Resenha de quarta: kit hidratação chocolate - Niely Gold 🍫 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Resenha de quarta: kit hidratação chocolate - Niely Gold 🍫

Oi Primaveras, turo bom?

Olha só quem apareceu em mais um quartaaa! sério eu amo escrever as resenhas de quarta, são meus posts favoritos da vidaa haha e hoje não seria diferente né? Vou falar de um produto que tem extrato de cacau na fórmula, e quem não ama um chocolatinho <3 Vamos ver qual é e o que eu achei dele? 


Como vocês viram na foto, hoje é dia de um produto nostalgia infância haha, Niely Gold Hidratação de chocolate, quem nunca usou esse xampu e condicionador quando era criança? Diz ai nos comentários haha. Enfim, voltaaaando, esse é meu queridinho da vez e vou explicar tudo sobre ele pra vocês. 


Falando primeiramente do preço (eu pesquiso muito Primaveras, e sempre tento encontrar o melhor preço pra gente), comprei o kit xampu e condicionador por R$ 15.80, porém depois de comprá-lo eu achei em outro supermercado por R$ 12.00, então depende muito de mercado e a sua região, mas pesquise sempre e economize hehe. As embalagens são normais, tipo bisnaga mesmo, o xampu tem 300 ml e o condicionador 200 ml, o que pra mim é de muita vantagem, pois uso bem menos condicionador. Gente e o cheiro desse produto? É de dar água na bocaaa, tem um cheiro de chocolate muito docinho, eu particularmente amo esses cheiros enjoativos haha.


O que a marca promete: Desenvolvida para todos os tipos de cabelos, incluindo os que estão passando pela transição capilar, sua ação altamente hidratante combate o ressecamento, proporcionando maciez, mais brilho e uma deliciosa fragrância. 

 O que eu achei dos produtos:


 Como eu disse, quando pequena eu já tinha usado esses produtos e gostava muito, porém fiquei muitos anos sem usar nada da Niely Gold e esse mês de abril queria testar algo novo e por isso optei pela linha de chocolate. De início eu pensei que ficaria ruim, pois minha raiz é muuuuito oleosa e quando usei pela primeira vez me surpreendi gente, ele limpou meu cabelo muito bem e sem deixar aquele aspecto de ressecado sabe? E uma dica pra quem tem a raiz meeeega oleosa, acho que esse xampu não vai servir pra você :/ porém sempre faça o teste, eu sempre testo bastante pra ter certeza se vai funcionar pra mim ou não. 

Como eu disse o xampu limpou meu couro cabeludo muito bem e deixou o comprimento do cabelo super macio, não fica nada ressecado, já o condicionador também deixou meu cabelo muuuuito macio e leve, eu amei, parece até um efeito de máscara de hidratação mesmo.


Tirei foto das texturas deles pra vocês verem, eles são super leves e não deixam o cabelo com aquele aspecto pesado sabe? E claro, tem vídeo no meu Instagram, @CamilaGoulaart, mostrando o resultado do meu cabelo seco, usando apenas o kit hidratação de chocolate <3

Então a minha classificação fica assim:


Foi esse o post meus queridos, espero muito que vocês tenham gostado e obvio, não esqueçam de comentar tudo que vocês acharam hihi, espero vocês aqui sempre! Um beijo no coração de cada um e até logo.

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

8 comentários:

  1. Amo a marca porem esse ainda não usei rs mas quero testar porque minha raiz é um pouco oleosa vai que dá certo em mim também né? hahaha Bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a marca é muito boa, tem produtos muito acessíveis e que valem o investimento. Faça o teste e me conte depois :)

      Excluir
  2. Gostei muito!!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  4. Uso ele sempre quando faço hidratação, o cheiro dele realmente é muito bom eu adoro haha *-*
    beijos linda!

    https://blogflordooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o cheiro dele é muitooo bom foi um dos pontos que me fizeram comprá-lo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir