Resenha de quarta: água micelar - Cicatricure - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Resenha de quarta: água micelar - Cicatricure

Oi Primaveras, turo bom?

Pra essa semana eu resolvi escolher um assunto muito bom, que é skincare e sim, sexta o post será sobre isso também haha, quer melhor que passar o fim de semana cuidando e amando a si mesma(o)? Aliás, quero saber, você tira pelo menos uns 15 minutos semanais para cuidar de si?, comente aqui, quero saber. Agora sim, bora pra resenha.



Dessa vez eu escolhi falar da água micelar - Cicatricure, uma marca conhecida por produtos que cuidam e regeneram a pele, por isso fiquei bem curiosa para testar e falar sobre esta água.

# Tudo sobre o design, preço e conteúdo da água micelar - Cicatricure


A embalagem é bonita e bem sofisticada, parece algo bem chique mesmo (coisa que sempre observo nos produtos e nas minhas resenhas, pois os produtos nos compram primeiramente pela embalagem). É fosca e sua tampa é no estilo abre e fecha, parecido com as de xampu.



A água micelar tem 200 ml e é o único tamanho disponível no mercado, um ponto que merece ser observado e discutido pela marca, já que as demais sempre oferecem pelo menos dois tipos de embalagem - normalmente com 100 ou 200 ml. Ela tem um cheiro bem gostoso e que some rapidamente após a aplicação dela no rosto.


Comprei-a na minha cidade, numa farmácia e me custou 20 reais, na promoção, fazendo uma análise no Google descobri que o seu preço pode variar de 15 a 25 reais - mas vai depender também da sua região e frete, caso compre online. 

COMPONENTES DA ÁGUA MICELAR CICATRICURE


# O que a Cicatricure promete em relação a sua água micelar?


Cicatricure® Água Micelar é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como ímãs para capturar a sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua exclusiva fórmula de alta performance contém derivados de coco e girassol, e:

  • Limpa profundamente
  • Remove a maquiagem
  • Desobstrui os poros
  • Tonifica
  • Refresca

Além disso, é extremamente suave e isenta de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade. Fonte: Site da marca

Peguei essas informações no próprio site da Cicatricure, já que a mesma não deixa essas informações escritas no rótulo, apenas modo de uso, precauções e ingredientes.

# O que eu achei da água micelar - minha opinião sincera


Já estou fazendo o uso desse produto a um mês - mais ou menos haha - e sempre gosto de fazer alguns testes e conhecer muito sobre o produto para poder falar dele aqui. 



Eu achei bem interessante o fato dele custar 20 reais e até menos, já que esse produto é consideravelmente caro - de outras marcas - como a Loreal. O cheiro dela também me agrada muito e não é forte. Achei a aplicação no rosto bem simples e não fica nenhum resíduo ou deixa a pele ressecada, já senti isso com outras águas micelares. 


Alguns testes e o que eu achei dela removendo a maquiagem: Sempre uso a noite para tirar os restos de make que uso no dia a dia e gosto bastante, sempre lavo o rosto antes e depois uso água micelar. A cicatricure tem um produto muito bom e que consegue remover muito bem maquiagens mais naturais e básicas, já delineador a prova d'água, lápis preto e batom vermelho ela é não age da mesma forma e mostra uma defasagem neste quesito.



Para outros quesitos como limpar a pele e tonificar eu sinto que ela age muito bem e pode ser usada diariamente. Não senti nenhuma reação alérgica ou aumento de espinhas usando este produto.

Compre a água micelar aqui:



# Conclusão + notas finais




Com certeza esse produto me surpreendeu e valeu cada centavo que eu paguei haha - alô dona cicatricure, me nota heim? consegui usar no meu dia a dia, já que era o produto que eu estava buscando e ainda consigo remover minha maquiagem com ela. 

Agora temos a melhor parte, a que você leitor(a) participa! Quero mais informações de vocês: já conheciam o produto da resenha? Tinha ideia que a Cicatricure havia criado uma água micelar? Tem experiências com a marca? Se sim conte pra gente! Adoro ler e responder vocês, ainda aproveito para visitar o blog de quem interage. Um beijo e tchau :*



atenção: como associada amazon ganho comissão por compras feitas no link.


29 comentários:

  1. Ah amei sua resenha, estava justamente procurando a melhor opção pra eu comprar, já vou procurar essa. Obrigada pela dica :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é bem sofisticada mesmo! Eu sempre achei que as coisas da Cicatricure fossem caríssimas, adorei o preço! Eu normalmente uso a da L'óreal, mas agora comprei a da Jequiti, não é tão boa quanto, mas gostei bastante.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o preço acessível pela marca, que tem mesmo produtos caros.

      Excluir
  3. Que cantinho mais lindo o seu !

    Eu já vi essa água micelar nas prateleiras, e fiquei curiosa. Foi ótimo ler seu poste e saber que ela é boa. Vou comprar depois pra ver se ela se da bem na minha pele. Beijos !

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada pelo elogio, assim que testar vem deixar sua opinião!

      Excluir
  4. Eu estava na dúvida se comprava, mas agora lendo a sua resenha, me convenceu rss

    ResponderExcluir
  5. Estava em dúvida entre essa da Cicatricure e da L'Oréal, acabei comprando da L'Oréal estou gostando. Já fez um comparativo com as duas? Qual você prefere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! São duas águas micelares muito boas viu? Eu já testei ambas e gostei bastante, ainda não fiz um comparativo, mas posso fazer sim! A L'oreal é muito boa e remove bem a maquiagem, a da Cicatricure deixa a pele bonita e bem macia, fico na dúvida haha.

      Excluir
  6. Estou usando a esta água micelar e gosto muito principalmente por não deixar resíduos e sinto minha pele bem suave e limpinha. :) amando! Bjus sua Linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada amore, fiquei feliz demais pelo seu comentário <3

      Excluir
  7. Bom Dia a todas
    Estou usando a agua micelar Cicatricure a quase um ano estou amando...pessoas notaram que minha pele ficou limpinha e viçosa.
    Ja tem disponivel tamanho maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que incrível <3 e eu não sabia que tinha uma versão maior, fico muito feliz com isso, principalmente pela duração do produto.

      Excluir
  8. Eu estou usando ela, aqui na minha cidade eu encontro ela em 200ml e em 400ml, paguei 19.99 na água micelar e veio junto com discos de algodão. Estou amando o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) essa água micelar é boa demais né? Eu já quero comprar outra dessa o/ só não vi por aqui de 400 ml

      Excluir
  9. Eu paguei 11 reais aqui no Assai da Aguia de Haia. E eu adorei o produto, minha pele se deu super bem e o preço achei muito acessivel 😍

    ResponderExcluir
  10. Estou usando essa água micelar há quase um mês, mas como passei a usar outros produtos para pele ao mesmo tempo que ela, não tava conseguindo perceber se a melhora da minha pele estava vindo dela ou dos outros produtos. Pelos comentários, acho que ela é responsável por boa parte da melhora, sim, rsrsrsrs. Comprei ela por 15 reais, numa promoção que vinha discos de algodão junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, então foi uma boa comprinha heim <3 por isso é bom a gente ter uma ideia dos efeitos de cada produto que a gente testa, pois se acontecer algum efeito inesperado já termos uma ideia de qual foi o causador.

      Excluir
  11. Comprei hoje e vim ver a resenha pra saber se tinha feito uma ótima escolha, lendo a resenha e os comentários tenho certeza que fiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, arrasou na compra heim? Só elogios por aqui <3

      Excluir
  12. Comprei a minha hoje estou louca para usar pensei que fosse cara também mas até que não foi aqui foi 22Reais 🥰🌬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ela tem um bom preço né? Depois me conta o que achou <3

      Excluir
    2. Camila ela é maravilhosa já usei 3 marcas e ela superou tanto na economia da embalagem de 400 ml por 21 reais quanto na aparência mais saudável que dá pra a pele.

      Excluir
  13. Comprei o meu por 17,00 na minha cidade, sinto minha pele mais saudável e cuidada. Estou amando os resultados, principalmente a sensação de limpeza e de deixar minha pele macia durante todo o dia 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que maravilha <3 fico tão feliz em saber disso, esse resultado me mostra o quanto eu preciso continuar fazendo resenhas.

      Excluir
  14. Olha sem dúvida das 3 marcas que usei ela supera tanto na economia da embalagem com 400 ml paguei 21 reais na drogamais quanto a aparência mais saudável da pele amei o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tai, que incrível heim? Quero comprar dela novamente, achei o resultado dela muito bom mesmo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir