Resenha de quarta: Máscara de hidratação Amido de milho capilar - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Resenha de quarta: Máscara de hidratação Amido de milho capilar

Oi Primaveras, turo bom?

Metade do mês já passou e minha ansiedade só aumenta haha, mas para acalmar um pouco os ânimos, eu trouxe o nosso famoso post das quartas-feiras: resenhas ♡. Sei o quanto esse post é amado por vocês e por todos que passam por aqui diariamente. A dica do dia tem a ver com cabeloooooo e aposto que vocês vão amar! Vamos conferir?



Aposto que pela foto vocês já conheciam o produto ou a marca: Salon Line, queridinha das blogueiras atualmente e não é atoa né mores?? Dessa vez resolvi testar a linha "Meu liso", que não é meu tipo de cabelo (se você quer saber qual é seu tipo de cabelo, clique aqui tenho um post exclusivo sobre esse assunto, bem explicativo) mas resolvi comprar para testar e ver quais seriam os resultados. 

Tenho que dizer que estou amando as marcas que olham para o nosso lado "caseiro" e fazem máscaras e kits com essa pegada, e por isso amei a máscara de hidratação Amido de milho capilar da Salon Line. A embalagem é liiiinda! Amarela, o que me lembra a Maizena de verdade haha. Fora que é toda cheia de detalhes e inclui um desenho lindo, chama a nossa atenção e já apita o nosso sentimento de gastar hahaha.




Acredito que paguei de R$ 15.00 a R$ 20.00 não lembro o valor exato. Comprei num supermercado em Piumhi e acredito que tenha em diversas lojas, farmácias e supermercados, é bem fácil encontrar a Salon Line por ai. É um pote grande de 500 g e que rende super bem nos meus fios, nem cheguei na metade ainda haha, a máscara é super consistente, dessas que você vira o pote e não cai, fiquei pasma *o*

O que a marca propõe:

Vocês acharam que eu ia ficar de fora dessa né, migs?! Mas te garanto que não! Por que quando o assunto são fios incrivelmente lisos, chapados e sem frizz, não tem pra ninguém! Essa máscara espertinha vem pra abafar muito no mundo das lisas" E a melhor parte é que não tem nadinha de química na fórmula linda! Bora bater cabelo por ai?!

Achei a proposta incrível, do jeito que a gente conversa com as nossas amigas mesmo e sinto que isso aproxima nós consumidores com a marca, já disse que a Salon Line é puro amor?? 




O que eu achei:

Senti o efeito dela no meu cabelo, na hora de enxaguar, parecia bem macio e mais liso do que o normal, tipo efeito desmaiado sabem?? Vocês sabem que eu não costumo usar muito calor no cabelo, tanto chapinha quanto secador e por isso na maioria das vezes que usei esse creme, deixei meu cabelo secar naturalmente e o efeito no cabelo seco foi IN-CRÍ-VEL hahaha, tenho que dizer assim. 

Composição: Aqua, Zea Mays Starch, Disodium EDTA, Glycerin, Lactic Acid, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Alcohol/SMDI Copolymer,Hydrogenated Soybean Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Benzophenone-4, BHE, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Amodimethicone, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Triticum Pulgare Protein, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Theonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Diminuiu o volume/frizz e deixou meus fios super alinhados! Meu cabelo é do tipo 2ab e ele perdeu um pouco da forma usando a máscara. O que para mim não é um problema, gosto do meu cabelo ondulado ou liso e usar as duas formas é mara! Sem contar que o cheiro do produto é maravilhoso, parece até perfume ricooo haha. LEMBRANDO também, óbvio! que a marca é vegana e não faz testes em animais, já ganhou o nosso coração <3

Só amor pela marca e o produto né Primaveras?! Por isso a nota fica assim:


E é isso pessoal, mas um post chega ao fim e eu morrendo de orgulho desse texto e do bloguinho <3 cada dia crescendo e melhorando no conteúdo! Só tenho a agradecer vocês por tudo. Não se esqueçam de comentar e compartilhar esse post com as migas e migos que amam usar amido de milho no cabelo!!! Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

12 comentários:

  1. Conheço a Salon Line, mas não sabia dessa linha com amido de milho para cabelos lisos, me lembrou bastante a Alisena da Muriel Cosméticos. E acredito que o que mostra a eficácia do produto para cabelos lisos é o efeito dele nos fios sem chapinha ou secador, e esse se saiu muito bem. Sem dúvida é uma opção pra mim quando eu escovo o cabelo.
    Amei a resenha e sim, a resenha de quarta é amada por nós leitoras <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Salon Line tem muita qualidade e diversidade de produtos, tanto para lisas, onduladas, cacheadas e crespas e isso me deixa muito feliz e motivada a comprar mais produtos deles. É excelente para dias de escova ou chapinhas nos fios (o que eu não faço com muita frequência).

      Excluir
  2. Não conhecia essa Linha da Salon Line Não.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu encontrar esse produto aqui na minha cidade já irei comprar pra testar, amo o aspecto que o cabelo fica com produtos que contem amido de milho esse parece ser muito bom também, e amei mais ainda saber que não é testada em animais!show essa resenha*-*
    beijos linda!

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrar pode comprar e fazer estoque haha, é muito boa mesmo.

      Excluir
  4. Eu usei o shampoo e condicionador dessa linha e fiquei encantada com o resultado nos meus fios.
    Agora desejei a mascara!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero testar a linha compleeeta! aposto que o resultado é mara!

      Excluir
  5. Oii Camila, não conhecia essa linha Amido de Milho, mas amei muito sua resenha. Quero testar essa máscara :)

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lary, a linha meu liso da Salon Line é ótima!

      Excluir
  6. Também não gosto e não costumo usar secador ou chapinha no cabelo. Não tenho o cabelo completamente liso, na verdade é até bem ondulado, às vezes cacheado, às vezes ondulado. Tem vez que fica mais liso, meu cabelo é todo doido kkk.
    Salon Line é bem famosinha mesmo. Não me lembro se já usei algum produto dessa marca. Gostei da proposta desse creme.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo também é assim hahaha, mas a máscara ajuda muito a deixar ele mais liso e sem frizz, o que eu gosto as vezes.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir