12 perguntas sobre o meu blog que a leitora quer saber - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 25 de novembro de 2018

12 perguntas sobre o meu blog que a leitora quer saber

Oi Primaveras, turo bom?


Essa semana foi regada de emoções na minha vida e até fiquei sem saber o que escrever por aqui neste post, foi praticamente minha última semana da faculdade, por isso fiquei bem atarefada haha, e para quebrar um pouco o foco do blog (maquiagens *-*) eu resolvi responder uma tag bem legal, vamos conferir?




A tag que eu escolhi foi: A leitora quer saber, que eu achei muito bacana, pois consigo falar um pouco mais sobre mim e meu blog e ainda tirar algumas dúvidas que as pessoas tem.

PERGUNTAS:

#1 Qual câmera/lente você usa?

No momento eu ainda não tenho nenhuma câmera, por isso, para fotografar, eu uso o meu celular que é um Zenfone 4.

VEJA MAIS: SAIBA TUDO SOBRE MEU ZENFONE 4

#2 Qual programa você usa para editar fotos?

No celular eu costumo usar o Lightroom e quando quero algo diferente uso o Picsart para incrementar, no computador eu uso o Photoscape.

#3 Qual programa você usa para editar vídeos?

Quando eu gravo, eu gosto de editar pelo Filmora.

#4 Quem tira suas fotos?

Euzinha claro haha, mas quando preciso que alguém tire pra mim, sempre é o mozão <3

#5 Você ganha dinheiro com o blog? Como?

Essa doeu meu core haha, eu AINDA não ganho nada com o blog, mas estou pesquisando formas de começar a ganhar dinheiro com esse trabalho que tenho aqui.

#6 Quem fez seu blog?

Eu fiz praticamente tudo sozinha, claro que alguns blogs me ajudaram muito nessa jornada, mas a maior parte eu fiz.

VEJA TAMBÉM: 4 BLOGS QUE TODA BLOGUEIRA INICIANTE PRECISA CONHECER

#7 No que você trabalha além do blog?

Bom, até o momento eu era apenas estudante de Letras haha, agora estou praticamente formada (só falta o diploma) e sem emprego.

#8 Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?

Na minha opinião não, pode ser que ajude a blogueira/o a conseguir acesso a um layout mais bonito e caro, câmeras e coisas que ajudem a produzir, mas o conteúdo mesmo, precisa ser algo além de ostentação e coisas fúteis.

#9 Seus amigos/família entendem o que é ser blogueira?

Alguns sim, outros não haha, mas acho que é questão de sentar e explicar mesmo como funciona.

#10 O que você faz com as makes que ganha?

Outra que doeu haha, eu não ganho, mas se ganhasse com certeza usaria para resenhar pra vocês.

#11 Como conseguir parceria? Você já teve problema com alguma empresa?

Acho que o principal é: não seja chato e não fique pedindo parceria o tempo todo, mande e-mails para as empresas que você se identifica, de forma profissional sempre! Nunca cheguei a ter problemas com empresas, pois levo tudo de uma forma muito séria.

#12 Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

Quem quiser responder é só me marcar *-* vou adorar ver vocês respondendo haha.

Enfim, resolvi sair um pouco da maquiagem e voltar pra nossa querida blogosfera, que precisamos sempre conversar sobre esses assuntos. Espero que gostem e ajudem compartilhando o post <3


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. é difícil, a gente bloga por amor mesmo, eu depois de muitos anos ganho muito pouco, quase nada com esse trabalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essas perguntas que doeram em ti também doeriam em mim hahaha por aqui, se preciso de alguém que me fotografe, também é o mozão. E estamos trabalhando com desemprego também haha praticamente gêmeas *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii haha, sempre doe né ?? praticamente gêmeas separadas kkkkk

      Excluir
  3. Eu amo essas tags, são bem legais para a gente conhecer outro blog. Me identifiquei contigo, até uns meses atrás eu era estudante de Design de Moda, agora sou formada e desempregada ashausahusa (rindo e chorando). Mas trabalho com outras coisas que não sejam fixas de carteira assinada :P. Acontece.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo de desespero que fala né hahah, a gente dá o nosso famoso jeitinho brasileiro e consegue algo haha

      Excluir
  4. Amei esse post, porque te conhecer mais me fez sentir mais conectada contigo. Eu e meu marido trabalhamos por conta depois que ele ficou desempregado, ele me ajuda muito com o meu trabalho hoje. Trabalho com o blog por amor, mas também é dele que vem o meu sustento!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Kaila, muito sucesso pra ti sempre! Um dia todas nós vamos conseguir trabalhar com o que amamos <3

      Excluir
  5. Estou com um pouco de vergonha, porque ainda estou te devendo a tag que você nos marcou :(
    Juro que ainda vou postar, mas sabe como é faculdade né. Uma correria danada.

    Gosto muito do Photoscape, usa para praticamente tudo a respeito do blog. Quando eu gravava uns vídeos, também usava o Filmora para editar, acho ela bom, fácil de mexer e bem completo.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga tudo bem, assim que der você faz *-* a facul tem dessas mesmo, principalmente no final do período. O photoscape é muito bom mesmo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir