4 aplicativos indispensáveis para seu celular - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 3 de dezembro de 2017

4 aplicativos indispensáveis para seu celular

Oii Primaveras, turo bom? 

Cheguei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda, igual a Ludmilla haha, trazendo a vocês mais um post incrível, com dicas maravilhosas e grátis pra vocês, vamos conferir?


Os posts de domingo são mais livres e sobre assuntos diferentes de maquiagem, produtos de cabelo e resenhas, pensei bastante no que trazer a vocês e percebi que meu celular é cheio de aplicativos úteis e usuais para todos os tipos de pessoas, portantoo eu resolvi mostrar os meus melhores apps a vocês, vou deixar o link para vocês baixarem também.

1. Followers Insight - Play Store e App Store



Esse aplicativo ajuda a visualizar seu instagram como: quem parou de te seguir, quem não te segue de volta, quem você não segue de volta e etc. Tem diversas funcionalidades, e algumas são pagas, porém essa parte grátis do app vale muito a pena, principalmente se você gosta de saber quais são seus seguidores e gosta de controlar quem você segue. Eu uso a muito tempo e recomendo suuuuper!

2. Wallpapers Craft - Play Store e Site


Infelizmente não está disponível para app store, mas tem o site e você pode baixar por lá e colocar no seu celular. Geente, esse aplicativo é mara, tem diversos wallpapers lindos e com a resolução máxima de 4k, eu uso ele e deixa o celular lindo, além de você poder usar no seu computador e diversos outros dispositivos. Ele detecta seu modelo de celular e ajusta os wallpapers para o tamanho da sua tela, é quase um tiro na nossa cara hahaha e ainda são adicionadas novas imagens quase todos os dias, então eu recomendo bastante.

3. Clue - Play Store e App Store



O clue é um calendário menstrual (quando eu disse que seria para todas pessoas, realmente disse a verdade hahah) muito interessante e te ajuda a controlar seus sintomas de tpm, dias da sua menstruação e até controlar suas emoções diárias. O app também mostra os seus dias férteis e os melhores dias para engravidar, possui senha e informações científicas sobre a menstruação, então é muito bem detalhado, recomendo muuito também.

4. Dicio - Play Store ; App Store e Site


Pode parecer bobagem, mas ter um dicionário no celular faz toda diferença, muitos vão dizer que estou falando isso só porque faço faculdade de letras, porém não gente, o dicionário além de te ajudar a escrever alguma palavra que você não conhece, ele possui o significado e ajuda muito caso você queira escrever uma redação ou até mesmo escrever no seu próprio blog. E o mais importante, quanto mais palavras você busca nele, mais conhecimento você adquiri e isso é ótimo né?

Então é isso pessoal, se você gostou das dicas e tem outras ainda melhores deixe nos comentários, compartilhe com seus amigos, pois eles vão adorar. Agradeço quem leu tudo até aqui e vamos crescendo mais a cada dia <3 (amo essas Primaveras lindas). Até logo <3

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! App super úteis e indispensáveis.
    ❤ Blog da Ju ❤
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de apps! Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, agradeço o comentário.

      Que bom que você gostou, vou te seguir de volta <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir