Resenha de quarta: máscara capilar amino whey - Yenzah - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Resenha de quarta: máscara capilar amino whey - Yenzah


Oi Primaveras, turo bom?

Última semana do mês e a gente tá como? Super empolgada haha, pois hoje temos resenhaaa, eu amo as quartas-feiras <3 E hoje o tema é cabelo de novo (no momento em que escrevia esse post eu lembrei que era resenha de maquiagem 😂, mas continuaremos na vibe de cabelo mesmo) e como vocês sabem eu amo cuidar da minha jubinha ondulada, minha cria né haha. Enfimmm voltando ao foco de hoje, vamos ver o que achei do produto da vez?



Hoje vamos falar de uma marca que eu já tinha ouvido falar, e inclusive já fiz resenha de um xampu dela aqui no blog, porém fora o xampu e essa máscara, não havia testado nada ainda. A Amino Whey, me chamou muito a atenção pelo fato de conter Whey na sua fórmula, acredito que muitos de vocês já viram aquelas pessoas fitness tomarem isso, e pra quem não sabe, Whey Protein é a proteína do soro do leite, e assim como na própria embalagem diz, ele ajuda a fortalecer os fios (que nem os músculos haha), e nunca havia visto algum produto com essa proposta, obviamente eu resolvi resenhar pra vocês haha.



RECOMENDO: Detox Yenzah

O que a marca propõe: 

Máscara Amino Whey:Trata completamente os fios, proporcionando hidratação e restauração profunda através de sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais. Garante resistência máxima com prevenção de queda, além de aumentar a espessura dos fios, doando brilho e força natural. A fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.

Comprei no site beleza na web, e me custou R$ 15.90, num potinho de 120 gramas, achei pouco a primeiro momento, porém ao usar vi que ele rende muito bem, já usei no meu cabelo é até no do meu namorado (até ele curte meus produtos haha) e ainda tem bastante produto na embalagem.

INGREDIENTES: Aqua, Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Behentrinomium methosulfate, Amodimethicone, trideceth-12, Propylene glycol, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleuchine, Histidine, Phenylalanine, Medicago Sativa (Alfafa) extract, Humulus Lupulus (Hops) extract, Rasmarinus Officinalis (Rosemary) extract, Meliotus Officinalis extract, Persea Gratissima Oil, Hydrolyzed milk protein, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal Linalool, Hydroxyethyl urea, disodium edta, Methylchlorisothiazolinone, methylisothiazolinone, citric acid, BHT. 

O que eu achei da máscara:

Na primeira usada já notei que ela desmaiou meu cabelo gente, deixou ele super molinho e macio, no banho já amei muito a aplicação, tem tempo de ação de 5 minutos, ótima pra quem não tem tempo de cuidar muito do cabelo. Usei ela por mais ou menos três meses (duas vezes no mês) todas as vezes que usava ela, sentia esse aspecto de cabelo desmaiado, vou deixar algumas fotos do meu cabelo aqui pra vocês verem o brilho que ele ficou, eu simplesmente amei muito.

E claro, como sempre eu deixo uma avaliação do produto, e esse fica assim:



Então foi isso Primaveras, espero muito que tenham gostado do post e saibam que eu quero trazer mais conteúdo pra vocês sempreee, eu amo isso tudo. Não se esqueçam de comentar tudooo que vocês acharam da resenha e se já usaram esse produtinho. Um beijo no coração de cada um e até logo.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Leh, eu realmente gostei bastante desta máscara, vale muito a pena investir nela.

      Excluir
  2. Woww, parece maravilhosa! Também achei meio caro de início, mas se faz bastante efeito vale a pena. Nunca tinha visto pra vender =O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, ela é muito boa mesmo, sobre o preço, eu até pensei em não comprar, mas depois que testei vi o quanto valeu a pena.

      Excluir
  3. Parece ser um produto muito bom, não conhecia.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, é um produto excelente, vale a pena conhecer viu, vou dar uma olhadinha no seu blog :)

      Excluir
  4. Adoro coisinhas que deixam o cabelo potente e bonito, curiosa pra testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ajuda a deixar o cabelo forte mesmo, eu adorei essa máscara!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir