Conheça as 5 melhores máscaras de hidratação para o cabelo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 22 de julho de 2018

Conheça as 5 melhores máscaras de hidratação para o cabelo

Oi Primaveras, turo bom?

Que dia heim? Eu amo os domingos, o melhor dia da preguiça da vida haha, inclusive gosto muito de tirar esse dia pra ficar mais off das redes sociais e manter mais contato com meu namorado, amigos e família, acho que vale a pena nos afastar por um dia da internet, já fizeram isso? Se sim comentem os resultados aqui. Enfim, o post do dia é um top 5 melhores máscaras capilares que já testei, vamos ver?


Não vou colocar por ordem de melhor para pior, pois todas são muito boas e por serem de marcas diferentes e fórmulas diferentes, não valem tanto uma comparação. Espero que gostem e bora ver esse top 5.

    1. Desmaia cabelo da Forever Liss - resenha aqui

Essa máscara é puro poder e desmaiamento dos fios haha, assim como o nome diz. Ela é perfeita, tem muitos ativos excelentes para o tratamento dos cabelos, além de deixá-los macios e brilhosos, tem aquele efeito diminuidor de volume que eu amooo! e vocês? Alguém por aqui já testou? Ela tem um precinho mais alto, mas pode confiar e comprar, vale super a pena, só indico o que eu realmente gosto e com certeza quero comprar outro pote dessa máscara. 

     2. Sol do rio da Cadiveu - resenha aqui

Esse produtinho, que saudade que bate quando leio essa resenha, se fosse fazer umas comprinhas online ele estaroa na minha lista, (quanto amor heim?) simm, esse produto é um três em um muito maravilhoso, tem proteção UV para deixar o cabelo bem protegido do sol, além de ter uma composição super hidratante e que dá aquele efeito desmaiador nos fios. É uma ótima pedida para o verão e com certeza vale a pena investir um pouco mais pra ter um efeito macio e hidratante nos fios.

    3. Maria natureza da Salon line - resenha aqui

E claro que teríamos uma máscara acessível nesse top 5 né non?? haha, já virou queridinha aqui de casa, eu e minha mãe amamos e não conseguimos mais parar de usar, por isso ela está no fim e já quero mais. Tem poupa de coco na sua fórmula e é mega hidratante, deixa o cabelo super sedoso e pode complementar seu cronograma capilar de forma baratinha.

   4. Poderoso carvão da Novex - resenha aqui

Outro baratinho da lista e que fez muita diferença na minha vida é o poderoso carvão da Novex, só o nome já chama muita atenção, principalmente por ter como principal ativo o carvão, eu não sabia o quanto ele era bom para os fios e me surpreendeu pelo efeito que deu no meu cabelo. É um potão de 1 kg, que dá pra usar por muito tempo e é bem mais duradouro pra quem tem cabelo mais comprido também, vale comprar pra montar um cronograma e usar também com receitinhas caseiras.

   5.  Amino whey da Yenzah - resenha aqui

O último, porém não menos importante é essa máscara de whey, jamais imaginei usar algo do tipo haha, achava surreal o investimento das marcas nessa proteína e hoje vejo o motivo, o sucesso é tanto e o efeito é tão reconstrutor que tem chamado a atenção de várias pessoas e digo por experiência própria, vale a pena. Deixou meu cabelo mais forte e resistente a quebras e como é uma reconstrução eu uso apenas uma vez por mês, o que faz render o potinho que tenho.

Está ai mais um top alguma coisa do blog haha, espero muito que gostem, sei que esse tipo de lista a maioria curte, por isso decidi fazer uma também. Um beijo no coração de todos e até logo.


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

22 comentários:

  1. Ainda não testei nenhuma dessas máscaras! Fiquei beeem curiosa com o resultado dela nos meus cabelos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cris, espero que você use uma delas um dia, são ótimas!

      Excluir
  2. Ainda não usei nenhuma, vou procurar pra testar :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Monyque, mas quando testar você vai amar, tenho certeza.

      Excluir
  3. Já anotei o nome de algumas para testas, preciso de um dia só para mim, não vejo a hora! Amei as dicas :)
    Com amor, espelho do Reino ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo hidratar o cabelo e fazer tipo um spa day em casa, melhor coisa, faz com a máscara Desmaia cabelo da Forever Liss, o cabelo fica mara

      Excluir
  4. Adorei as dicas, essas máscaras parecem ser excelentes!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as máscaras que você selecionou, já ouvi comentários maravilhosos sobre elas. Quero muito testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. A Desmaia Cabelo da Forever Liss é uma máscara que eu quero muito testar e a sua indicação me deixou com ainda mais vontade de experimentar, kk. E da sua lista a única que eu conheço além da Forever Liss é a Novex Poderoso Carvão. Uma que eu super indico é a Novex óleo de coco, é MA-RA-VI-LHO-SA!
    Amei seu post viu?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero testaaar essa de óleo de coco da Novex, eu já vi falar que é muito boa mesmo. Fiquei muito feliz com o seu comentário.

      Excluir
  7. Aiii eu queria muito testar essa que desmaia o cabelo! Das marcas da lista, só testei uma da Salon Line (não gostei e nunca mais fui atrás da marca) e uma da Novex que amo, que é de óleo de coco <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você usar a desmaia cabelo vai querer só ela pra sempre haha, é muito boa, nunca testei uma máscara que deixa o fio tão macio e brilhoso quanto ela, as demais também são ótimas e a Novex é a nossa queridinha do supermercado né? Conquista pela qualidade e preço

      Excluir
  8. Gosto muito das máscaras da salon line, são ótimas!
    Beijos
    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  9. adorei conhecer todas essas mascaras, acho que ainda nao testei nenhuma, mas amo experimentar novas mascaras de hidratação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lívia, eu também amo experimentar novas máscaras.

      Excluir
  10. Eu adorei todas as suas dicas e não conhecia nenhuma haha (estou precisa álias, meu cabelo está ressecado). Que bom que tem resenha de todas haha, irei dar uma olhada. Mas de cara as que mais me interessei foi a Desmaia cabelo (como você disse, pesquisei e achei um pouco alta, mas vale o investimento haha) e a Sol do Rio e pretendo testar futuramente! Ahh, se bem que a poderoso carvão também parece mara, potão de 1 litro é tudoooo.
    Beijão!

    https://www.simplesmentecriativa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Thay, eu também amo dicas para o cabelo haha, cuido muito do meu. A Desmaia Cabelo é muito baphooonica, você vai amar.

      Excluir
  11. Adorei as dicas, eu já uso a mascara da Novex e da Yenzah e adoro!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir