4 youtubers incríveis para você assistir - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 8 de outubro de 2017

4 youtubers incríveis para você assistir

Oi pessoas, turo bom?
Começando com esse quase bordão novo que criei. Neste domingo de tédio cá estou eu pra indicar 4 canais incríveis femininos para tirar vocês do tédio (e eu também, pq né mereço), vou deixar os links para os vídeos que mais gosto de cada canal.



           1.  Nunca te pedi nada

Amoooo tanto os vídeos deste canal incrível, criado pela (rainha né mores) Maíra Medeiros e conta com mais de 650.000 inscritos. Ela fala sobre empoderamento feminino, vários temas relacionados aos anos 90 e também sobre cabelo colorido, logo ela a rainha do arco-íris. Tem séries incrível como #Porquemulher que retrata alguns dos problemas que nós mulheres passamos durante a vida.
Este vídeo é um dos que mais gosto do canal, por trazer uma realidade muito atual sobre o corpo e aceitação dele. Vale muito a pena assistir e tirar seu domingo do tédio huuu.



      2. Malena0202

    Fala ai povo bunito, também amo demais o canal da Malena pois além de ser muito engraçada e carismática, ela mostra que mulheres também sabem e gostam de jogar vídeo games. Exatamente por este motivo o canal dela é voltado para a área dos games, the sims 4, minecraft, Clash Royale e diversos outros jogos. O canal conta com mais de 4.000.000 de inscritos atualmente e vídeos todos os dias.
Uma das playlists que mais acompanho é a de the sims 4, sou viciaaaada no jogo, deixo vocês então com um vídeo de Lixo ao luxo, nova série dela.



3        3. Carol Kyoko

Mais um canal que eu amo tanto e descobri totalmente por acaso, Carol Kyoko a dona do canal e já tem mais de 50.000 inscritos, fala sobre produtos para cabelo, dá dicas incríveis de receitas caseiras, produtos baratinhos, low e no poo (nome louco, mas vai por mim, faz sentido) e também sobre cronograma capilar. Ela é muito sincera em suas resenhas e também muito simpática e faz tudo com muito amor e dedicação para o seu público.
Essa receitinha caseira salva meu cabelo nos piores dias, além de animar seu dia também vai animar seu cabelo aeeee.


          4. Cool Marina

Esta menina é encantadora, tem o dom para falar e fazer maquiagem, acho ela sincera e muito engraçada também, seu nome como o canal diz Marina, tem mais de 400.000 inscritos e vídeos que vão para o em alta (o youtube coloca vídeos que são tendências numa aba que se chama em alta) quase todos os dias. Além de maquiagem ela também fala sobre diversos assuntos como moda, vlogs de viagem etc. Tem a melhor série que se chama “Pobre com estilo”, a qual ela traz diversos produtos que são baratos e valem a pena.

Neste vídeo ela faz a resenha de uma base reprovada, além do vídeo ser informativo, Marina consegue ser divertida e engraçada durante o vídeo.


Então é isso pessoal, sugestões e críticas são muito bem-vindas, agradeço a todos que leram até o final, até logo.

2 comentários:

  1. A Marina já assisto. Sou fã de carteirinha... Os outros vou saber agora... ahaha

    ResponderExcluir
  2. Cool Marina é incrível, amo os vídeos dela também.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir