Resenha de quarta: água micelar Vult - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Resenha de quarta: água micelar Vult

Oi Primaveras, turo bom?

Primeira resenha de Maio <3 e ai como vocês passaram de feriado? Deixem nos comentários, quero saber tuuuudo! Mas voltando ao foco da resenha, hoje sim temos maquiagem hahah, mais precisamente uma água micelar, coisa que eu amo! Vamos conferir o que eu acho do produto?


A água micelar da Vult é o item da resenha da semana e como vocês sabem eu gosto muito de testar demaquilantes, pois uso bastante maquiagem e por isso tenho sempre que limpar e manter a minha pele bem hidratada. Partindo da compra, ela me custou R$ 21,90 numa embalagem de 180 ml, no site Beleza na web. Eu achei o valor bem bacana comparado a quantidade de produto que vem, o único ponto ruim é o bico dosador, que se você virar rápido derrama demais. 

RECOMENDO: ÁGUA MICELAR DA L'OREAL

O que a marca promete:

Demaquilante para todos os tipos de pele. Vult Água Micelar limpa, demaquila e suaviza a pele sem a necessidade de enxaguar o rosto.  Vult Água Micelar pode ser aplicada no rosto e olhos para que a pele fique livre dos resíduos de maquiagem, sem danificar a pele.  Ação Composta por partículas denominadas de micelas que agem como ímãs atraindo e eliminando as impurezas e a maquiagem da pele. Enriquecida com Extrato de Camomila, que possui ação calmante e suavizante.

Minha opinião sobre o produto:


A proposta é boa, a marca também é muito conhecida, aposto que a maioria já tenha ouvido falar ou até mesmo usado algo da Vult, por isso decidi testar essa água micelar pra vocês. Todos os dias eu tento ter uma rotina de cuidados com a minha pele e sempre após lavar meu rosto com sabonete, eu uso essa água como tônico para ajudar na limpeza do rosto, eu amoooo usá-la assim, deixa minha pele sequinha muito limpa e bem macia, não deixa aquele efeito de pele seca sabe? Parecendo que vai craquelar a qualquer momento. 


Como demaquilante, vocês vão ver na imagens, que ela retira a maquiagem muuuito bem, em duas passadas consigo remover quase toda a maquiagem do rosto. Fiz uma montagem do antes e depois de usar a água micelar da Vult, retirando batom vermelho e delineador em gel, duas coisas que são bem difíceis de remover. 

Acho que vale super a pena comprar esse demaquilante, além de ser super fácil de achar, pois muitas farmácias vendem Vult, mas quem se interessar em comprar online é só clicar aqui e ir direto pro site Beleza na Web. 


Claro que temos a avaliação final e ela fica assim: 


O post de hoje chegou ao fim, e espero muito que tenham gostado Primaveras, não esqueçam de comentar o que acham da Vult e sua água micelar heim? Vou responder e sanar todas as dúvidas que vocês tiverem, um beijo no coração de cada um e até logo :*

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

8 comentários:

  1. Eu já experimentei e gostei muito mas mesmo assim preferido usar toalhitas desmaquilhantes <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou, eu também amo usar lencinhos, deixa o rosto super hidratado e limpinho.

      Excluir
  2. Eu vi pra vender na Riachuelo e fiquei tentada a comprar, mas recém comprei outra da L'óreal que é minha queridinha. Fiquei animada! Vai ser meu próximo investimento haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, já testei as duas e falo, elas são maravilhosas, amei demais!

      Excluir
  3. Oi! Tudo bem? Passei o feriado dormindo kkkkk Agora, não sei se compro a água micelar da Vult ou da Loreal! Tenho a pele bem oleosa, qual será melhor no meu caso? Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e você Tuane? Eu amo dormir haha e com certeza passo meus feriados descansando também. As duas são muito boas e tem um preço bem parecido, eu também tenho a pele oleosa e as duas deixaram minha pele sequinha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir