Minhas 4 séries favoritas dos últimos anos - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 22 de outubro de 2017

Minhas 4 séries favoritas dos últimos anos

Oi pessoas turo bom?

Este post de domingo vai ser especial, vou tirar vocês do tédio hahaha. Fiz uma votação no instagram, caso você não me siga ainda este é o link, entre duas opções de post, tatuagem ou séries e o mais votado foi séries, então vamos conhecer 4 as que eu mais amo? <3 (Não me julguem, não tenho muito tempo de assistir muitas das séries novas hahaha).




POST ATUALIZADO NO DIA 04/04/19



1. Breaking Bad (disponível na Netflix)


Começando então pela sinopse, disponível no site Adorocinema:


"Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região."

Depois de ler essa sinopse tenho certeza que você vai ficar com vontade de assistir essa série incrível, apesar que quando eu li alguns textos e vi os primeiros episódios, Breaking bad, não tinha me cativado ainda por completo, com o passar das temporadas eu fui ficando viciaaaaada! eu amo os personagens e fiquei louca pra descobrir o que acontecia com todos eles. Não posso falar muito (já assisti a série inteira duas vezes hahaha) senão dou spoiler.

2. Black Mirror (disponível na Netflix)


Começando também pela sinopse (vou deixar em todas), disponível no site Adorocinema


Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia." 

Uma das melhores que eu já vi na vida inteira!! Não é exagero, eu realmente amo essa série. Faz críticas a sociedade de um futuro, talvez nem tão distante do nosso, sobre as tecnologias que foram melhoradas ao longo do tempo. Tem episódios incríveis, cada um com uma nova história, e com duração de 1 hora (quase um filme, de tão bem produzido).

3. Girl Boss (disponível na Netflix)


A sinopse do site Adorocinema


"Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles." 

Apesar de ter sido cancelada logo após a primeira temporada, a série é realmente viciante e conta com 13 episódios. Ainda estou assistindo e posso dizer que quase chegando ao final desta única temporada eu ameeei! fiquei muito triste ao saber do cancelamento, infelizmente tudo que é bom dura pouco não é? hahaha. 

4. Gossip Girl (disponível na Netflix) 


Sinopse do site Adorocinema


"Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente." 

Tenho certeza que a maioria das pessoas conhece a série e já assistiu, ela passou na SBT e eu assistia nessa época e depois assisti novamente pela internet. Eu posso dizer que eu passei grande parte da minha adolescência querendo ser a Blair, nossa querida Queen B <3 Sempre sonhei em saber quem era a garota do blog (assista até o final para saber hahah). 


Então é isso pessoal, caso vocês tenham críticas ou sugestões de séries também, podem deixar nos comentários. Agradeço a todos que leram até o final e até logo.

3 comentários:

  1. Já assisti Breakind Bad e algumas temporadas de Gossip Girl (desisti no final e já sei quem é a GG, então perdi o interesse). Quero muito assistir Black Mirror! Falam muito bem e acho que aborda temas bem cativantes :)

    New in Makeup

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir