um fps maior que 15. Esse já está anotado na minha lista de próximos produtos a comprar haha.

Então é isso Primaveras, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e não esquece de deixar aquele comentário falando o que achou e se já usou algum desses produtos. Um beijo no coração de cada um e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir