Top 4 melhores youtubers para você acompanhar em 2019 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Top 4 melhores youtubers para você acompanhar em 2019

Oi Primaveras, turo bom?

Eu sempre gostei de inspirar vocês com dicas de aplicativos, blogueiras e até youtubers que vocês precisam conhecer, por isso novamente eu voltei com essa "tag" e vou contar pra vocês mais 4 canais no youtube que as pessoas precisam conhecer! Vamos conferir?



No post passado eu fiz algo mais aleatório e trouxe 4 youtubers totalmente diferentes, hoje o assunto será focado em maquiagem!








Tive o prazer de conhecer os vídeos do Tássio no próprio youtube, enquanto visualizava outros e as capas de seus vídeos e os seus assuntos chamaram a minha atenção.

Imagens do instagram de Tássio @herdeiradabeleza


Tássio Santos é maquiador profissional, dá cursos de automaquiagem e aprimoramento em pele negra. O foco do seu canal é falar sobre maquiagem e a representatividade dela para as pessoas negras e assim podemos perceber o quanto este povo ainda é desconsiderado pelas marcas nacionais e internacionais. O canal de Tássio me ensinou muitas coisas e por isso o recomendo pra vocês!



Uma super youtuber e maquiadora profissional também, eu a conheci através de uma entrevista ao blog Chata de batom e não parei mais de ver seus vídeos e tutoriais no youtube.

Imagens do instagram de Tainara: @reistainara


Ela tem vários tutoriais maravilhosos em seu canal e também fala sobre questões importantes como feminismo, empoderamento feminino, autoestima e muito mais, ela é essencial pra quem quer aprender mais sobre estes assuntos e de quebra ainda fazer maquiagens lindas!







Já deu pra perceber que recentemente eu tenho divulgado muito tudo que a Bruna faz, e eu realmente sou muito fã de tudo que essa mulher faz.

Imagens do Instagram de Bruna: @brutavares


Bruna é empreendedora e jornalista de maquiagem, ela tem um canal repleto de tutoriais muito legais e fáceis, resenhas de produtos e muito mais! Tudo que ela coloca o dedo vira sucesso! Inclusive a sua linha de maquiagens, sim além de tudo ela tem uma linha de produtos chamada BT. 



A Jessica é uma maravilhosa! Já a acompanho a bastante tempo e vi todo o seu crescimento e pude perceber o quanto ela é dedicada e ama o que faz!

Imagens do instagram de Jessica: @jessicamakems


Ela tem um canal bem completo e suas resenhas são as melhores e mais confiáveis! Sempre confiro tudo dela antes de ver em outros canais. Jessica é muito esforçada e sempre tem um excelente conteúdo, nunca deixa faltar vídeos e se empenha muito nas suas fotos maravilhosas de boca.

E ai? Já conhecia algum desses canais? Tem mais algum que você acha que merece mais relevância? Aproveite e deixe nos comentários! Pois adoro conhecer novos youtubers!

Você também pode gostar:

> 4 blogs que toda blogueira iniciante deveria conhecer

> 4 aplicativos indispensáveis para o seu celular

>4 séries que eu recomendo

Ahh e não se esqueça de divulgar o conteúdo para que mais pessoas tenham acesso!

6 comentários:

  1. Sou suspeita, mas as minhas maquiadoras preferidas são a Tainara e a Bruna. A Tainara por ser uma fada sensata com um pensamento desconstrutor maravilhoso, e considero a Bruna a minha "mestre" que me ensinou bastante através dos videos o que eu tento aprender sobre maquiagem xD.
    Como não amar?!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? Adoreii!! eu também gosto demais das duas, são super inspirações de vida!

      Excluir
  2. Já conhecia a jessica make!! E a Bruna tavares é rainha, né? ahahha
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu só conheço a Jéssica Make e a Bruna Tavares, e apenas AMO as makes delas! São tão impecáveis e usáveis... a Jéssica é um amorzinho né *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são uns amores né? A Jéssica é uma inspiração em determinação :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir