Make e look de Carnaval + dica extra - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Make e look de Carnaval + dica extra

Oi Primaveras, turo bom? 

Hoje diferente de outras quartas, nós teremos make e look de Carnaval, uhuuu! Não poderia deixar de postar pra vocês, pelo menos uma inspiração né? Ahhh, e se liga que no final do post teremos um extra, para ajudar ainda mais vocês nesse carna, bora se inspirar e criar makes ?

  • Make
Falando de make, e como eu amei essa viu? Foi muito simples, primeiro eu faço toda a minha sobrancelha, preencho e contorno com corretivo, depois passo o primer nas partes mais oleosas do rosto. Para fazer o olho eu usei o rosinha mais claro da paleta da Luisance para esfumar meu côncavo, e depois usei o rosa escuro da paleta da Vivai para deixar ele ainda mais marcado, e na pálpebra eu utilizei o roxo mais opaco da Luisance e o roxo com muuito brilho da Vivai, até aqui unicórnio puro né? hahaha Pra deixar ainda mais no clima de festa, eu fiz um delineado preto bem fininho e acima dele um delineado dourado, com o iluminador cremoso da Ruby Rose (puro truque Primaveras hahah) e por último, abaixo da linha d'água eu usei delineador preto e a sombra roxa da Vivai para esfumar. Todos os outros produtinhos usados estão na foto (base, corretivo, pó, contorno, cílios postiços e iluminador). Opcional: Você pode usar pérolas, glitters e produtos específicos para maquiagem artística.


  • Look
Pensando no Carnaval, como uma festa divertida, que quero pular e dançar muito haha, eu escolhi algo mais confortável e super fofinho. Como o tema da minha make era unicórnio, eu comprei um body colorido e super legal com estampa de unicórnios e docinhos, um short jeans branco e um tênis branco também, pra não ficar com dor no pé né mores? hahaha. 



EXTRA: Como eu disse Primaveras, vou deixar pra vocês uma maquiagem extra de gatinha, essa tiarinha eu fiz super improvisada para as fotos hahah, cortei uma caixinha de remédio e colei nessa tiara que eu já tinha, pintei com esmalte e colei algumas pérolas nela. A make foi bem traquila de fazer e muito simples, primeiro fiz a sobrancelha e depois fiz o olho com apenas a paleta da MAC, esfumei com um marrom mais claro e depois o mais escuro, na pálpebra eu usei o dourado. Fiz um delineado bem gatona haha, e depois fiz a pele normalmente, logo após terminar a pele eu fiz os bigodes, nariz e boca de gatinho com delineador preto. 



Então é isso minhas Primaveras queridas, quero saber qual a make que vocês escolheram e o que acharam das minhas inspirações. Vou deixar o link de todas as resenhas que fiz dos produtos usados. Agradeço a todos que leram até o fim, um beijo no coração de cada um e até logo <3

Veja mais:


18 comentários:

  1. As duas makes ficaram maaara! Mas, a minha preferida foi essa de gatinha <3 Não tenho nada contra unicornios e adorei o seu look! Mas, se eu não fosse passar o carnaval em casa, iria de sereia kkkk Bjss!
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigada <3 Ahh, eu já fiz post com make + look de sereia, vou deixar o link dele pra você conferir, aposto que vai gostar.
      https://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/2017/12/volteeei-look-e-make-de-sereia.html

      Excluir
  2. OI Cá, amei as duas make, mas a primeira é legal que dá pra usar também no dia a dia. Adorei, obrigada pela inspiração. =D

    Jackie Moura
    www.passeibatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jac, a primeira é bem legal né? da pra mudar algumas coisas e usar no dia a dia mesmo. Ahh e obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  3. Camila, as duas makes ficaram super lindas! ^^
    Adorei esse seu body!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, amei as duas makes, embora a de gatinho tenha sido minha preferida (sou uma cat people, hahahaha)
    Tu é muito linda <3

    VIENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pelos elogios <3 A make de gatinho é um luxo né? Eu também sou uma cat people hahaha, amo os gatinhos.

      Excluir
  5. body de unicornio é msm a cara do carnaval! eu adorei essas opções, as makes ficaram bem lindas, mt bem executadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o body é realmente uma peça muito legal e super confortável pro carnaval. Muito obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  6. Vale testar aquela máscara! ;)

    Adorei as inspirações (apesar de não curtir tanto o Carnaval! hahaha)! As makes e os looks ficaram muito legais!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelos elogios, a make de unicórnio dá até pra usar em outras ocasiões, só mudar algumas coisinhas caso queira.

      Excluir
  7. Lindaa, adorei as dicas e as makes
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Oiê, amei sua make e o look também, bem confortável ótimo para aproveitar sem ficar com algo incomodando ou caindo todo momento. Beijos!

    https://sensacoesminhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu amo looks confortáveis para o dia a dia e principalmente eventos como Carnaval, onde vamos pular e curtir muito.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir