Top 3 maquiadoras do Pinterest | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Top 3 maquiadoras do Pinterest | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Todo esse contato que temos durante esses dias é tão maravilhoso que estou vendo um grande crescimento nas minhas redes sociais e sinto que todo esse trabalho vai render grandes frutos, quem sabe num futuro próximo isso vire um trabalho né? O bom de sonhar é que é de graça né mores? haha, como sempre digo, nunca deixe de sonhar e acreditar no seu potencial! Enfim, inspirações a parte, vamos ao post de hoje?



Antes de mais nada eu tenho que falar um pouco de um blog que sempre me inspira, que é o "Pausa para Feminices" da Bruna Tavares, sempre entro por lá tem diversas dicas e maquiagens que estão bombando na gringa e a partir desses posts incríveis, tive a ideia de trazer algumas inspirações de maquiagem do Pinterest a vocês. Então vão lá no blog da Bru, conheçam também o trabalho lindo que ela faz, pois vale a pena, é só clicar aqui.


É claro que a nossa primeira inspiração não podia ser outra, Bruna Tavares <3 Dona e proprietária da empresa maquiagens baphonicasss. Lá no Pinterest tem diversas fotos com as makes que ela faz, a Bru é super didática e ensina tudo de uma forma muito simples e fácil de fazer.


Outra maquiadora incrível é a An Knook (nome super diferentão né?) e que eu só conheci através do Pinterest, sim essa rede social você pode ver muito conteúdo incrível e além de tudo conhecer os trabalhos de outros países. As maquiagens da An são lindas, para ver mais é só segui-la no Instagram (esse @ que deixei acima do nome dela).


Uma musa dessas bicho, haha, brincadeiras a parte né primaveras, mas convenhamos que a bicha sabe fazer um esfumado de respeito :p E aposto que vocês já viram esse rosto nas redes sociais, eu vi e resolvi ir atrás dela, procurei rede social e tudooo! E claro, amei as makes que ela faz, são lindas e com cores vibrantes e bem diferentonas, pra mim é uma das melhores inspirações gringas do Instagram.

Então mais um post chega ao fim pessu, espero muito que vocês gostem das nossas dicas de hoje e claroo, não se esqueçam de compartilhar essas inspirações com suas amigas, elas vão amar. Também não deixa de comentar qual a maquiadora do Pinterest que você mais ama! Um beijo no coração de cada um e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

2 comentários:

  1. a bruna é diva total! adorei conhecer as outras duas, super talentosas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bru é inspiração de vida, eu amo! As outras também são ótimas e super profissionais.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir