Resenha de quarta: Kit de Hidratação poderosa de Capuccino para os cabelos | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Mais uma quarta-feira nesse nosso mês e claro, resenhaaa! O que eu mais amo escrever nesse blog é resenha de makes e produtos pro cabelo <3 E hoje é dia de cuidar dos nossos fios, quanta saudade eu estava de escrever sobre esse assunto haha. Inclusive a marca de hoje é mais desconhecida, porém não deixa de ter produtos com uma proposta super diferente e bem legal, vamos ver?



A marca que iremos falar hoje é a D'oura Hair, nunca tinha ouvido ninguém falar dela na internet, e exatamente por isso eu resolvi testar e resenhar haha, amo ser a diferentona do rolê (quem mais ama??? hahaha) O que me chamou mais atenção ainda foi a proposta do produto, uma linha inteira de Capuccino, muito bapho né? Vou resenhar o xampu e a máscara, decidi não comprar condicionador, pois a maioria dessas marcas de mais baratas já tem cremes com efeito condicionante, o que é o caso desse.



Antes de falar sobre as promessas da marca vamos ao principal, o valor, paguei R$ 10.99 em cada produto, o que eu achei muito bacana, você compra a linha inteira por R$ 33.00 praticamente, achei a marca num supermercado da minha cidade, então acredito que seja bem acessível por onde você mora (COMENTE AQUI QUEM JÁ TINHA VISTO ESTA LINHA). O xampu tem 400 ml, pro meu cabelo que é médio eu já sei que vai durar uma vida haha, e além disso ele rende muito bem, com pouco produto consigo ensaboar todo meu cabelo. 



Já a máscara tem 300 gramas, bem padrão mesmo, o que eu até prefiro atualmente, pois costumo comprar esse tipo de produto sempre e elas acabam ficando velhas. O kit que adquiri tem um cheiro bem suave e doce, e que não permanece no cabelo.


Proposta da marca:


A linha de tratamento capilar hidratante D'oura hair Capuccino Extra forte foi desenvolvida para mulheres ousadas e criativas que cuidam dos seus cabelos com produtos inovadores e com alta tecnologia. Sua fórmula contém alta concentração de nutrientes e um blend de proteínas que hidratam profundamente os fios. A combinação dos extratos de café e cacau com as proteínas do leite presentes em sua fórmula, eliminam o aspecto sem vida, áspero e opaco dos cabelos. É um tratamento que proporciona mais força e aumenta a proteção do filme hidrolipídico. Os resultados são cutículas protetoras alinhadas, fios reservados de agressões ambientais e químicas, cabelos luminosos e sedosos por muito mais tempo.


Ao ler a embalagem dos produtos me deparei com essa promessa grande, e obviamente pensei em testar para minhas queridas Primaveras. Pensei, antes mesmo de usar, que o xampu não iria lavar muito bem o meu couro cabeludo, pois ele é bem oleoso e todos os produtos que são muito hidrantes costumam deixar o meu cabelo bem feio. Porém me surpreendi na primeira lavagem, ele limpa de forma suave sim e não deixa aquele aspecto de fio mega seco ou oleoso, isso é um ponto positivo e que demonstra que ele pode ser usado por todos os tipos de cabelo.



Composição do xampu: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Polyquaternium 7, Cocamide DEA, Sodium Chloride, guar hydrexypropyltrimonium chloride, Glycol Distearate and Sodium Laureth Sulfate, Coffea Arabica Seed Extract, Theobroma Cacao Seed butter, Hydrolyzed Milk Protein, Citric Acid, Methyslchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinona, Parfum, Crital, Geraniol, Limonene. 



O efeito da máscara no meu cabelo não podia ser melhor, deixou bem brilhoso e sedoso e na hora da lavagem eu já senti aquele efeito desmaiado. Uma coisa que me chamou a atenção foi a consistência do creme, ele é bem resistente e durinho, e não escorre do pote, algo que a maioria das máscaras mais baratas fazem. 

Composição da máscara: Aqua, Cetearyl Alcohol, Mineral Oil, Cetrimonium Chloride, Coffea Arabica Seed Extract, Theobroma Cacao Seed butter, Hydrolyzed Milk Protein, Methyslchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinona, Citric Acid, Parfum, Limonene, Citral e Geraniol.
Veja também: Máscara com whey protein para fortalecer o cabelo

Como vocês leram e depois de tanto ponto positivo, além do preço claro, a nossa nota fica assim:

Infelizmente eu não achei um site mais confiável para compra, porém acredito que é possível você achar a linha em supermercados e farmácias. Espero muito que vocês tenham gostado da nossa resenha de hoje e não esquece de deixar aquele comentário baphooonico haha, e já compartilha nos grupos do whatsapp :p Um beijo no coração de todos vocês e até mais :*

 NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar na marca! O que mais me chamou atenção foi eles srem de capuccino, o que é bem legal *-* Adoro quando falam de máscaras, sempre são as primeiras que procuro pra comprar. Vamos ver se encontro x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Raquel, eu também não conhecia a marca, porém amei a proposta, realmente o que chama a nossa atenção é esse "ativo" de capuccino né?

      Excluir

Facebook

Pinterest