Resenha de quarta: Gloss - Miss Lary - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Resenha de quarta: Gloss - Miss Lary

Oi Primaveras, turo bom ?


Como a resenha de semana passada eu escolhi um gloss, eu optei por escrever sobre outro gloss que eu tenho e no fim fazer uma comparação entre os dois e ajudar você a escolher o melhor produto! Vamos conferir ? Confira a resenha anterior clicando aqui



Dessa vez a marca escolhida foi a Miss Lary que eu já faço o uso a bastante tempo. A minha cor é a 02 - nude; procurando pela internet eu consegui achar 3 cores deste batom gloss sendo as três: 01 - Rose, 02 - Nude e 03 - Vermelho. O preço que paguei foi aproximadamente 10 reais, valor semelhante ao gloss da Max Love.

A embalagem dele é muito bonita e remete a um produto gringo, é diferente das demais por ser quadrada e chama a atenção. A cor tem um fundo rosa claro e fica bem bonita, principalmente se for em cima de um batom mais nude ou rosa.





A marca Miss Lary não possui nenhum site com informações sobre a proposta da marca, mas acredito que ele seja somente um gloss apenas, sem nada a mais que isso.


#Qual minha opinião sobre este produto

Eu gostei bastante deste gloss da Miss Lary e tive boas experiências com ele. Fica bem bonito sozinho, por ter uma leve cor ou por cima de um batom nude, deixa os lábios bem bonitos e com um aspecto gostoso.




O cheiro de bala que ele tem, hmmm dá vontade até de comer haha, parece o aroma das balas fini, bem docinho e permanece na boca por um tempinho. A duração dele é ok, levando em consideração que um gloss sempre sai após você comer ou beber algo. 

# Miss Lary vs Max Love

Bom eu fiz vários testes, vi como os dois se saem sozinhos e por cima de outros batons e tenho algumas considerações a fazer:

O gloss Max Love é bem diferente, é transparente e na sua formulação possui pequenos glitters que em um leve tom de roxo, que deixam os lábios ainda mais brilhantes e com o efeito látex.




Já o gloss de Miss Lary é rosado e não possui nenhum tipo de glitter em sua fórmula, ficando com um efeito menos brilhante, mas não deixa de ser elegante e bonito. Este gloss é leve, já o Max Love é bem mais grossinho e grudento.

Recomendo os dois, pois são ótimos glosses e ficam lindos nos lábios! Vai do seu próprio gosto mesmo. Ahh e se você quiser ficar por dentro de outros produtos da Miss Lary, basta segui-los pelo instagram @misslary_br, tem muita foto e vídeo por lá.


Foto minha usando o gloss por cima de um batom nude


Você pode se interessar:

> Confira a nova linha de maquiagens de Bruna Tavares

> 5 passos que fizeram a minha maquiagem mudar


Depois de vários testes usando o gloss a minha nota é a seguinte:


E pra finalizar recomendo bastante para as iniciantes e que querem aprender a fazer uma maquiagem mais bonita e profissional, o curso online da Andreia Venturini, tenho certeza que vocês vão adorar! Basta clicar aqui e conferir todos os detalhes sobre este curso, aproveite.

E você, já usou algum produto da Miss Lary? Se sim deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar este post com os seus amigos e amigas e faça parte do time de leitores deste blog!

12 comentários:

  1. Não conhecia essa marcam, vou procurar saber mais.
    Não sou muito de gloss, me dá um pouco de nervoso porque os lábios ficam muito grudentos haha.
    Pelo que resenhou, parece ser bom e não é tão caro assim.

    Beijos ♥
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miss LAry é mais recente mesmo, eu também não conhecia até o meio do ano passado. O ponto negativo do gloss é esse, mas ainda assim eu acho que fica lindo nos lábios haha

      Excluir
  2. Ja ouvi muito falar dessa marca misslary, to doida pra testar!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  3. Na embalagem o gloss parece rosa, nos seus lábios ele tem um tom mais coral, mas enfim, eu gostei muito do efeito dele nos lábios, sem contar que o preço é bem camarada.
    Amei a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nos meus lábios ele ficou mais coral, acredito que seja pela tonalidade da minha pele. Ele fica bem lindo e o custo benefício é mara!

      Excluir
  4. A cor é tão linda e super combinou com você
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Minha namorada havia comentado comigo dessa marca uma vez. Se eu tiver oportunidade vou comprar pra ela um dia. Conhecendo ela, ia ficar feliz da vida rs.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha ele fica! Eu não sou muito dos glosses, mas estão voltando com tudo <3 Adorandoooo tuas fotos, sempre um arraso!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Raquel <3 ele fica um amor nos lábios! Eu também não curtia, mas comecei a usar e viciei haha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir