Resenha de quarta: Detox Capilar TRESemmé - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Resenha de quarta: Detox Capilar TRESemmé

Oi Primaveras, turo bom?

Vocês sabem o quanto eu amo as nossas resenhas de quarta não é mesmo <3 Sempre que penso no blog e tudo que construí através dele eu só consigo ver as nossas resenhas, é o meu forte, é o ponto principal de tudo isso aqui! Reflexiva haha, isso é porque conseguimos completar o nosso primeiro ano de blog!! Estou muito feliz por tudo e agradeço vocês demais! Enfim, vamos a resenha haha?



Com essa introdução eu até arrepiei haha, enfim, o nosso papo hoje é sobre cabelos!! Quem aqui ama?? Quero falar de um xampu que eu já havia usado anteriormente na antiga embalagem e fórmula da TRESemmé, marca que eu sempre gostei muito, o produto que eu usei dessa vez foi o Detox Capilar, uma técnica que surgiu a alguns anos e as marcas tem investido bastante.



Vocês sabem que a TRESemmé tem preços muito acessíveis, e é encontrada em supermercados e farmácias de todo país, um ponto importante. O valor que eu paguei aqui em Capitólio foi: R$ 11.99 um excelente preço para um xampu de 400 ml. A nova embalagem deu um ar muito mais profissional e chique ao produto. 

O que a marca promete:

Inspirada nos tratamentos de salão, a linha TRESemmé Detox Capilar é uma maneira acessível de fazer detox nos cabelos em casa, pois elimina os resíduos que se acumulam durante o dia como fumaça, poluição e suor, deixando os cabelos purificados e nutridos. Pode ser usado todos os dias e é indicado para cabelos normais a oleosos.



Você que tem o cabelo desse tipo já pirou nessa ideia que eu sei haha, isso aconteceu comigo, como eu já havia usado o detox anterior a reformulação e sabia que era bom, resolvi testar mais uma vez, porém agora com a nova embalagem e fórmula.

Minha opinião sobre o produto:

Se tem um cheiro mais delícia do que o desse xampu eu desconheço *-* Me lembra muito um perfume bem doce da Boticário, alguém mais lembra?? haha será que sou a única?? Ele limpa meu cabelo muito bem, porém acaba deixando um pouco ressecado, por isso quem tem cabelo mais seco não vai curtir.



A nova fórmula não possui parabenos e corantes, o que eu achei muito legal e importante para todas as novas técnicas usadas atualmente (eu não faço nenhuma). Ele rende muitoo e com pouco xampu consigo lavar meu cabelo. Não comprei o condicionador, quis testar um diferente e logo logo trago resenha dele pra vocês (vocês vão surtaaar hahaha!).

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Polyquaternium-10, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Camellia Sinensis Leaf Extract, Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Wheat Protein, Zingiber Officinale (Ginger) Root Extract, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Potassium Chloride, Citric Acid, Sodium Hydroxide.

Claro que depois que vários elogios a nossa nota fica assim:



Então é isso Primaveras, espero que tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de compartilhar e comentar! Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. Pareceu-me que tem bom potencial o produto mas tenho cabelo um pouco seco então não sei como se ia comportar nele. Obrigada pela partilha!

    Sweetie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seu cabelo é seco, pode ficar ainda mais seco por ser um xampu voltado aos cabelos mais oleosos.

      Excluir
  2. Também tô usando esse e amo! Acho o cheirinho super de cabelo limpo hahaha e o que mais gosto é do preço, a qualidade é muito boa e comprei shampoo + condicionador por 14 reais aqui. Amoo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Raquel, ele é bem em conta mesmo na sua região. Ele deixa o cabelo bem limpinho e muito cheiroso <3

      Excluir
  3. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  4. acho que nunca usei shampoo da tresemme e ja amei conhecer esse, parece msm ótimo pra cabelo mais oleoso como o meu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei, mas já usei algumas vezes o que minha irmã comprou e eu não gostei muito do resultado no meu cabelo. Essa linha detox não testei, um dia vou dar mais uma chance a TRESemmé. O qpreço em Capitólio até que está bom porque onde eu moro é mais caro.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto ainda. Mas gostei da resenha e com certeza já quero testar. Realmente parece muito bom.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir